Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • Homessa

    268

Usuários que mais postaram nesse tópico

9 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Já os episódios do Chaves são:

A falta de água, 1977

A fonte dos desejos, 1979

O estilingue, 1979

É como eu disse antes, esses episódios sem dublagem maga devem ter chegado em 1992 bem na época que começaram a perceber que existiam remakes. 

Assim começaram a engavetar remakes já dublados e deixaram de dublar os que tinham acabado de chegar. 

De gaiato ainda entrou o lote de 2014, ali não tem remake. Porém os episódios tem nomes iguais a outros já dublados. 

Duvido muito que deixariam de dublar, se fosse assim não teriam tantos semelhantes e perdidos como vimos o SBT "estrear".

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/inter/noticia/2021/09/cotado-no-inter-daniel-alves-cita-chapolin-colorado-em-postagem-enigmatica-sigam-me-os-bons-cktuiajjh008y013bp7e8cpic.html

O lateral direito Daniel Alves citou o personagem mexicano Chapolin Colorado em seu Instagram.

"Hoje em dia os sonhos estão difíceis de se realizar porque as referências são precárias e os bons estão na teoria. Pouca realidade e muita muita ficção… mas como diria o grande Chapolin Colorado : SIGAM-ME OS BONS", escreveu.

 

Link para o comentário

A partir dos 26:30 do Vídeo; é quase impossível  não lembrar da clássica cena do Seu Madruga ensinando a classe sobre isso :lol:

Link para o comentário
18 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

A partir dos 26:30 do Vídeo; é quase impossível  não lembrar da clássica cena do Seu Madruga ensinando a classe sobre isso :lol:

Ainda não superei os dois universitários não saberem qual dos anões da Branca de Neve não aprendeu a falar.

  • Haha 2
Link para o comentário
6 minutos atrás, Homessa disse:

Ainda não superei os dois universitários não saberem qual dos anões da Branca de Neve não aprendeu a falar.

Desde a versão do programa dos anos 2000; eu acho que eles deveriam ser o último recurso a recorrer 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...