Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • Homessa

    268

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na minha infância eu assisti muito Chaves, Power Rangers, Digimon e Pokemon.

Acho que faltou Dragon Ball nessa lista aí. :D

Link para o comentário

Faltou é a Hora Warner, marcou minha infância vendo o SBT...

Editado por Gerald Bostock
  • Curtir 1
Link para o comentário

Foi difícil de achar o Chavinho aí no meio... mas é claro, eu consegui. :P

Foi lançado a pouco tempo não? deve ser um livro e tanto.

Link para o comentário

Foi difícil de achar o Chavinho aí no meio... mas é claro, eu consegui. :P

Foi lançado a pouco tempo não? deve ser um livro e tanto.

Sim, no dia 15 do mês passado.

Link para o comentário

Foi difícil de achar o Chavinho aí no meio... mas é claro, eu consegui. :P

Foi lançado a pouco tempo não? deve ser um livro e tanto.

Também achei dificil :P

Eu sabia que tem um episódio das Meninas super poderosas em que á mais referencias aos Beatles que se imagina.

Mas...cadê a Mônica? Em algumas histórinhas fizeram referencias enormes aos Beatles.

Link para o comentário

Daqui há alguns dias vou fazer o ENEM e para me tranquilizar estava lendo o "Pérolas do ENEM" (quase me mijei de rir), no qual o blogueiro responde a algumas frases idiotas lembrando o Chaves, vejam (em negrito):

Pérolas do Enem: Frases geniais, comentários mais ainda

Esperamos NÃO ver vocês pode aqui ano que vem! Com vocês, as Pérolas do Enem!

“As moléculas de água quando congelam viram Duréculas” E quando vaporizam viram vaporéculas…física é tão simples, ou melhor é simpéculas.

“Apóstrofes são os 12 homenzinhos que comeram com Jesus e que Michelangelo bateu a foto”

“O meio de transporte mais utilizado no deserto da Arábia é o tapete” Disse o Aladim.

“Cada vez mais as pessoas querem conhecer sua família através da árvoreginecológica”

“A pérola é a fecundação do esprematozoide de uma concha, com uma pedra… de acordo com o tamanho da pedra fica o tamanha da pérola” Ele acredita na cegonha, só pode.

“Os animais foram salvados do dilúvio graças à “Arca de Noel”” Grande papai Noel, salvou as renas.

“A 2ª guerra mundial foi um período de paz e de prosperidade para a Alemanha” E o professor de história pira na resposta.

“O célebros é muito espantoso: hoje em dia ele é usado até pelos pobres” Menos por você!

“A alimentação é o meio de digerirmos o corpo” Ahh?????????

“Uma tonelada pesa pelo menos 100Kg de chumbo” Claro por que 100kg de água são 100kg e de Chumbo são uma tonelada.

“Lenini e Stalone eram grandes figuras do comunismo na Rússia” Ai depois Lenini resolveu cantar e colecionar orquídeas.

“Os portugueses, depois que descobriram Fernandes de Noronha,assinaram o Tratado de Tortas Ilhas” Próximas férias vou para Fernandes de Noronha. Aluno gênio descobrindo regiões do Brasil desconhecidas pelo resto do mundo.

“A finalidade das Cruzadas era passear pelo deserto em busca de aventuras” Passear pelo deserto ai rola uma batalha, tudo em nome da aventura.

“O que mais falta no Brasil é a falta de ética”

“Eles negão de pés juntos que não são corruptos” Negou de pé junto quer dizer que a porra ficou séria.

“Estamos sendo roubados por pessoas políticas escolhidas para este propósito” Ai, essa doeu no meu pâncreas.

“O Brasil não cresce mais porque, como diz o poeta, está deitado em berço estreito” Alarguem o berço do Brasil, por favor.

“Na China, o presidente Maose Tung continua vivo, apesar de morto” Respira apesar de não ter oxigênio, caminha apesar de não andar…viu como a lógica é uma coisa simples.

“O povo coreano tem tanta energia, que virou nuclear” E no Brasil é tanta energia que virou tchu tcha.

“A leitura permite ao homem tornar-se míope” E o funk permita ao homem tornar-se surdo.

“Vasos capilares são aqueles pontinhos em que plantamos os pés de cabelo” E os vasos sanguíneos são onde se planta sangue??

“A unidade de força é o Newton, que significa a força que se tem que realizar em um metro da unidade de tempo, no sentido contrário” Isso que ocorre com quem dorme a aula de física.

“O Senado, habitat dos políticos, está corrupto” Gênio!

“A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu.” velocidade 5 do créu!

“Tem que destruir os destruidores por que o destruimento salva a floresta.” Pra deixar bem claro o tamanho da destruição

“Animais ficam sem comida e sem dormida por causa das queimadas.” Esqueceu que também ficam sem o IPhone, sem olhar novela e sem os dvd’s do Chaves.

“Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna.” Tá bem Niemeyer.

“Retirada claudestina de árvores.” Claurálio!

“Temos que criar leis legais contra isso.” Por que leis chatas, são muito sem graça, por isso vamos distribuir Camaro amarelo para todo mundo ficar doce e legal!

“A camada de ozonel.” E o buraco nessa camada pode acabar com o “planetel”

“a amazônia está sendo devastada por pessoas que não tem senso de humor.” Agora vamos colocar uma galerinha engraçada para cortar árvores e tudo fica bem!

“Convivemos com a merchendagem e a politicagem.” Que burragem“

"Na cama dos deputados foram votadas muitas leis.” Esse só pensa malicia já colocou tudo na cama.

“Os dismatamentos é a fonte de inlegalidade e distruição da froresta amazonia.” Que burro, dá 0 pra ele.

“O que vamos deixar para nossos antecedentes?” Um box da coleção completa dos DVDs do Chaves, pode ser?? Ai você vai entregar!

“A situação tende a piorar: o madereiros da Amazônia destroem a Mata Atlântica da região.” Eles viajam muito.

“O coração é o único órgão que não deixa de funcionar 24 horas por dia!” Já o cérebro deste individuo deixou de funcionar bem na hora da prova.

Blog do ENEM

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu já tinha lido as pérolas de outros anos também... É cada uma que me aparece! Ao menos isso serve para diminuir a apreensão antes da prova! :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Vc até se sente o ser mais inteligente do mundo,até o Kiko parece um gênio XD

Cara não dá para acreditar que escreveram essas respostas.

O mais engraçado além delas é a do blogueiro respondendo XD

A única q eu não ri mas fiquei assim: :duh: é aquela sobre a segunda guerra mundial.

Link para o comentário

nossa é dificil até de acreditar cara, será que é verdade, ou os caras vão para fazer a prova só para zuar?

Link para o comentário

nossa é dificil até de acreditar cara, será que é verdade, ou os caras vão para fazer a prova só para zuar?

Alguns, eu acredito que seja zueira, mas a grande maioria é "burragem" mesmo (desculpem o trocadilho :muttley: :muttley:).

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

o cara se mata de estudar e chega na hora da prova e escreve umas coisas dessas, tinha que apanhar na b@+#$... :what:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...