Ir para conteúdo

Qual é a imprensa esportiva mais bairrista do Brasil ?


E.R

Qual é a imprensa esportiva mais bairrista do Brasil ?  

13 votos

  1. 1. Qual é a imprensa esportiva mais bairrista do Brasil ?

    • CARIOCA
      0
    • GAÚCHA
      2
    • PAULISTA
      8
    • MINEIRA
      1
    • PARANANESE
      0
    • CATARINENSE
      0
    • GOIANA
      0
    • PERNANMBUCANA
      1
    • BAIANA
      0
    • OUTRA
      0


Recommended Posts

A imprensa paulista é um caso a parte. Consegue reunir no mesmo time de profissionais dos mais bairristas (como o time do Milton Neves) aos mais imparciais (como o Juca Kfouri). Por aparecer mais nacionalmente, talvez também passe a impressão de mais bairrista aos demais.

Mas votei na imprensa gaúcha, claro. Jonas Greb que o diga...

A imprensa carioca também é. As demais eu acho que não muito...

Link para o comentário

A imprensa carioca é um caso à parte. Tem uma ala da imprensa que ama, adora falar mal do Flamengo. O clube é sem dúvida o mais pichado, execrado. A Rádio Globo e a Rádio Tupi eu nem escuto, os comentaristas e repórteres tem o prazer de falar mal do clube.

O Fluminense é o queridinho do jornal O GLOBO e é, sem dúvida, o clube mais poupado pela imprensa. A Rádio Tupi tem ligações estranhas com o comando do Vasco, puxam demais o saco do Eurico Miranda. Já alguns jornais, como o Lance! e o Globo fazem oposição ferrenha ao nefasto presidente vascaíno.

Link para o comentário

com certeza a paulista, até os paulistas sensatos reconhecem isso, é inegável!

mas Edu, agora pra descontrair, um video do Morsa defendendo o Flamengo, foi a primeira vez que eu vejo ele defendendo algum time carioca, e só porque era contra o Corinthians que ele odeia! laugh.gif

https://www.youtube.com/watch?v=qI3YN5-Z8zg




laugh.gif

e mais uma prova do bairrismo nesse video que eu postei, Milton Neves: ''esse negócio que a torcida do Flamengo é a maior do Brasil é CASCATA! ''
Link para o comentário
Esse Osmar de Oliveira me dá nojo de tão bairrista.

Eu Já acho o contrário , ele eh o mais lucido dos q trabalham com o MN e ateh o morsa, q tpw eh mto bairrista, mas pelo menos ele mostra os argumentos e naum soh chuta, cm o Godoi e o Juarez

A Imprensa gaucha eh d longe a mais bairrista, uma vez eu tava escutando na internet uma rádio gaucha e eh sempre o msm assunto, eh o gremio/inter/juventude q perde e nunk o outro time q tem méritos, além do q eles saum capazes de dizer ateh q o XV de novembro tem mais time q o real madrid

em segundo a paulista c/ctz

e a carioca , tem sua ala (cm o marcio guedes) mas vamos ser sinceros tb, mto mais vezes c defende , pq vive sendo perseguida naum soh pela Paulista , cm pela maioria

ps : o E.R Falou da tupi e o mais bisonho eh q o proprio eurico , q mantém odio mortal a flamenguista, sempre se disse amicissimo e vive puxando sardinha pro lado do Apolinho, e o penido (q eu acho o melhor narrador de rádio q tem) , realmente vive puxando o saco do Eurico, em compensação qm eh o mais ridiculo e vive cheio de mer** eh o renato mauricio prado , esse sim persegue o vasco

Comentaristas q eu acho mais coerentes :

Juca Kfouri (Ao contrário do q se fala, eu naum acho q ele persegue o vasco, ele costuma criticar mto mais somente o EURICO), Jorge Kajuru, Gérson (Canhotinha), Osmar de Oliveira, Neto (Apesar de as vezes falar mta bos**)

Link para o comentário

A diferença do RJ talvez para SP é que no Rio a imprensa é clubista, não bairrista.

CLUBISTAS : Alberto Léo, Paulo Stein, o tal do Ricardo Mazela que me dá raiva de tão clubista que é, os caras não podem ser considerados jornalistas, eles são torcedores do Fluminense que comentam futebol, e são muito parciais. O jornal "O Globo" que sempre coloca o Fluminense pra cima(isso acontece há anos), as rádios cariocas quase sempre esculhambam o Flamengo e falam bem dos outros 3 clubes, exceto a Rádio Globo que fala muito mal da administração do Vasco. Fluminense e Botafogo são os queridinhos das rádios.

Se quiser imparcialidade no RJ, leia "O Dia", "Lance !" e o "Jornal dos Sports" e não ouça rádio. A Globo também é imparcial e de todos os veículos de comunicação é o que trata o Flamengo melhor.

Na internet, o tal do Pelé.net sempre esculhambava o Flamengo e a Globo.com publica qualquer boato que surge sobre o clube, quem não se lembra da história de que o elenco tava rachado.

Sem contar que adoram publicar a foto de um gambá que aparece no clube de vez em quando, bem que eles podiam adotar o gambá para ser mascote do portal.

Link para o comentário
Se quiser imparcialidade no RJ, leia "O Dia", "Lance !" e o "Jornal dos Sports" e não ouça rádio. A Globo também é imparcial e de todos os veículos de comunicação é o que trata o Flamengo melhor.

só se for imparcialidade fpros outros três grandes, esses jornais todos são os que mais falam mal/inventam coisas do VASCO NO MUNDO! nunca vi igual, esses três mesmo, no Netvasco, se você olhar as noticias de lá, e a fonte for um desses três, você já sabe que ou tão falando mal, ou tão inventando, sempre dão uma alfinetada, nunca vi, principalmente o FLAnce e o Jornal dos Sports (que inventou um monte de mentira sobre o milésimo)

sobre a Globo, nem vou falar nada, todo mundo já sabe o ódio que ela tem pelo Eurico e Vasco.

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário

Pára Neh Edu

O Lance eh imparcial aonde?

O JS e o dia por enquanto naum falo nd

E A Globo soh fala bem do flamengo e do fluminense, botafogo e vasco eh sempre o indio, mata rápido , eh soh ver q as manchetes e os titulos da reportagem da tv globo saum sempre com desprezo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...