Ir para conteúdo
Eu acho...

Quem lembrou de CH

Recommended Posts

Usagi chan
Ontem no Sbt Reporter a mulher que estava sendo entrevistada estava com uma camisa com uma foto do Seu Madruga

É eu vi no comercial!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Victor235

Eu também já vi o bonequinho do Silvio Santos dançando com o uniforme do Chapolin! Mas na época em que eu vi, esse tópico ainda não existia e eu não tinha onde postar

Existia perdido nas páginas do fórum :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Don_aCHiles

Existia perdido nas páginas do fórum :P

rsrsrs, Tópico perdido que voltou em Agosto, rssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Victor235

rsrsrs, Tópico perdido que voltou em Agosto, rssrs

hashsa

Vejam a primeira página do tópico

Em abril quase ninguém postava nele, aí voltou e já está com 4 páginas o.o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Don_aCHiles

hashsa

Vejam a primeira página do tópico

Em abril quase ninguém postava nele, aí voltou e já está com 4 páginas o.o

É mesmo, só voltaram a postar porque eu cheguei :assobiando:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Don_aCHiles

Ontem no "Programa Silvio Santos", Patrícia Abravanel fez o bordão do Kiko [Gentalha, gentalha] no jogo dos pontinhos, ela disse que não se mistura com o resto da gentalha do jogo [Carlinhos Aguiar, Porpetone, Lígia Mendes, Lívia Andrande e Hellen Ganzarolli]...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maylene

Na entrevista do jornal Extra, com o atacante Fred, do Fluminense, o jogador citou o Chapolin Colorado. Ele até mencionou a frase "Não contavam com a minha astúcia". A citação está na resposta da 7ª pergunta.

post-32144-0-20436600-1327317943_thumb.j

A entrevista foi na reta final do Brasileiro de 2011.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Don_aCHiles

Que massa, ele cita até o "Movimentos friamente calculados".... :s_success:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Usagi chan

Hj quando eu tava jantando coloquei no Programa do Silvio Santos e quando foi para o comercial apareceu o bonequinho do apresentador dançando com as dançarinas,primeiro ele apareceu vestido de Chapolin,depois com o uniforme do corinthias(pra mim parecia Corinthias) e depois com um tipo de macacão cinza.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
JoãoNeto RGB

na 5º Edição do BBB uma Mulher fez um Famoso bordão do Chaves, só que não sei qual é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quico el tesoro

Nesse bbb12, um deles lá disse uma frase conhecida do Chaves, mas eu não lembro qual era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Don_aCHiles

Hj quando eu tava jantando coloquei no Programa do Silvio Santos e quando foi para o comercial apareceu o bonequinho do apresentador dançando com as dançarinas,primeiro ele apareceu vestido de Chapolin,depois com o uniforme do corinthias(pra mim parecia Corinthias) e depois com um tipo de macacão cinza.

Isso sempre passa :joinha:

Inclusive o Programa Silvio Santos não foi ao vivo neste Domingo :wacko:

na 5º Edição do BBB uma Mulher fez um Famoso bordão do Chaves, só que não sei qual é

Na 5ª edição? :o

Nesse bbb12, um deles lá disse uma frase conhecida do Chaves, mas eu não lembro qual era...

Jakeline não foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
JoãoNeto RGB

Na 5ª edição? :o

Sim no BBB 5, vi num site

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Don_aCHiles

Hoje meu professor de Física, citou um famoso bordão do Chaves, dizendo "Isso é só um supositório" ao fazer vetores perpendiculares. :B

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Monchito

Domingo estava passando um programa estranho na Gazeta, acho que era humorístico. Quando liguei passava uma cena em que um cara era uma espécie de diretor que queria gravar um comercial. Só que era interrompido pelos outros personagens o tempo todo. Em determinado momento ele disse: "Quem poderá me ajudar!" e um outro que estava sentado gritou: "EU!!! O Chapolin Colorado!!!". Achei meio tosco e sem noção mas valeu a citação.

Editado por Monchito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×