Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

Domingo estava passando um programa estranho na Gazeta, acho que era humorístico. Quando liguei passava uma cena em que um cara era uma espécie de diretor que queria gravar um comercial. Só que era interrompido pelos outros personagens o tempo todo. Em determinado momento ele disse: "Quem poderá me ajudar!" e um outro que estava sentado gritou: "EU!!! O Chapolin Colorado!!!". Achei meio tosco e sem noção mas valeu a citação.

Editado por Monchito
Link para o comentário
  • Respostas 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • Homessa

    268

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...

Esse video não está carregando. Só estou vendo um retângulo preto. :headscratch:

Nossa, deixa eu ver se agora vai:

Créditos: CantinhoChSite

Gente, eu estava assistindo um programa do Agora é Tarde, e no quadro "Passou na TV", apareceu algo sobre o "Casos de Família", e nesse trecho do programa, apareceu a BGM "Boots and Laces" [Obrigado Camila, por me lembrar do nome]. ^_^

Link para o comentário

A BGM tocou no Casos de Família ou no Agora é Tarde enquanto falavam do Casso de Família?

Eu receio que foi no Agora é Tarde enquanto falavam do Casos de Família.

Link para o comentário

Eu receio que foi no Agora é Tarde enquanto falavam do Casos de Família.

A Band deve ter algum contrato com a distribuidora das BGMs. No CQC também toca.

Link para o comentário

Hoje no SBT Brasil, estavam falando do Deivid, do Flamengo, que errou um gol bem na cara, e aí apareceu o Chaves dizendo "Ai, que burro! Dá zero pra ele!"

Link para o comentário

Hoje no SBT Brasil, estavam falando do Deivid, do Flamengo, que errou um gol bem na cara, e aí apareceu o Chaves dizendo "Ai, que burro! Dá zero pra ele!"

Legal, mas nada a ver terem passado isso num JORNAL.

Link para o comentário

Hoje no SBT Brasil, estavam falando do Deivid, do Flamengo, que errou um gol bem na cara, e aí apareceu o Chaves dizendo "Ai, que burro! Dá zero pra ele!"

Isso virou até tirinha já.

Link para o comentário

Gente, eu estava assistindo um programa do Agora é Tarde, e no quadro "Passou na TV", apareceu algo sobre o "Casos de Família", e nesse trecho do programa, apareceu a BGM "Boots and Laces" [Obrigado Camila, por me lembrar do nome]. ^_^

Não tem por onde :D

Realmente... Victor, sabe se todas as BGM's usadas pela Band são da mesma empresa? Porque há outras que aparecem no hall das músicas de fundo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...