Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

Professor Inventivo
Em 15/12/2018 às 12:00, Chapolin disse:

Assisti ontem os dois últimos episódios de "(Des)encanto", e em um dos episódios a dublagem usou o bordão "Suspeitei desde o princípio".

A conversa que surgiu sobre a dublagem dessa série foi movida para o tópico destinado a seriados:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • Homessa

    268

Usuários que mais postaram nesse tópico

 

Link para o comentário
Professor Inventivo
29 minutos atrás, O Disco Voador disse:

Convenhamos que o Carlos é muito "estrelinha" mesmo. Ele é bem metido, parecido com o Quico.

Foi justamente por isso que ele faz que fez a gente perder o personagem na série. Ele adora se aparecer.

Link para o comentário

Ano que vem vai ter um filme de terror baseado na lenda da Chorona. Agora sim tudo vai fazer mais sentindo, todos os leigos vão entender quem é essa tal mulher que o Chaves tem medo. 

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Agora há pouco teve uma reportagem no Fofocalizando sobre as famílias dos atores CH e fotos "raras".

Eu achei muito engraçado quando a narradora falou sobre a Paty de 1987 e disse "Você se lembra?". Como eu vou me lembrar de um episódio que nunca foi exibido pelo SBT? :P

  • Haha 2
Link para o comentário
1 hora atrás, Luciano Junior disse:

Agora há pouco teve uma reportagem no Fofocalizando sobre as famílias dos atores CH e fotos "raras".

Eu achei muito engraçado quando a narradora falou sobre a Paty de 1987 e disse "Você se lembra?". Como eu vou me lembrar de um episódio que nunca foi exibido pelo SBT? :P

também pensei o mesmo, as vezes a cara de pau do SBT assusta:rolleyes:.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Despedida do Tá no Ar, na Globo, terá réplica da ‘vila do Chaves’

Citar

Carol Portes, Georgiana Goes, Renata Gaspar e Veronica Debom são exemplos de atrizes que publicaram imagens e vídeos vestindo figurinos idênticos ao da personagem, que é filha de Seu Madruga, na série mexicana.

Emocionadas ao se verem em uma réplica perfeita construída pela Globo, postaram comentários nostálgicos.

“Estamos na vila do Chaves!”, exclamou a atriz Renata Gaspar, mostrando o famoso barril do Chaves e o que teria dentro dele. Isso sempre despertou a curiosidade dos fãs do seriado. “Eu sempre quis olhar aqui! Ah, só isso”, disse, lamentando-se.

Já Veronica Debom aproveitou para mostrar a porta com o número 71, a qual seria a da casa da ‘Dona Clotilde’, mais conhecida como ‘Bruxa do 71’.

 

Editado por Don Monchito
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu sei que já tá velho, mas eu acho q ninguém postou isso...

Paródia do "Que bonita sua roupa" com o Chaves cantando sobre a eliminação do México na copa de 2018:

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...