Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

Garanto que o grande público pensou que era episódio perdido mesmo, já que não passa aqui.

Mas é bacana ver que o Pânico realmente gosta de CH.

Link para o comentário
  • Respostas 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • Homessa

    268

Usuários que mais postaram nesse tópico

O pior disse tudo é que Carlos nem estava mais no elenco na época desse episódio, porque ele teria uma cópia? tongue.gif

Link para o comentário

Foi tudo armado. O Quico nem queria dar entrevista, como ele estaria com a fita? o pessoal realmente deve ter ido ao México em busca de algum episódio, porém como não encontrou, fez essa armação para não dar viagem perdida. A fita foi eles que produziram mesmo, e mandaram o Villagrán dizer que foi ele que à deu.

Não curti essa matéria, foi tudo falso. Se fosse algo verídico, poderia sair alguma coisa boa.

Link para o comentário

E vcs acreditaram nisso? Falei para o Gerúndio no shout que era piada deles, mas ele continuava estava na duvida.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Eu também sabia que era tudo conversa fiada, quase tudo naquele programa é armação...

Mas a maioria das pessoas deve ter acreditado. :lol:

Link para o comentário

husahs, qualé, estamos falando do Pânico, já dá pra saber o que veria por aí...

Link para o comentário

Saiu uma matéria no jornal daqui da cidade onde moro. E na parte de TV, eles avaliam como positiva a atidude do Pânico em ter, segundo eles: "Trazido ao público a lembrança de um episódio inédito de um dos seriados mais cárismáticos e famosos da televisão brasileira".

Pelo menos eles sabem que não se tratava de um super perdido... :P

Link para o comentário
No Espanhol o professor realizou uma brincadeira tipo o Akinator (adivinhar uma celebridade baseado apenas em perguntas que a resposta seja Sim, Não ou Talvez, em espanhol) e duas pessoas que tivemos que adivinhar foram El Chavo e La Chilindrina. Cada grupo tinha que acertar alguém, se eu pegasse o Chaves logo após a afirmativa para "Ele é mexicano" eu já falaria o Roberto e depois o personagem.


O grupo do Chaves tava pensando que era o Chaves mesmo, mas acharam que não era e demoraram um pouco, até que falaram "Não é o Chaves, né?".


Depois, no grupo da Chiquinha (muita gente não sabia que La Chilindrina é a Chiquinha) chegaram a perguntar se era morena, e depois da resposta afirmativa falaram Bruxa do 71! Aí com o resto da sala falando "mas ela não é morena" acertaram que era a Chiquinha.


Antes disso também já havíamos visto uma foto do Chaves dentre outras celebridades que falam espanhol.
Link para o comentário

Isso me lembra que eu já fiz uma brincadeira com a minha professora de espanhol,não sei se já postei aqui:

Ela falou para um aluno "No és!" aí eu levantei e pedi para ela me dar a "Nóz" :P,ela até falou para a turma a brincadeira que eu havia feito ahahaha. Mas acho que ninguém ouviu.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Esta composição é uma homenagem a romance da Dona Florinda e o Professor Girafalez, a música é dos Seminovos, banda de Mauricio Ricardo (criador do Charges.com). Vale a pena conferir:

  • Curtir 2
Link para o comentário

A matéria é sobre o Carlos e eles põem uma imagem do Ramón :duh:

Link para o comentário

Bando de Estagiários...

Até parece que é o Marcos Alexandre quem dirige a emissora. /vamp



-----------------------

PÁGINA FDP! DEVIA TER QUOTEADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...