Jump to content

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Marcelo Cazangi

ontem no programa cante se puder em uma das partes do programa quando o Mc Bola de Fogo estava cantando, como se estivesse em um cinema/teatro tinha uma pessoa fantasiada de Chapolin Colorado

• Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Usagi White

369

• Victor235

285

• Clark Kent

275

• Chapolin

244

JoelJunior15

Interessante ver mais uma homenagem ao Chapolin, pena que ainda assim o SBT não exibe.

Marcelo Cazangi

Não sei oque o SBT planeja, pois fazem umas coisas para lembrar dele,

mas passa-lo que é bom nada né

Seu Mundinho

Ontem no filme "Debi e Loide", percebi 4 dubladores CH: Tatá Guarnieri, Nelson Machado, Cecília Lemes e Fadu Costa.

Usagi White

Consegui gravar. Tava passando a reprise hoje. Ficou uma gravação de celular meio porca mas tá valendo. :joinha:

Só agora com som bom q eu pude ouvir e ver o video.

Cara muito comédia os caras discutindo sobre Chaves XD um é fã(com certeza)e o outro não gosta,ainda diz que algumas pessoas xingam ele por isso muito engraçado.

Edited by Pópis-Iara
Seu Furtado

zCgmY30.jpg

» Sandra Mara vem aparecendo todo dia em "Jamais Te Esquecerei", no SBT. Ela interpreta Madalena.

zCgmY30.jpg

» Sandra Mara vem aparecendo todo dia em "Jamais Te Esquecerei", no SBT. Ela interpreta Madalena.

Nossa, você tem certeza que é ela, dessa eu não sabia, vou começar a acompanhar a novela agora só pra ver a atuação da Sandra :)

Consegui gravar. Tava passando a reprise hoje. Ficou uma gravação de celular meio porca mas tá valendo. :joinha:

''Isso é mais grave do que não ter assistido Star Wars''. :lol:

• Like 1
Professor Girafales

zCgmY30.jpg

A voz dela de cachaceira nessa novela é muito engraçada :lol:

Día de los muertos, México, 2012:

8151789988_72e64e6cd9_o.jpg

• Like 1
JoelJunior15

Putz... Esse foi o Chaves e a Chiquinha mais feios que eu já vi! kkk Mas o que vale é a intenção! :)

Marcelo Cazangi

e eles ainda nem morreram hem kkkkkkkkk

Putz... Esse foi o Chaves e a Chiquinha mais feios que eu já vi! kkk Mas o que vale é a intenção! :)

A Chiquinha tá a cara do Seu Madruga. :muttley:

Seu Mundinho

Ontem nos Simpson o Homer chamou o abelha de Chespírito, isso mesmo com deslocamento da sílaba toníca!

E no "amigos da onça" um deles quase apanhou por chamar um gordo de seu barriga. (o cara parecia mesmo!)

Marcos Albino

Não sei se já viram, mas no 3ª episódios da primeira temporada de The Walking Dead (Que vai ao ar hoje na Band), o cara diz o seguinte para uma Zumbi: "Nossa, você é mais feia que a bruxa do 71!". :lol: