Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

Eu postaram imagens desse filme aqui no forum e dos créditos de agradecimento também.

Mas para Michel Jackson ter feito isso CH teria que ter começado a passara no inicio dos anos 80. E eu não sei quando começou a ser exibido lá.

Link para o comentário
  • Respostas 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • Homessa

    268

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje estava passando um programa na Globo News sobre uma "nova" forma de alimentação, os insetos e gafanhotos. Um jornalista da emissora citou que no México essa tradição existe faz tempo , mostrou um inseto e falou "esse que é o famoso Chapolin".

O programa foi super zuado, não parecia nenhum pouco jornalismo. O conhecido jornalista comeu os insetos ao vivo, direto de Nova York, e depois fingiu passar mal para abaixar e colocar uma máscara de inseto no rosto, ficando com ela um tempo, enquanto as outras jornalistas, em links em estados brasileiros, faziam cara de nojo.

Globo News tá assim?

Link para o comentário

De vez em quando eles dão uma descontraída básica,especialmente o Estúdio I que é um bate papo mais informal sobre assuntos diversos do dia e da semana. Mas os outros jornais continuam sérios e informativos,só de vez em quando que tem a descontração, mas sem chegar aos extremos.

Embora faça algum tempo q não vejo Globo News.

Alguém tem coragem de comer Chapolin? Ainda bem que nenhum deles falou do seriado ou algo assim :lol:

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
João A pão de ló!

Num jogo de rendbol hj no SporTV tinha um jogador chamado Chapolin só que "Chapolin Esverdeado" kkkk

O narrador até faz o bordão "Não contavam com sua astúcia"

:D:rindo::bebum::pancada:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Agora que me lembrei! Aqui na minha cidade tem uma lancheria do Chapolin, tem ate uma plaquinha numa rua aqui baseada na abertura do Chapolin ( Titulo em letras vermelhas sobre o coraçao amarelo) Pena que nao passo nessa rua,so de onibus, se nao tirava uns flashs.

Link para o comentário

Achei no YT esse vídeo hj, não sei se alguém já tinha visto. Achei bem interessante ter escolhido falar sobre os poderes do Chapolin.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Acho que eu já mostrei esse video antes. E eu mesmo já havia visto.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...