Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • Homessa

    268

Usuários que mais postaram nesse tópico

9 VERDADES E 1 MENTIRA SOBRE CHAVES: (CANAL ANOS INCRÍVEIS) 

 

 

CHAVES: POR QUE É TÃO GÊNIAL:

 

Link para o comentário
4 horas atrás, homessa disse:

Programa ''Fofocalizando'' com uma matéria sobre as participações especiais nas séries CH.

Acabei de ver e falam até do Chapolin na Vila e da Branca de Neve, inclusive citando que a parte 3 é inédita no Brasil que nunca viram o fim do Brasil, exibindo um vídeo legendado do YouTube, do fim da parte 3, quando o Chapolin sai com a mulher q a bruxa má virou.

Link para o comentário

Citaram o seu Madroga ou seu Romão e exibiram trechos com a dublagem de 1990.Fiquei atento, para ver se exibiriam com a dublagem perdida.

  • Curtir 1
Link para o comentário

E eu com a esperança de que passariam um trecho da parte inédita da Branca de Neve dublada. :assobiando:

Link para o comentário
3 horas atrás, homessa disse:

Citaram o seu Madroga ou seu Romão e exibiram trechos com a dublagem de 1990.Fiquei atento, para ver se exibiriam com a dublagem perdida.

Foi a dublagem de 90 mesmo, em compensaçao passaram a Venda da Vila parte 1 com lote novo e dublagem Maga.

45 minutos atrás, Giovani Santos disse:

E eu com a esperança de que passariam um trecho da parte inédita da Branca de Neve dublada. :assobiando:

Foi espanhol legendada, parecia ser uma gravaçao do Thomas Henrique que descanse em paz, estava com logo borrado da repretel e legendas.

Link para o comentário

Deixaram de citar a Louca da escadaria, a Elizabeth, a Cândida, a Malu(Malicha), o Roupa Velha e as duas primeiras Paty e Glória.

  • Curtir 1
Link para o comentário
19 minutos atrás, homessa disse:

Deixaram de citar a Louca da escadaria, a Elizabeth, a Cândida, a Malu(Malicha), o Roupa Velha e as duas primeiras Paty e Glória.

Sim, nas nova vizinhas falaram que era a versao mais conhecida

Link para o comentário
6 minutos atrás, homessa disse:

É a mais conhecida por culpa do Sbt, pois esconderam as outras versões por anos e anos.

Exatamente, mais eu prefiro bem mais a de 78 do que as outras, achon a Gloria e Paty dessa versao bem mais bonitas e melhores na atuaçao que as outras duas.

Link para o comentário

Mudando um pouco de assunto @Cleberson, será que hoje vão gerar episódios do Chaves na madrugada? Vou tentar assistir.

Link para o comentário
10 minutos atrás, homessa disse:

Mudando um pouco de assunto @Cleberson, será que hoje vão gerar episódios do Chaves na madrugada? Vou tentar assistir.

É difícil saber, mais por via das dúvidas tbm vou assistir.

Link para o comentário
22 horas atrás, Giovani Santos disse:

E eu com a esperança de que passariam um trecho da parte inédita da Branca de Neve dublada. :assobiando:

Se passasse, eu e todo o fórum iria ficar eufórico, ou melhor, p*** da vida.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chapolin
      46

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    3. E.R
      313

      MARVEL / DC

    4. gustavo lins
      46

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. E.R
      278

      Futebol Inglês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...