Jump to content
Sign in to follow this  
Eu acho...

Quem lembrou de CH

Recommended Posts

gustavo lins
44 minutos atrás, Trapezunga disse:

Com certeza deve ser alguma edição mal feita que iria ao ar em 2013, se o episódio tivesse estreado junto com outros semelhantes. 

É isso mesmo cara, o episódio estava prontinho pra ir no ar em 2013 mas um certo imbecil reprisou Para fugir da prisão só pra provocar.

Edited by gustavo lins

Cortal Cristado
22 minutos atrás, gustavo lins disse:

É isso mesmo cara, o episódio estava prontinho pra ir no ar em 2013 mas um certo imbecil reprisou Para fugir da prisão só pra provocar.

Chuto que junto com ele seria exibido "Ovos podres e moscas" ou "O vampiro", se não tivessem feito aquela palhaçada. 

Edited by Trapezunga
Corrigir erro de digitação

Quico Irônico
11 minutos atrás, Trapezunga disse:

Chuto que junto com ele seria exibido "Oves podres e moscas" ou "O vampiro", se não tivessem feito aquela palhaçada. 

Chuto em "O Vampiro".

Essa exibição de 2013 foi uma porcaria. Cortaram os esquetes e fizeram edições de mierda. O que achei mais chato foi a reprise de "Para fugir da prisão" e "O Cão Raivoso".

Edited by Quico Irônico

Billy Drescher
4 horas atrás, Homessa disse:

Eu postei.Se tiver algum problema, eu apago.Ou eles apagam.

Postei no grupo justamente por isso. Ia subir para  o YouTube, mas preferi deixar apenas no Facebook.

Ramyen Matusquela
9 horas atrás, Trapezunga disse:

Presente! :tonguemad::cap:

Isso mesmo, ou seja, pegaram o trecho do próprio arquivo pra exibir no Ratinho. Só não entendi porque no Multishow vazou o áudio original nessa parte. Com certeza deve ser alguma edição mal feita que iria ao ar em 2013, se o episódio tivesse estreado junto com outros semelhantes. 

Talvez não deu tempo dessa versão estrear porque seriam duas versões dessa história a estrear. Primeiro passaram a de 1976 e depois passariam essa. 

gustavo lins

Eu posto essa suposta entrevista mais pela curiosidade mesmo, não sei se acredito nisso ou não:

E tem essa com Ramon Valdez sem legenda também, vale ver pela curiosidade:

Me Voy

To vendo no MSW Play o premio multishow q foi ao ar terça, e a Tatá Werneck citou Chaves.

"Multishow gosta tanto de reprise que comprou a reprise do chaves pra passar na grade , e eu acho muito legal o discernimento da pessoa que faz a grade, pq poe reprise do chaves que é um programa infantil, e meia noite uma piroca muito bacana".

Adoro a Tatá e o humor dela, nao é atoa que programa dela é o melhor do canal.

• Haha 1

Homessa

Hoje no ''Bom dia e cia.'' teve uma brincadeira para adivinhar qual era o personagem pela sombra, e um dos personagens era o Chaves.

Professor Inventivo

A partir de 21:40....

Multishow

Fã do SBT não de Chaves, como o Danilo que se diz fã, e até grava, mas quando a série vai para um canal que realmente se importa com a série, é #SBT.

• Confused 2

Chapolin

Já teve tanta referência de CH no The Noite, que eu estou com preguiça de postar aqui :P :muttley::tonguemad:

• Haha 2

Tapete do Kagiva
6 horas atrás, Chapolin disse:

Já teve tanta referência de CH no The Noite, que eu estou com preguiça de postar aqui :P :muttley::tonguemad:

Dá pra criar um vídeo de compilado

• Like 1

Sr Garabito
8 horas atrás, Chapolin disse:

Verdade, toda semana tem alguma referencia. :muttley:

• Like 1

Rodrigo Colorado
12 horas atrás, Multishow disse:

Fã do SBT não de Chaves, como o Danilo que se diz fã, e até grava, mas quando a série vai para um canal que realmente se importa com a série, é #SBT. 

11:24:

• Confused 1

Multishow

Bom, já que o pessoal não entendeu, vou explicar melhor. O Danilo diz que é faz de Chespirito, mas acha que todos os episódios existentes são aqueles do SBT. Vê a saturação e acha algo normal, cortes também, eu não sei explicar direito. Agora quando as séries vão para um canal que realmente dá valor :multishow:, diz que o lugar certo é o SBT. https://twitter.com/DaniloGentili/status/960657123301523456/photo/1 Isso é o fã de Xavis.

Aquele bixo feio do nariz arrebitado cara de marmanjo voz de taquara rachada.