Jump to content

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Barbirotto

Garanto que o grande público pensou que era episódio perdido mesmo, já que não passa aqui.

Mas é bacana ver que o Pânico realmente gosta de CH.

• Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Usagi White

369

• Victor235

285

• Clark Kent

275

• Chapolin

244

Bruce Dubber

Não consegui ver desde o inicio, mais peguei o fim do episódio :lol:

O Carlos participou disto?

Barbirotto

Mais ou menos. Ele apenas disse que era amigo do Vesgo e trouxe a fita que estaria o suposto episódio perdido.

Chambón

O pior disse tudo é que Carlos nem estava mais no elenco na época desse episódio, porque ele teria uma cópia? tongue.gif

Marcos Albino

Foi tudo armado. O Quico nem queria dar entrevista, como ele estaria com a fita? o pessoal realmente deve ter ido ao México em busca de algum episódio, porém como não encontrou, fez essa armação para não dar viagem perdida. A fita foi eles que produziram mesmo, e mandaram o Villagrán dizer que foi ele que à deu.

Não curti essa matéria, foi tudo falso. Se fosse algo verídico, poderia sair alguma coisa boa.

Usagi White

E vcs acreditaram nisso? Falei para o Gerúndio no shout que era piada deles, mas ele continuava estava na duvida.

Edited by Pópis-Iara
Clark Kent

Eu também sabia que era tudo conversa fiada, quase tudo naquele programa é armação...

Mas a maioria das pessoas deve ter acreditado. :lol:

Don_aCHiles

husahs, qualé, estamos falando do Pânico, já dá pra saber o que veria por aí...

Barbirotto

Saiu uma matéria no jornal daqui da cidade onde moro. E na parte de TV, eles avaliam como positiva a atidude do Pânico em ter, segundo eles: "Trazido ao público a lembrança de um episódio inédito de um dos seriados mais cárismáticos e famosos da televisão brasileira".

Pelo menos eles sabem que não se tratava de um super perdido... :P

Victor235
No Espanhol o professor realizou uma brincadeira tipo o Akinator (adivinhar uma celebridade baseado apenas em perguntas que a resposta seja Sim, Não ou Talvez, em espanhol) e duas pessoas que tivemos que adivinhar foram El Chavo e La Chilindrina. Cada grupo tinha que acertar alguém, se eu pegasse o Chaves logo após a afirmativa para "Ele é mexicano" eu já falaria o Roberto e depois o personagem.

O grupo do Chaves tava pensando que era o Chaves mesmo, mas acharam que não era e demoraram um pouco, até que falaram "Não é o Chaves, né?".

Depois, no grupo da Chiquinha (muita gente não sabia que La Chilindrina é a Chiquinha) chegaram a perguntar se era morena, e depois da resposta afirmativa falaram Bruxa do 71! Aí com o resto da sala falando "mas ela não é morena" acertaram que era a Chiquinha.

Antes disso também já havíamos visto uma foto do Chaves dentre outras celebridades que falam espanhol.
Usagi White

Isso me lembra que eu já fiz uma brincadeira com a minha professora de espanhol,não sei se já postei aqui:

Ela falou para um aluno "No és!" aí eu levantei e pedi para ela me dar a "Nóz" :P,ela até falou para a turma a brincadeira que eu havia feito ahahaha. Mas acho que ninguém ouviu.

Edited by Pópis-Iara
Vinicius Maux

Esta composição é uma homenagem a romance da Dona Florinda e o Professor Girafalez, a música é dos Seminovos, banda de Mauricio Ricardo (criador do Charges.com). Vale a pena conferir:

• Like 2
Alan1509

A matéria é sobre o Carlos e eles põem uma imagem do Ramón :duh:

Don_aCHiles

Bando de Estagiários...

Até parece que é o Marcos Alexandre quem dirige a emissora. /vamp

-----------------------

PÁGINA FDP! DEVIA TER QUOTEADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!