Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

Hoje no programa da Eliana um cara cantou a música " ♪ Quero ver outra vez seus olhinhos de noite serena..."

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • Homessa

    268

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, no "Casos de Família" tá passando um cara com a camisa do Chapolin e com a marreta biônica :)... E toda a hora que tem discussão estão tocando a vinheta da abertura do Vermelhinho! Tá bem engraçado...

Link para o comentário

Clube Caravaggio promove noite para os aficionados por Chaves com a festa Tributo a Bruxa do 71 nesta sexta

tributo22.jpg

Famoso por sediar edições semanais da Trash 80's, o Clube Caravaggio apresenta nesta sexta-feira uma festa muito especial para os fãs do seriado Chaves. A casa promove a festa 'Tributo a Bruxa do 71', prestando homenagem a Dona Clotilde, uma das grandes personagens da série de TV mexicana.

Durante a noite está programada a ação no palco 'É Você, Satanás?', a frase célebre proferida pela personagem que se transformou em meme, além da exibição dos melhores momentos da série na telinha. E tem mais, quem comparecer com fantasia ou camisetas da Turma do Chaves, paga R$20 de entrada ou R$50 de consumo até às 03:00.

Categoria: Flash Back
Preço: R$20 cartão fidelidade Clube Caravaggio/Trash 80's R$25 lista de aniversariante R$30 reserva ou flyer até às 03:00 R$35 entrada
Horário: 23:00

Caravaggio - Rua Álvaro De Carvalho, 40, Centro - São Paulo, SP

BaresSP.com.br

Link para o comentário

Bem bacana a entrevista também, ja ganhou pontos só por estar com o ''Vermelinho'' no peito rrss

Link para o comentário

Tá passando agora no Hermes e Renato na MTV um quadro do personagem Black Madruga, que é uma paródia do Chaves, inclusive estão usando várias BGM's CH. Muito bom. :lol:

Até o Chapolin apareceu.

Link para o comentário

Marcelo Rezende vendendo cocadas, parece o Chaves?

marcelo-rezende-vendendo-cocadas-parece-

O programa “Cidade Alerta” (Record) do dia 10/07/2013 exibiu um esquete com Marcelo Rezende e Percival, onde o primeiro vendia cocadas ao segundo. Ao chamar Luiz Bacci para comentar a gravação, este disse que Rezende estava parecendo o Chaves, “aquele mexicano”, no episódio “A sociedade“. Marcelo brincou que Bacci não poderia ter feito esta piada porque ele saiu do SBT, canal que veicula o seriado “Chaves”.

Veja o vídeo a partir dos 06:17:

Vizinhança do Chaves

Link para o comentário

No programa "Morning Show" da RedeTV!, Patrick Maia presenteia Thiago Rocha com boneco do Quico, inclusive toca a música "Aí vem o Chaves".

Veja o vídeo

Link para o comentário

Tá passando agora no Hermes e Renato na MTV um quadro do personagem Black Madruga, que é uma paródia do Chaves, inclusive estão usando várias BGM's CH. Muito bom. :lol:

Até o Chapolin apareceu.

Pqp pegaram uma BGM do grupo BGMs Perdidas CH kkkkkkkkkkkkkk (grupo q eu e o fbdooito fundamos)

Link para o comentário

Pqp pegaram uma BGM do grupo BGMs Perdidas CH kkkkkkkkkkkkkk

Qual?

Link para o comentário

Qual?

Vc n entra faz tempo '-'

Nao sei exatamente qual, vou procurar nos videos

mas sei que ja foi postada no nosso canal

qdo eu achar eu edito esse post

Link para o comentário

Estava passando agora há pouco na TV Cultura o filme ''E o Bicho não Deu''(1958) onde tocou a BGM CH ''Clow's Frolic'', que foi usada como tema de O Gordo e o Magro.

Link para o comentário

No novo filme protagonizado por Brad Pitt, titulado "Word war Z", (Guerra mundial Z) aparece o Chapolin Colorado estampado na camisa de uma criança:

1003015_10151467479466114_1872162331_n.j

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...