Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

A partir de 12:51

Em 9:51, 27:25 e 29:56

A partir de 28:57

A partir de 3:18

A partir de 0:55

A partir de 0:34

 

Link para o comentário
  • Respostas 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • Homessa

    268

Usuários que mais postaram nesse tópico

De 3:58 a 4:57: Davy Jones reagindo a notícia da compra de Chaves e Chapolin pela Multishow.

Ele vacilou, falou umas asneiras e nem pesquisou mais a fundo, mas vale a intenção.

Link para o comentário

A partir de 0:50

A partir de 8:14

 

Link para o comentário

A partir de 12:45

 

Link para o comentário

Em 2:29 e 6:32

Acredito que esse "Não criemos pânico" do jogo seja uma referência ao bordão do Chapolin. Com a diferença que no jogo está escrito de forma correta, e o Chapolin diz de forma errada "Não priemos cânico!" :lol: :muttley:

Link para o comentário

Agora de noite no jornal local da Globo SP (SPTV), quando foram falar da escola "Unidos de Vila Maria" citaram "A turma do Chaves" :lol:

Sabemos que a escola fez uma homenagem, mas ainda assim é estranho ver a Globo citar CH, talvez por causa do Multishow agora tá liberado citar :ponder::P

  • Curtir 1
Link para o comentário

No Jornal Hoje falaram também, disseram "Homenagearam Chaves e Chapolin, personagem criado por Roberto Gomes Bolaños". Eu  fiquei até surpresa.

E nem é a primeira vez que CH é homenageado no carnaval. Só que naquela vez, dizem alguns fãs, que a Globo tentou não falar o nome do seriado. 

Link para o comentário
51 minutos atrás, Usagi chan disse:

No Jornal Hoje falaram também, disseram "Homenagearam Chaves e Chapolin, personagem criado por Roberto Gomes Bolaños". Eu  fiquei até surpresa.

E nem é a primeira vez que CH é homenageado no carnaval. Só que naquela vez, dizem alguns fãs, que a Globo tentou não falar o nome do seriado. 

houve uma época que a Globo realmente evitava mencionar qualquer coisa de outra emissora incluindo é claro o Chaves, mas acho íncrivel ter havido uma menção explícita ao seriado na Escolinha do Professor Raimundo em 1992

Spoiler

 

isso muito antes do Cazalberto aparecer no" Ta no AR" e no Video Show

  • Uau 1
Link para o comentário

@Doutor Delgadinho nos comentários desse vídeo tem um pessoal dizendo que esse mesmo ator fez outra paródia de chaves nos Trapalhões, então não foi a primeira e única vez. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

@Doutor Delgadinho nos comentários desse vídeo tem um pessoal dizendo que esse mesmo ator fez outra paródia de chaves nos Trapalhões, então não foi a primeira e única vez. 

Queria muito ver esse vídeo dos paródia nos trapalhões,  e nunca é demais elogiar a genialidade e humildade do Chico Anysio, segundo a viúva dele ele não processou quem estava fazendo outras escolinhas copiadas dele pois o pessoal estavam trabalhando e ele não tinha o direito de tirar a oportunidade dessas pessoas(assim ela relatou que ele disse)

  • Curtir 1
Link para o comentário
16 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Queria muito ver esse vídeo dos paródia nos trapalhões,  e nunca é demais elogiar a genialidade e humildade do Chico Anysio, segundo a viúva dele ele não processou quem estava fazendo outras escolinhas copiadas dele pois o pessoal estavam trabalhando e ele não tinha o direito de tirar a oportunidade dessas pessoas(assim ela relatou que ele disse)

Ele não, mas a Globo sim, a Escolinha do Golias acabou em 1997 por causa de uma liminar da Globo alegando que o humoristico do SBT era uma parodia da Escolinha do Professor Raimundo.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Então ele pelo jeito não tinha como deter a Globo. Nem todos tem poder lá. Acho que o que tinha lá era o Boni. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...