Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

Quando tava lendo uma história do Chico Bento,em que ele finge ser Don Quixote para ajudar o Zé Lelé,o zé sempre errava o nome dele,tanto que no final fez uma piada semelhante a do Chaves quando o Professor falou se conheçe esse cavaleiro andante,o personagem disse "Don que chute!" XD

Link para o comentário
  • Respostas 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • Homessa

    268

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fofalhas Da Gentoca

Não foi na tv mas foi na vida real :

Eu uma vez quando era pequeno e fui numa festinha de aniversario com uma sacola de supermercado pra roubar os salgados , mas só de zoação HAHAHAHAHAHA

Link para o comentário

Não foi na tv mas foi na vida real :

Eu uma vez quando era pequeno e fui numa festinha de aniversario com uma sacola de supermercado pra roubar os salgados , mas só de zoação HAHAHAHAHAHA

Fofalhas trolando desde pequenininho :cleopatra:

Link para o comentário

agora no Silvio Santos no quadro em que as pessoas enviam vídeos de famosos,mostraram um video que fizeram do Carlos Villagran no hotel,ai o Silvio até brincou falando que ele tinha que ir na igreja "Nossa senhora da plastica".

Link para o comentário

Fofalhas trolando desde pequenininho :cleopatra:

E dai? Quando eu era pequeno eu era tão penetra... Entrava em aniversário que ás vez eu mal conhecia a pessoa ia lá só pra comer. rsrs :shifty:

Link para o comentário

E dai? Quando eu era pequeno eu era tão penetra... Entrava em aniversário que ás vez eu mal conhecia a pessoa ia lá só pra comer. rsrs :shifty:

Você falou como se eu tivesse reclamando do cara, sendo que falei brincando

Link para o comentário

Você falou como se eu tivesse reclamando do cara, sendo que falei brincando

Não eu só estava brincando mesmo, mas essa do penetra é verdade. rsrs

Link para o comentário

Exato Henrique, e também quando apareceu o TOP 10 de músicas, na 3ª música apareceu o boneco do Silvio Santos dançando com o uniforme do Chapolin.

Link para o comentário

Exato Henrique, e também quando apareceu o TOP 10 de músicas, na 3ª música apareceu o boneco do Silvio Santos dançando com o uniforme do Chapolin.

Ah eu já vi isso!Meu pai até me chamou pra ver.

E até me lembrei que uma vez vi um cara entregando gás com a blusa do Chapolin.E também me lembro de CH quando pego no controle da TV (o botão onde muda de canal tem CH)

Link para o comentário

Ah eu já vi isso!Meu pai até me chamou pra ver.

Eu vi também isso na semana passada, mas me esqueci de postar aqui :google_lt:

Link para o comentário

Exato Henrique, e também quando apareceu o TOP 10 de músicas, na 3ª música apareceu o boneco do Silvio Santos dançando com o uniforme do Chapolin.

Queria ter visto.Será q tem no youtube?

Link para o comentário

Eu também já vi o bonequinho do Silvio Santos dançando com o uniforme do Chapolin! Mas na época em que eu vi, esse tópico ainda não existia e eu não tinha onde postar

Link para o comentário

Ontem eu tava vendo BBB e a Jaqueline chorou imitando o Chaves. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...