Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

11 minutos atrás, Usagi chan disse:

Então ele pelo jeito não tinha como deter a Globo. Nem todos tem poder lá. Acho que o que tinha lá era o Boni. 

acho que pelo Chico isso não teria ocorrido mesmo.  Engraçado que dois anos depois da ultima escolinha do Golias a Record trasmitiu a sua "Escolinha do Barulho" e não tiraram do ar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • Homessa

    268

Usuários que mais postaram nesse tópico

27 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

acho que pelo Chico isso não teria ocorrido mesmo.  Engraçado que dois anos depois da ultima escolinha do Golias a Record trasmitiu a sua "Escolinha do Barulho" e não tiraram do ar.

E com os mesmos humoristas da Escolinha do Professor Raimundo, talvez esse foi autorizado por causa disso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

E com os mesmos humoristas da Escolinha do Professor Raimundo, talvez esse foi autorizado por causa disso.

Alias e isso que me bate curiosidade até hoje, tipo se a Escolinha do Professor Raimundo foi criada pelo Chico Anysio todos os personagens presentes nela seriam criação dele não? então como os outros atores conseguiram interpretar esses mesmos personagens na escolinha da Record?

Link para o comentário
8 horas atrás, Helenaldo disse:

Alias e isso que me bate curiosidade até hoje, tipo se a Escolinha do Professor Raimundo foi criada pelo Chico Anysio todos os personagens presentes nela seriam criação dele não? então como os outros atores conseguiram interpretar esses mesmos personagens na escolinha da Record?

Talvez o Chico não criou todos  os personagens, os que não eram dele podem ser estes da Record. 

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário

Aos 8:34, Cameron (dublado pelo Wirley Contaifer) fala ''sigam-me os bons!''

 

 

Link para o comentário
Em 13/02/2018 às 18:11, Helenaldo disse:

Alias e isso que me bate curiosidade até hoje, tipo se a Escolinha do Professor Raimundo foi criada pelo Chico Anysio todos os personagens presentes nela seriam criação dele não? então como os outros atores conseguiram interpretar esses mesmos personagens na escolinha da Record?

Não é assim amigo, vários personagente são criações de seus intérpretes e são mais antigos até que a escolinha.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
3 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Alguém sabe de que episódio é essa fala aos 1:10? O Chaves fala: "É, mas a gente aguenta!".

 

A Briga dos Pombinhos(1974)

Editado por Doutor Delgadinho
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Hoje no OCÉOL um participante mencionou o Professor Girafales no "Adivinhe se puder".

Marcelo de Carvalho não entendeu e perguntou se era "Professor Girafa" ou "Girafalha" :rindo:

O participante respondeu: "é o professor do Chaves", no que o dono da RedeTV disse que não conhece o personagem.

  • Confuso 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Remédios das Dores da Angústia

Aos 0:36

 

Agora do melhor YouTuber: aos 8:12

 

Editado por Super Chapolineto
Link para o comentário
Professor Inventivo
14 horas atrás, Luciano Junior disse:

O vídeo inteiro. :P

 

Ah, mas isso não é perda de tempo! O cara só enrola, deveria ter postado o vídeo original: 

 

Muito legal essa montagem, ficou bem feita. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
11 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Ah, mas isso não é perda de tempo! O cara só enrola, deveria ter postado o vídeo original: 

Muito legal essa montagem, ficou bem feita. 

Mas o vídeo original é antigo, alguém provavelmente já postou aqui.

De qualquer jeito, ficou engraçado. :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...