Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

2 horas atrás, Tapete do Kagiva disse:

Claro que eles possuem, já falaram (não lembro o nome do usuário) que na hora que a escada quebra, as duas cópias possuem som diferente.

No da Multishow vazou o áudio original, e no SBT é outro som, provavelmente sendo a sonorização da MAGA

Presente! :tonguemad::cap:

Isso mesmo, ou seja, pegaram o trecho do próprio arquivo pra exibir no Ratinho. Só não entendi porque no Multishow vazou o áudio original nessa parte. Com certeza deve ser alguma edição mal feita que iria ao ar em 2013, se o episódio tivesse estreado junto com outros semelhantes. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • Homessa

    268

Usuários que mais postaram nesse tópico

44 minutos atrás, Trapezunga disse:

 Com certeza deve ser alguma edição mal feita que iria ao ar em 2013, se o episódio tivesse estreado junto com outros semelhantes. 

É isso mesmo cara, o episódio estava prontinho pra ir no ar em 2013 mas um certo imbecil reprisou Para fugir da prisão só pra provocar.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
22 minutos atrás, gustavo lins disse:

É isso mesmo cara, o episódio estava prontinho pra ir no ar em 2013 mas um certo imbecil reprisou Para fugir da prisão só pra provocar.

Chuto que junto com ele seria exibido "Ovos podres e moscas" ou "O vampiro", se não tivessem feito aquela palhaçada. 

Editado por Trapezunga
Corrigir erro de digitação
Link para o comentário
11 minutos atrás, Trapezunga disse:

Chuto que junto com ele seria exibido "Oves podres e moscas" ou "O vampiro", se não tivessem feito aquela palhaçada. 

Chuto em "O Vampiro".

Essa exibição de 2013 foi uma porcaria. Cortaram os esquetes e fizeram edições de mierda. O que achei mais chato foi a reprise de "Para fugir da prisão" e "O Cão Raivoso".

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário
4 horas atrás, Homessa disse:

Eu postei.Se tiver algum problema, eu apago.Ou eles apagam.

Postei no grupo justamente por isso. Ia subir para  o YouTube, mas preferi deixar apenas no Facebook.

Link para o comentário
9 horas atrás, Trapezunga disse:

Presente! :tonguemad::cap:

Isso mesmo, ou seja, pegaram o trecho do próprio arquivo pra exibir no Ratinho. Só não entendi porque no Multishow vazou o áudio original nessa parte. Com certeza deve ser alguma edição mal feita que iria ao ar em 2013, se o episódio tivesse estreado junto com outros semelhantes. 

Talvez não deu tempo dessa versão estrear porque seriam duas versões dessa história a estrear. Primeiro passaram a de 1976 e depois passariam essa. 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu posto essa suposta entrevista mais pela curiosidade mesmo, não sei se acredito nisso ou não:

E tem essa com Ramon Valdez sem legenda também, vale ver pela curiosidade:

 

Link para o comentário

To vendo no MSW Play o premio multishow q foi ao ar terça, e a Tatá Werneck citou Chaves.

"Multishow gosta tanto de reprise que comprou a reprise do chaves pra passar na grade , e eu acho muito legal o discernimento da pessoa que faz a grade, pq poe reprise do chaves que é um programa infantil, e meia noite uma piroca muito bacana".

Adoro a Tatá e o humor dela, nao é atoa que programa dela é o melhor do canal.

  • Haha 1
Link para o comentário

Hoje no ''Bom dia e cia.'' teve uma brincadeira para adivinhar qual era o personagem pela sombra, e um dos personagens era o Chaves.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Fã do SBT não de Chaves, como o Danilo que se diz fã, e até grava, mas quando a série vai para um canal que realmente se importa com a série, é #SBT.

  • Confuso 2
Link para o comentário

Já teve tanta referência de CH no The Noite, que eu estou com preguiça de postar aqui :P :muttley::tonguemad:

  • Haha 2
Link para o comentário
6 horas atrás, Chapolin disse:

Já teve tanta referência de CH no The Noite, que eu estou com preguiça de postar aqui :P :muttley::tonguemad:

Dá pra criar um vídeo de compilado

  • Curtir 1
Link para o comentário
8 horas atrás, Chapolin disse:

Já teve tanta referência de CH no The Noite, que eu estou com preguiça de postar aqui :P :muttley::tonguemad:

Verdade, toda semana tem alguma referencia. :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário
12 horas atrás, Multishow disse:

Fã do SBT não de Chaves, como o Danilo que se diz fã, e até grava, mas quando a série vai para um canal que realmente se importa com a série, é #SBT. 

11:24:

 

  • Confuso 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...