Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • Homessa

    268

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora pouco no Superpop da Rede TV passaram uma matéria com as paródias do hit "Lelek Lek Lek" e dentre elas estava a da Turma do Chaves.

Impressionante como Chaves chama a atenção até em outras emissoras.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Hoje na aula um amigo meu me disse que domingo viu uma matéria antiga na internet, onde dizia que a globo trocaria Faustão e Xuxa pelo Chaves. Que besteira...

Só tenho 2 colegas que dizem curtir Chaves, esse e outro. Estranho. :ponder:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Comecei fazer curso de Espanhol essa semana, oferecido como "curso de extensão" pela minha universidade. Muito bacana a didática, o professor é de Madrid e dá a aula toda falando em espanhol (exceto quando não entendemos algo e o perguntamos), e assim é possível ir se acostumando com todas as modalidades (tentar entender o que ele fala, falar, ler e escrever).


Muitas coisas eu sabia apenas por assistir alguns episódios de Chaves, Chapolin, La Chicharra e reportagens CH em espanol (como o "com que B?") e outras coisinhas como palavras como Taller, Piña e muitas outras.


Apesar de um pouco envergonhado por ser a primeira aula, fiz questão de comentar quando o professor explicava sobre a sonoridade do V/B (que em espanhol é tudo como se fosse B) sobre a adaptação da dublagem do Chaves para tais piadas, que em português acabaram ficando sem sentido.


Ele comentou que na Espanha Chaves não faz sucesso, mas que por aqui (onde ele mora há cinco anos) ele viu que é um fenômeno. Ele também disse que a dublagem que fizeram para o Chaves "ficou tão boa que é melhor assistir em português do que em espanhol", e olha que o cara é da Espanha...


Anteriormente um outro professor meu já havia dito "Não contavam com minha astúcia", hoje uma professora comentou do trocadilho Chavez/Chaves. Sempre rolam algumas referências CH no meio acadêmico, inclusive em anúncios e cartazes.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas um fã da Maga :D

Realmente não fez sucesso da Europa e dá para saber o pq,o jeito do sériado é mais latino,de pais subdesenvolvido mesmo e pouca gente iria entender certos costumes.

Link para o comentário

Me decepcionei com o Super-Homem :duh:

Mas estou gostando de Rap cada vaz mais, esse cara é fera.

Editado por Clark Kent
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Olha esse video,o cara está com uma blusa do Chapolin.Não conheço esse programa pq eu cliquei no canal somente para ver outro e acabei achando isso.

http://www.youtube.com/watch?v=8PWSLa5ytXM

Editado por Raphael
Adicionar tag para o vídeo
Link para o comentário

Daqui a pouco no Pânico na Band vai ter uma matéria "Em busca do episódio perdido de Chaves". O que será?

Valeu por dizer, vou assistir. :legal_tv:

Link para o comentário

Eu estou assistindo.

Mas é 90% de chançes de ser trollagem á vista...

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Passaram um trecho do episódio "O casamento do século" (1981).

Já desliguei aTV :tonguemad:

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...