Jump to content

Quem lembrou de CH

Eu acho...

Recommended Posts

Victor235

Ainda se fosse o "Bloco do Chaves", poderíamos dizer, "tinha que ser o Chaves mesmo!", mas é do Chapolin. Ninguém contava com tanta astúcia...

• Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Usagi White

372

• Victor235

285

• Clark Kent

275

• Chapolin

244

Ainda se fosse o "Bloco do Chaves", poderíamos dizer, "tinha que ser o Chaves mesmo!", mas é do Chapolin. Ninguém contava com tanta astúcia...

:muttley::muttley::muttley: verdade :muttley::muttley::muttley:

Victor235

carnaval-2015-chaves-chespirito-chapolin

Como é frequente em eventos realizados no Brasil, os personagens das séries de Chespirito novamente foram bastante lembrados durante o Carnaval.

O Vizinhança do Chaves está de olho e traz uma coletânea para os chavesmaníacos.

Confira nossa coletânea exclusiva com as escolas de samba, blocos e foliões que estão homenageando Chespirito ao redor do Brasil.

https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2015/02/15/acompanhe-carnaval-2015-escola-de-samba-blocos-e-folioes-homenageiam-chespirito-chaves-e-chapolin/
  • Like 1
Homessa

A escola de samba ''Gaviões da Fiel'',teve o enredo falando sobre os super heróis e,tinha uma ala de ''Chapolins''.

• Like 1

A escola de samba ''Gaviões da Fiel'',teve o enredo falando sobre os super heróis e,tinha uma ala de ''Chapolins''.

Nossa eu queria ter visto ><

Clark Kent

Chavinho tomando umas em Olinda :beerbang:^_^

928929_391936970987023_62930221_n.jpg

Créditos: @karlinhacaraujo

• Like 1
Victor235

Enquanto o Chaves fica no barril o cara sentado na caixa da Ambev só fica olhando o traseiro da mulher :P.

Clark Kent

Bogotá:

uRuZFQG.jpg

Rodrigo se vc traduzir verá que é muito parecido com aquele dialogo do Napoleão Bonaparte, aquela história de "eu fiz o que o senhor faria em meu lugar" e o outro diz "Covarde!"

Ah, valeu.

Só fui ver agora a explicação :muttley:

• Like 2
JoelJunior15

Pow, que formidável! :o :o :o :o :o

Uma coisa dessas não é pra qualquer um não.

• Like 1