Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

1 minuto atrás, Doutor Delgadinho disse:

Quem citou? 

Quem foi o inventor da imprensa, que morreu abandonado pelos amigos?Uma das opções era Chapolim com ''m''.Aliás, já teve várias alusões: Goethe(Fausto), Colombo, Guilherme Tell e Chapolim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • Homessa

    268

Usuários que mais postaram nesse tópico

22 horas atrás, Don Monchito disse:

Eu vi e achei bem legal, e o Pica Pau é um vendido sim já que era do SBT e foi pra Record TV.

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Em 29/01/2019 às 00:13, Massacote disse:

Até que ponto vale a "homenagem" e começa a ser totalmente "cópia" pra poupar o trabalho de desenvolver novas piadas? Creio que um jovem redator que tenha menos de 40 anos (como no caso do autor do Vai Que Cola) seja impossível não ter referências de Chaves e talvez isso explique o uso de tais piadas. Porém, uma coisa é se inspirar e homenagear, outra é simplesmente copiar a piada. Eu, particularmente, acho horrível qdo escuto a piada na íntegra em outro programa dessa forma... estou errado? Ou seria mais um reconhecimento à genialidade Bolaños? É que sem os devidos créditos não dá pra levar como reconhecimento...

Às vezes é tão óbvio que a piada faz parte do universo CH que é possível identificar como uma referência mesmo sem haver nenhuma citação direta às séries. Nem sempre é cópia, muitas vezes são meras referências.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Recentemente li um print de algum maluco no whats app teorizando que a Dona Florinda não se casa com o professor pq não quer perder a pensão, já que o marido dele era marinheiro.

Link para o comentário
13 horas atrás, Usagi White disse:

Recentemente li um print de algum maluco no whats app teorizando que a Dona Florinda não se casa com o professor pq não quer perder a pensão, já que o marido dele era marinheiro.

Eu acho que quem não queria casar era o Girafão mesmo :lol:

Link para o comentário

Esse clipe do "Tá no ar" fala de todos os países americanos, Norte,central e Sul. Há muitos dançarinos representando esses países,especialmente em roupas, e em um momento apareceu um vestido de Chaves.

https://globoplay.globo.com/v/7451226/programa/ 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...