Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • Homessa

    268

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Pessoal eu vi Gotinha de Amor,e vi que Lucrécia usou um bordão do Chapolin:

Veja nos 05:10.

Link para o comentário

No quadro "Rola ou Enrola" no "Programa da Eliana" tá passando um cara vestido de Chapolin e cantando "Seus olhinhos de noite serena". :lol:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Hoje no Domingo Legal, mostraram um vídeo de um cara que tentou virar um mortal pra trás mas caiu. Esse cara estava com uma camisa do Chapolin

Link para o comentário

Recentemente eu havia sonhado que estava num quarto bem diferente do meu,pois tinha 3 janelas grandes e uma cama ao lado,eu estava fazendo um sanduiche só que de mortandela isso foi o suficiente para lembrar de Chaves,incrivelmente quando eu olhei pela janela vi que o céu estava ficando igualzinho ao final da saga e Acapulco e ouvia a músiquinha "Boa noite vizinhança" num toque instrumental.

Link para o comentário

LOL!

Esses dias sonhei q estava numa emergencia e chamei o chapolin. :beerbang:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Goleiro uruguaio faz homenagem e se veste de “Chapolin”

NOT-de-chapolin-a-he-man-goleiro-vive-super-herois-em-campo.jpg

O goleiro uruguaio Pablo Aurrecochea virou assunto bastante comentado durante alguns meses na internet devido aos modelitos utilizados por ele durante os jogos. Tratam-se de camisas de seu time paraguaio o “Guarani” personalizadas com imagens de personagens e logomarcas de heróis.

Em um de seus jogos Pablo surpreendeu vestindo um uniforme com o coração “CH” utilizado por “Chapolin”. Uma verdadeira surpresa, já que o goleiro estava acostumado a aparecer com uniformes de heróis como “Homem-Aranha”, “SuperMan” e “Batman”, todos mundialmente famosos, não se esperava que ele usasse algo que representasse o herói de Chespirito.


Blog do Madruga
  • Curtir 1
Link para o comentário

kkk Interessante o quiz, acertei as 10, então não precisarei ser banido...

Link para o comentário

Meu professor estuda espanhol aí eu pensei em dar a ele alguns videos em espanhol de CH,mas depois que eu ouvi hj ele falar mal que o espanhol do México...eu desisti.

Link para o comentário

Desculpem postar duas vezes,mas se não colocar isso agora vou esquecer,hj eu estava passando os canais e rapidamente vi uma cena de um filme onde tinha dois homens em frente a um daqueles gravadores grandes,iqual ao do Chapolin em "Documentos confidenciais" e isso realmente me lembrou desse episódio e voltei para ver que canal era,mas não descobri a cena mudou rápidamente de modo que não conseguia saber qual canal q havia passado.

Link para o comentário

Ah, agora que me lembrei. Ontem eu estava vendo o "Quem Fica em Pé" na Band e o Datena leu a seguinte pergunta:

"Roberto Gómez Bolaños, criador da série Chaves, atualmente mora em qual cidade no México?"

Não lembro quais letras já estavam disponíveis para formar a palavra "Cancún", só sei que o participante errou. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...