Ir para conteúdo
Eu acho...

Quem lembrou de CH

Recommended Posts

Homessa

E não foi a primeira vez.

hqdefault.jpgrenata_vasconcellos_roupao.jpg?quality=7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramyen Matusquela

E o Arnaldo Sacomanni, estava usando uma roupa igual ao do Tio Ramón das pegadinhas, ontem no Ratinho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ramyen Matusquela

Não vi ninguém comentando aqui, mas o SBT exibiu cenas do episódio "A Explosão" (1973), com dublagem MAGA no Programa do Ratinho de 11/09. Era aquele quadro em que a pessoa tinha que adivinhar o que ia acontecer na cena. Aí passou a parte em que o Chapolin quebra as escadas.

Que raiva desse SBT!!!! E ainda tem gente que acha que houve algo realmente que se perdeu nos arquivos. Tudo que não é exibido é por puro desinteresse da emissora. :angry:

Editado por Ramyen Matusquela

Compartilhar este post

Link para o post
Trapezunga

Pra quem não viu aqui vai mais uma das inúmeras demonstrações de que aquela emissora hipócrita não tem nem um pouco de vergonha na cara: https://mobile.twitter.com/ForumChaves/status/1040567240658182151/video/1

Compartilhar este post

Link para o post
Tapete do Kagiva
1 hora atrás, Ramyen Matusquela disse:

Não vi ninguém comentando aqui, mas o SBT exibiu cenas do episódio "A Explosão" (1973), com dublagem MAGA no Programa do Ratinho de 11/09. Era aquele quadro em que a pessoa tinha que adivinhar o que ia acontecer na cena. Aí passou a parte em que o Chapolin quebra as escadas.

Que raiva desse SBT!!!! E ainda tem gente que acha que houve algo realmente que se perdeu nos arquivos. Tudo que não é exibido é por puro desinteresse da emissora. :angry:

Eu estou a mais de meia hora tentando postar o vídeo no YouTube que o Rogério Souza postou na página da Multishow, mas essa porra não quer processar, não sai dos 0%. O link está aqui. Não precisa ter acesso a página para ver

https://scontent.fsod1-1.fna.fbcdn.net/v/t66.18014-6/41499578_2225659510809513_5512521810488319650_n.mp4?_nc_cat=0&efg=eyJ2ZW5jb2RlX3RhZyI6Im9lcF9oZCJ9&oh=37d503acdde84744310fbeb927a15936&oe=5C28F592

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo
1 hora atrás, Ramyen Matusquela disse:

mas o SBT exibiu cenas do episódio "A Explosão" (1973), com dublagem MAGA no Programa do Ratinho de 11/09

Eles sabem disso e não postaram o quadro no Youtube, tem os outros quadros, mas não tem esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolineto

Ainda bem que isso aconteceu depois do episódio estreia no Multishow com a dublagem MAGA, se não a gente estaria louco pra assistir completo com a dublagem MAGA.

E antes de estreia no Multishow com a dublagem MAGA, a cena final desse episódio passou no SBT mas com a dublagem Gábia e agora que já estreio com a MAGA veio no SBT Maga.

Compartilhar este post

Link para o post
Homessa

Eu postei.Se tiver algum problema, eu apago.Ou eles apagam.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Tapete do Kagiva
30 minutos atrás, Homessa disse:

Eu postei.Se tiver algum problema, eu apago.Ou eles apagam.

Obrigado por postar. Estava a horas tentando, mas o vídeo não estava processando

Compartilhar este post

Link para o post
Giovani Santos

Que emissora bem preguiçosa. Que bom que já temos ele com Maga se não os fóruns estariam cheios de gente comentando sobre isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Luciano Junior

O SBT deve ter pensado: Agora todo mundo sabe que tem dublagem MAGA, então não precisa mais esconder. :P

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Tapete do Kagiva
15 minutos atrás, Luciano Junior disse:

O SBT deve ter pensado: Agora todo mundo sabe que tem dublagem MAGA, então não precisa mais esconder. :P

Mas como eu citei a cima, eles não sabiam que nós iríamos saber de onde vem essa gravação, pois eles podiam ter pego da internet e exibido, já que nesse dia de exibição ainda não existia logo da Multishow nos episódios

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo
7 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

Mas como eu citei a cima, eles não sabiam que nós iríamos saber de onde vem essa gravação, pois eles podiam ter pego da internet e exibido, já que nesse dia de exibição ainda não existia logo da Multishow nos episódios

Certeza que eles tem esse episódio, só não passaram.

O mesmo aconteceu em 2010 com episódios que foram exibidos primeiro no Cartoon Network.

Compartilhar este post

Link para o post
Tapete do Kagiva
14 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Certeza que eles tem esse episódio, só não passaram.

O mesmo aconteceu em 2010 com episódios que foram exibidos primeiro no Cartoon Network.

Claro que eles possuem, já falaram (não lembro o nome do usuário) que na hora que a escada quebra, as duas cópias possuem som diferente.

No da Multishow vazou o áudio original, e no SBT é outro som, provavelmente sendo a sonorização da MAGA

Compartilhar este post

Link para o post
Trapezunga
2 horas atrás, Tapete do Kagiva disse:

Claro que eles possuem, já falaram (não lembro o nome do usuário) que na hora que a escada quebra, as duas cópias possuem som diferente.

No da Multishow vazou o áudio original, e no SBT é outro som, provavelmente sendo a sonorização da MAGA

Presente! :tonguemad::cap:

Isso mesmo, ou seja, pegaram o trecho do próprio arquivo pra exibir no Ratinho. Só não entendi porque no Multishow vazou o áudio original nessa parte. Com certeza deve ser alguma edição mal feita que iria ao ar em 2013, se o episódio tivesse estreado junto com outros semelhantes. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.