Jump to content
Sign in to follow this  
Andy

Resultado do Vestiba FUCH

Recommended Posts

Andy

Segue as perguntas (todas objetivas) dos acontecimentos no FUCH ha quase uma década.

Não é obrigado a responder todas as perguntas, mas o primeiro que obter o máximo de acertos ficará imune do paredão por duas semanas, o segundo colocado por uma semana.

Em caso de empate, será considerado os que postaram primeiro.

Aqui temos perguntas de nível: difícil, médio, fácil, bobo, retardado e o Quico.

Vamos as perguntas:

1. O www.forumchaves.cjb.net ficou no lugar de qual domínio quando o FUCH já tinha migrado para a IPB?
    a) www.fuch.cjb.net
    b) www.forumch.com.br
    c) www.fuch.com
    d) www.forumchaves.net
    e) NDRA
  2. Qual foi o último ano que o FUCH ficou na plataforma ForumNow?
    a) 2002
    b) 2003
    c) 2004
    d) 2005
    e) 2006
  3. Antes da fusão do Fórum CHBR com o Fórum Chespirito Web os dois fóruns eram concorrentes (não me diga). O Mestre Maciel tinha sido banido em 2002 do Fórum Chespirito Web porque tinha participado de um chat do Fórum CHBR. Quanto tempo durou o banimento do Mestre Maciel?
    a) Uma hora
    b) Dois dias
    c) Três semanas
    d) Quatro meses
    e) Até ambos os fóruns se fundirem
  4. Naquela ocasião quantos foram banidos por terem participado do chat?
    a) Só o Mestre Maciel
    b) Dois banidos
    c) Três banidos
    d) Quatro banidos
    e) NDRA
  5. Quem foi o sucessor de Racha Cuca (hoje Racha) na administração do FUCH?
    a) Felipe Chaves
    b) sPiDeR
    c) Palmeirense (hoje Freddie Mercury)
    d) Andy
    e) Fabão
  6. Em 2005 o FUCH saiu do ar por ter queimado o Disco Rígido do servidor, nisso foi criado o FPCH (Fórum Provisório Chespirito). Qual foi o nick do usuário E.R naquele fórum (que se extendeu no FUCH quando o mesmo deixou de ser FPCH)?
    a) E.R
    b) Limão
    c) Tamarindo
    d) Eduardo Rodrigues
    e) Eduardo
  7. No final de 2005 houve um impeachment com um administrador da época, resultando na expulsão do cargo (onde voltara um ano mais tarde, usufruindo da nova chance que lhe foi dada, e quando ele saiu para se dedicar aos estudos deixou saudades até para quem não gostava de sua administração no ano do impeachment). Um grupo foi responsável pelo tal impeachment e o tópico foi criado pelo usuário Lo_Tangamandapiano (hoje Valter May). Quem do grupo apoiou o Lo_Tangamandapiano naquele tópico (postou apoiando o autor do tópico)?
    a) DaNkItAp
    b) Superboyola
    c) João Recruta
    d) Eduardo Godinez
    e) TARA
  8. No dia primeiro de abril de 2005 um usuário anunciou no FUCH a nota de falecimento do usuário Paulo Martins (hoje Martins_WT), o primeiro que respondeu ao tópico revelou que era uma pegadinha de primeiro de abril. Quem fez a pegadinha e quem caiu na pegadinha (o que respondeu ao tópico e o que criou o tópico) respectivamente?
    a) Lucas Calvin e Superboy
    b) Anti-SBT e Superboy
    c) Superboy e Lucas Calvin
    d) Anti-SBT e Lucas Calvin
    e) Superboy e Anti-SBT
  9. O usuário Joanilson, webmaster do CHBR, já teve os nicks: Anti-sbt.kit.net, Anti-SBT, Bambi sim, e daí? e Anti.
    a) Todas as afirmações estão corretas
    b) Duas afirmações estão incorretas
    c) Três afirmações estão corretas
    d) Uma afirmação está correta
    e) Todas as afirmações estão incorretas
  10. Que nick utilizava o Antonio Felipe até o início de 2007?
    a) Beterraba
    b) Rabanete
    c) Chómpiras
    d) Tonin
    e) Chómpirras

O prazo para responder é até as 21h59 do dia 30 de abril.

Os posts dos candidatos ficarão ocultos automaticamente, os moderadores que estiverem participando terão que ocultar as suas respostas manualmente.

Considerações:

NDRA : Nenhuma Das Respostas Anteriores

TARA : Todas As Respostas Anteriores

Chapolin

1.O www.forumchaves.cjb.net ficou no lugar de qual domínio quando o FUCH já tinha migrado para a IPB?

R: www.forumch.com.br :cancel:

R: e) 2006 :cancel:

3.Antes da fusão do Fórum CHBR com o Fórum Chespirito Web os dois fóruns eram concorrentes (não me diga). O Mestre Maciel tinha sido banido em 2002 do Fórum Chespirito Web porque tinha participado de um chat do Fórum CHBR. Quanto tempo durou o banimento do Mestre Maciel?

R: e) Até ambos os fóruns se fundirem :cancel:

4.Naquela ocasião quantos foram banidos por terem participado do chat?

R: a) Só o Mestre Maciel :cancel:

5.Quem foi o sucessor de Racha Cuca (hoje Racha) na administração do FUCH?

R: e) Fabão :cancel:

6.Em 2005 o FUCH saiu do ar por ter queimado o Disco Rígido do servidor, nisso foi criado o FPCH (Fórum Provisório Chespirito). Qual foi o nick do usuário E.R naquele fórum (que se extendeu no FUCH quando o mesmo deixou de ser FPCH)?

R: d) Eduardo Rodrigues :cancel:

7.No final de 2005 houve um impeachment com um administrador da época, resultando na expulsão do cargo (onde voltara um ano mais tarde, usufruindo da nova chance que lhe foi dada, e quando ele saiu para se dedicar aos estudos deixou saudades até para quem não gostava de sua administração no ano do impeachment). Um grupo foi responsável pelo tal impeachment e o tópico foi criado pelo usuário Lo_Tangamandapiano (hoje Valter May). Quem do grupo apoiou o Lo_Tangamandapiano naquele tópico (postou apoiando o autor do tópico)?

R: d) Eduardo Godinez :cancel:

8.No dia primeiro de abril de 2005 um usuário anunciou no FUCH a nota de falecimento do usuário Paulo Martins (hoje Martins_WT), o primeiro que respondeu ao tópico revelou que era uma pegadinha de primeiro de abril. Quem fez a pegadinha e quem caiu na pegadinha (o que respondeu ao tópico e o que criou o tópico) respectivamente?

R: d) Anti-SBT e Lucas Calvin :cancel:

9.O usuário Joanilson, webmaster do CHBR, já teve os nicks: Anti-sbt.kit.net, Anti-SBT, Bambi sim, e daí? e Anti.

R: d) Uma afirmação está correta :cancel:

10.Que nick utilizava o Antonio Felipe até o início de 2007?

R: d) Tonin :cancel:

Nota : 0

Edited by Andy
Correção das provas

Kiko Botones Forever

O www.forumchaves.cjb.net ficou no lugar de qual domínio quando o FUCH já tinha migrado para a IPB?

a) www.fuch.cjb.net :cancel:

Em 2005 o FUCH saiu do ar por ter queimado o Disco Rígido do servidor, nisso foi criado o FPCH (Fórum Provisório Chespirito). Qual foi o nick do usuário E.R naquele fórum (que se extendeu no FUCH quando o mesmo deixou de ser FPCH)?

d) Eduardo Rodrigues :cancel:

O usuário Joanilson, webmaster do CHBR, já teve os nicks: Anti-sbt.kit.net, Anti-SBT, Bambi sim, e daí? e Anti.

a) Todas as afirmações estão corretas :cancel:

Que nick utilizava o Antonio Felipe até o início de 2007?

d) Tonin :cancel:

Só respondi aos que eu soube, e outras chutei :P

Nota : 0

Edited by Andy
Correção das provas

Asriel Dreemurr

01

a) www.fuch.cjb.net :cancel:

02

e) 2006 :cancel:

03

e): Até ambos os fóruns se fundirem :cancel:

04

a) Só o Mestre Maciel :cancel:

05

e) Fabão :cancel:

06

07

d) Eduardo Godinez :cancel:

08

a) Lucas Calvin e Superboy :cancel:

09

e) Todas as afirmações estão incorretas :cancel:

10

e) Chómpirras :s_success:

Nota : 1

Edited by Andy
Correção das provas

Iuri

Vamos lá:

1.a) www.fuch.cjb.net :cancel:

2.c) 2004 :s_success:

3. e) Até ambos os fóruns se fundirem :cancel:

4.a) Só o Mestre Maciel :cancel:

5.c) Palmeirense (hoje Freddie Mercury) :s_success:

6.c) Tamarindo :cancel:

7.b) Superboyola :cancel:

8.a) Lucas Calvin e Superboy :cancel:

9.d) Uma afirmação está correta :cancel:

10.c) Chómpiras :cancel:

:B):

Nota : 2

Edited by Andy
Correção das provas

Chapolin 30

.

1- a) www.fuch.cjb.net :cancel:

2- d) 2005 :cancel:

3- d) Quatro meses :cancel:

4- a) Só o Mestre Maciel :cancel:

5- d) Andy :cancel:

6- d) Eduardo Rodrigues :cancel:

7- d) Eduardo Godinez :cancel:

8- c) Superboy e Lucas Calvin :cancel:

9- d) Uma afirmação está correta :cancel:

10- e) Chómpirras :s_success:

Edited by Andy
Correção das provas

Tony Nelson

1 - O www.forumchaves.cjb.net ficou no lugar de qual domínio quando o FUCH já tinha migrado para a IPB?

d) www.forumchaves.net :s_success:

2 - Qual foi o último ano que o FUCH ficou na plataforma ForumNow?

d) 2005 :cancel:

3 - Antes da fusão do Fórum CHBR com o Fórum Chespirito Web os dois fóruns eram concorrentes (não me diga). O Mestre Maciel tinha sido banido em 2002 do Fórum Chespirito Web porque tinha participado de um chat do Fórum CHBR. Quanto tempo durou o banimento do Mestre Maciel?

e) Até ambos os fóruns se fundirem :cancel:

4 - Naquela ocasião quantos foram banidos por terem participado do chat?

b) Dois banidos :cancel:

5 - Quem foi o sucessor de Racha Cuca (hoje Racha) na administração do FUCH?

d) Andy :cancel:

6 - Em 2005 o FUCH saiu do ar por ter queimado o Disco Rígido do servidor, nisso foi criado o FPCH (Fórum Provisório Chespirito). Qual foi o nick do usuário E.R naquele fórum (que se extendeu no FUCH quando o mesmo deixou de ser FPCH)?

7 - No final de 2005 houve um impeachment com um administrador da época, resultando na expulsão do cargo (onde voltara um ano mais tarde, usufruindo da nova chance que lhe foi dada, e quando ele saiu para se dedicar aos estudos deixou saudades até para quem não gostava de sua administração no ano do impeachment). Um grupo foi responsável pelo tal impeachment e o tópico foi criado pelo usuário Lo_Tangamandapiano (hoje Valter May). Quem do grupo apoiou o Lo_Tangamandapiano naquele tópico (postou apoiando o autor do tópico)?

d) Eduardo Godinez :cancel:

8 - No dia primeiro de abril de 2005 um usuário anunciou no FUCH a nota de falecimento do usuário Paulo Martins (hoje Martins_WT), o primeiro que respondeu ao tópico revelou que era uma pegadinha de primeiro de abril. Quem fez a pegadinha e quem caiu na pegadinha (o que respondeu ao tópico e o que criou o tópico) respectivamente?

c) Superboy e Lucas Calvin :cancel:

9 - O usuário Joanilson, webmaster do CHBR, já teve os nicks: Anti-sbt.kit.net, Anti-SBT, Bambi sim, e daí? e Anti.

d) Uma afirmação está correta. :cancel:

10 - Que nick utilizava o Antonio Felipe até o início de 2007?

d) Tonin :cancel:

Edited by Andy
Correção das provas

Eu acho...

Vamos às respostas:

1 - d :s_success:

2 - b :cancel:

3 - b :s_success:

4 - a :cancel:

5 - c :s_success:

6 - e :s_success:

7 - d :cancel:

8 - d :cancel:

9 - d :cancel:

10 - e :s_success:

Já sei que a minha pontuação é péssima :P

Nota : 5

Edited by Andy
Correção das provas

Borges_279

1. O www.forumchaves.cjb.net ficou no lugar de qual domínio quando o FUCH já tinha migrado para a IPB?

e) NDRA :cancel:

c) 2004 :s_success:

3. Antes da fusão do Fórum CHBR com o Fórum Chespirito Web os dois fóruns eram concorrentes (não me diga). O Mestre Maciel tinha sido banido em 2002 do Fórum Chespirito Web, porque tinha participado de um chat do Fórum CHBR. Quanto tempo durou o banimento do Mestre Maciel?

a) Uma hora :cancel:

4. Naquela ocasião quantos foram banidos por terem participado do chat?

e) NDRA :s_success:

7 banidos.

5. Quem foi o sucessor de Racha Cuca (hoje Racha) na administração do FUCH?

b) sPiDeR :cancel:

6. Em 2005 o FUCH saiu do ar por ter queimado o Disco Rígido do servidor, nisso foi criado o FPCH (Fórum Provisório Chespirito). Qual foi o nick do usuário E.R naquele fórum (que se extendeu no FUCH quando o mesmo deixou de ser FPCH)?

c) Tamarindo :cancel:

7. No final de 2005 houve um impeachment com um administrador da época, resultando na expulsão do cargo (onde voltara um ano mais tarde, usufruindo da nova chance que lhe foi dada, e quando ele saiu para se dedicar aos estudos deixou saudades até para quem não gostava de sua administração no ano do impeachment). Um grupo foi responsável pelo tal impeachment e o tópico foi criado pelo usuário Lo_Tangamandapiano (hoje Valter May). Quem do grupo apoiou o Lo_Tangamandapiano naquele tópico (postou apoiando o autor do tópico)?

e) TARA :s_success:

8. No dia primeiro de abril de 2005 um usuário anunciou no FUCH a nota de falecimento do usuário Paulo Martins (hoje Martins_WT), o primeiro que respondeu ao tópico revelou que era uma pegadinha de primeiro de abril. Quem fez a pegadinha e quem caiu na pegadinha (o que respondeu ao tópico e o que criou o tópico) respectivamente?

d) Anti-SBT e Lucas Calvin :cancel:

9. O usuário Joanilson, webmaster do CHBR, já teve os nicks: Anti-sbt.kit.net, Anti-SBT, Bambi sim, e daí? e Anti.

d) Uma afirmação está correta :cancel:

10. Que nick utilizava o Antonio Felipe até o início de 2007?

c) Chómpiras :cancel:

Chutei todas. vampire.gif

Nota : 3 Edited by Andy
Correção das Provas

Andy

Vamos ao resultado:

Gabarito

1. - d
  2. - c
  3. - b
  4. - e
  5. - c
  6. - e
  7. - e
  8. - e
  9. - c
  10. - e

Notas (mas é só comigo!)

chapolin - 0

Rafael Sales - 0

EAJS - RiddleTC - 1

Iuri - 2

Chapolin 30 - 1

Gabriel Koller - 1

Eu acho.. - 5

Borges_279 - 3

Eu acho... estará imune do paredão na primeira e segunda semana da Casa do FUCH e o Borges_279 estará imune do paredão na primeira semana.

Resposta das questões

1. - Quando migramos para a IPB, o domínio www.fuch.cjb.net continuava redirecionando para a plataforma antiga. Nisso a nova plataforma estava com um novo domínio www.forumchaves.net. Um pouco antes de terminar o ano de 2004 o forumchaves.net saiu do ar e o Le0brAsil reativou o domínio www.forumchaves.cjb.net (que era o domínio do antigo Fórum CHBR).
  2. - Como dito na questão 1, mudamos em 2004.
  3. - Segundo o próprio Mestre Maciel, ele ficou banido por apenas dois dias. O Cleotais se arrependeu do que tinha feito e pediu desculpas a todos de seu fórum que participou do chat do CHBR.
  4. - O Mestre não se lembra exatamente de quantos tinham sido banidos, mas que teria sido entre cinco ou seis mais ou menos.
  5. - O Palmeirense sucedeu o ex admin Racha Cuca em 2005. No final do mesmo ano ele foi tirado da admin pelo Le0brAsil e o Racha entrou até que arrumássemos outro admin, ele já tinha deixado claro que não tinha mais o mesmo tempo de antes e que só deveria ficar ativo no final de semana. Em meados de 2006 ele precisou sair e colocou o Palmeirense no seu lugar novamente, que lhe foi dado uma nova chance e foi uma nova chance muito bem aproveitada. Na boa fase do Palmeirense na admin e na péssima fase do Palmeiras no brasileirão daquele ano, ele mudou o nick para Freddie Mercury (uma vez que o nick antigo não lhe trazia boas lembranças).
  6. - No FPCH o E.R se cadastrou como Eduardo e continuou com esse nick quando o FPCH passou a ser o novo FUCH. Ainda no mesmo ano ele pede para a admin desativar essa conta para criar uma nova conta com o nick E.R. Ele optou por fazer um novo cadastro, ao invés de pedir para mudar o seu nick, para mostrar aos usuários que não se importava com o contador de posts (a conta Eduardo tinha um pouco mais de 7000 posts, a nova conta obviamente 0 posts), coisa que muitos (flooders) se preocupavam. As vezes o Le0brAsil rodava um backup de duas semanas atrás, e o contador de posts voltavam para o de duas semanas antes de rodar o backup. Imediatamente muitos flooders iam chorar no Contato CH que perderam muitos números de posts que conseguiram com seu suor (flood).
  7. - Todos os quatro estavam apoiando o Lo_Tangamandapiano no impeachment, curioso é que dois anos mais tarde o criador do polêmico tópico foi banido do FUCH por um ano por diversas indisciplinas...
  8. - Superboy pegou o Anti-SBT (no bom sentido). O Anti-SBT (hoje Joanilson) imediatamente criou o tópico, em seguida o Boyola Superboy posta que era pegadinha de primeiro de abril.
    O Joanilson (ex Anti-SBT), webmaster do CHBR, postou o seguinte:
    Título : Luto ao PMartins!
    "Fiquei sabendo pelo MSN que o PMartins infelizmente... morreu.
    Disseram que isso ocorreu após uma discussão em uma lan house, onde um cara estava armado e deu dois tiros mortais nele...
    Não era um amigo meu muito intimo, mas poxa vida, morte é algo que abala qualquer um.
    Ele morava na cidade do Rio de Janeiro e, segundo informações do primo dele, foi por volta de umas 4 horas da tarde o ocorrido.
    Segundo o primo dele ainda, o enterro está previsto para as 9 horas da manhã no domingo.
    Descanse em paz, PMartins, ou melhor dizendo, descanse em pança (não querendo fazer alguma piada ou coisa do tipo, é apenas uma saudação CH)
    Nem sei mais o que dizer..."
    Eis a dor do Joanilson pela grande perda de um cavesmaníaco. O Superboy postou em seguida (carinhosamente chamado de Boyola por mim, depois que pagou aposta):
    "AE
    1° de abril
    Pegamos você... hoje pegamos o Bonini e agora você... Idéia muito criativa... ideia totalmente minha...
    Huauhuhahuauhahuahuahuahuhu uahuahuhuahuahuahuauhuhaha....ae ANTI-SBT DESCULPA A BRINCADEIRA... MAS ESSA FOI A MELHOR DO DIA..."
    Bem, o Joanilson ao ver isso, postou em seguida:
    "PQP! você zoa com coisa séria!!!!!
    P****, morte de uma pessoa num se brinca cara!
    E só para informar, quem morreu também foi Cristóvão Colombo!!!"
    Nisso ele tem razão, por mais que fosse o dia da mentira, não devemos colocar a vida no meio, tampouco devemos colocar a morte! Todos os que caíram nesse tópico xingaram o Boyola, digo, o Superboy. Eu só não caí porque o próprio Boy me contou da brincadeira e me mostrou o tópico. Pois bem, o moderador global e colunista do Turma CH, Valette Negro, viu o tópico e pôs fim nele:
    "Olha, Boy, não é por falta de senso de humor não, mas vou trancar este tópico. Esse tipo de brincadeira não se faz. Tá querendo o que?! Paulo é nosso amigo e, embora não o conheçamos pessoalmente, não deixa de ser uma pessoa de nosso convívio. P****, cheguei a suar frio quando li o título do tópico e o texto. Sinceramente não gostei! Não faça mais isso, ok!"
  9. - Três afirmações estão corretas, o nick "Bambi sim, e daí?" foi o nick do Fabão quando estava pagando aposta.
  10. - Até o início de 2007 o nick do Antonio Felipe era "Chómpirras" (com dois R), até hoje eu chamo ele com o nick antigo.

Obrigado a todos que participaram do Vestiba, que venha o paredão!

Eu acho...

Não sei como fiz isso! A única que eu tinha certeza absoluta era a última, o resto chutei todas! Nunca mais vou conseguir fazer igual! :P Fiquei procurando nos tópicos fechados e como não ia achando resolvi chutar tudo de uma vez.

Kiko Botones Forever

Não sei como fiz isso! A única que eu tinha certeza absoluta era a última, o resto chutei todas! Nunca mais vou conseguir fazer igual! :P Fiquei procurando nos tópicos fechados e como não ia achando resolvi chutar tudo de uma vez.

Parabéns! :D

Nossa, que vergonha! não acertei nenhuma!

E.R

Nossa, nem eu lembrava ! :lol: Sensacional ! :)

Em 2004, voltei ao fórum depois do banimento como E.R, aí quando entrei na moderação tava com o nick Eduardo e fiquei com ele por um tempo. Nunca usei o nome e sobrenome no nick.

Tony Nelson

Pelo menos eu não fui tão mal, de todas que chutei eu acertei uma :D:P

Chapolin

Pra mim, não é nem novidade esse zero eu chutei todas.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...