Ir para conteúdo

Programação da Argentina de 1987


Léoh Monteiru

Recommended Posts

Aqui deixo uma curiosidade pra vocês,vi a programação de 1987 de um canal da Argentina e la esta escrito que passava Chespirito.Essa é uma das duvidas mais comentadas,as primeiras exibições.

semanasanta87r.jpg

Link para o comentário
Professor Baratinha

Boa curiosidade lelzinho, em 30 minutos o programa dividia espaço com mais duas atrações?

Link para o comentário

Acho que sim,não entendi muito bem isso.Mas o interessante é que exibiam a série na época em que Chespirito ainda estava gravando!

Link para o comentário

Nossa, imagino que seja da época de Natal pra passar Jesus de Nazareth XDDD

Como assim... é as primeiras exibições na Argentina? [?]

Link para o comentário

Muito curioso lelzinho. Engraçado mesmo o programa dividir essa meia-hora. Vai ver só exibiam uma esquete curta.

Como assim... é as primeiras exibições na Argentina?

[2]

Link para o comentário

Bia e Eu acho...:esa deve ser uma das primeiras exibições de CH na Argentina,porque olha só a epoca,enquanto a serie ainda estava sendo gravada.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Boa curiosidade lelzinho, em 30 minutos o programa dividia espaço com mais duas atrações?

Não. Era uma hora de Chespirito. Essa grade mescla as programações de vários canais, talvez de uma mesma emissora. Chespirito passava as 20h no 11(E ia até as 21h quando começava o Supertest), enquanto começava uma série no 2, começava um humorístico no "ATC" e continuava o jornal no 9 e no 13 continuava outro humorístico, Mesa de Notícias, que durava duas horas. Eles fizeram um esquema meio confuso.

Link para o comentário

Boa curiosidade lelzinho, em 30 minutos o programa dividia espaço com mais duas atrações?

Não. Era uma hora de Chespirito. Essa grade mescla as programações de vários canais, talvez de uma mesma emissora. Chespirito passava as 20h no 11(E ia até as 21h quando começava o Supertest), enquanto começava uma série no 2, começava um humorístico no "ATC" e continuava o jornal no 9 e no 13 continuava outro humorístico, Mesa de Notícias, que durava duas horas. Eles fizeram um esquema meio confuso.

Parece que era isso mesmo!Mas qu episódios sera que eles exibiam?Tipo 1987 tava sendo produzido ainda,acho que devem ter passado 1980 a 1986 só!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Boa curiosidade lelzinho, em 30 minutos o programa dividia espaço com mais duas atrações?

Não. Era uma hora de Chespirito. Essa grade mescla as programações de vários canais, talvez de uma mesma emissora. Chespirito passava as 20h no 11(E ia até as 21h quando começava o Supertest), enquanto começava uma série no 2, começava um humorístico no "ATC" e continuava o jornal no 9 e no 13 continuava outro humorístico, Mesa de Notícias, que durava duas horas. Eles fizeram um esquema meio confuso.

Parece que era isso mesmo!Mas qu episódios sera que eles exibiam?Tipo 1987 tava sendo produzido ainda,acho que devem ter passado 1980 a 1986 só!

Ou quem sabe eles generalizaram como "Chespirito" outros programas, como Chaves, Chapolin, La Chicharra e quem sabe Los Supergenios! Assim como o SBT fez: Chespirito aqui virou Clube do Chaves apenas porque tinha quase todos os atores do seriado.

Link para o comentário

Eu Acho...

Era Chespirito mesmo,vi outra programação daquele tipo(mas esqueci de postar aqui)era de 1984 e ia ser exibido um episodio de 1982(Programa 24 de 1982),e tava a relação das esquetes na programação,e bate certinho com as do programa 24 de 1982.Eles não generalizavam não.

Link para o comentário

Eu Acho...

Era Chespirito mesmo,vi outra programação daquele tipo(mas esqueci de postar aqui)era de 1984 e ia ser exibido um episodio de 1982(Programa 24 de 1982),e tava a relação das esquetes na programação,e bate certinho com as do programa 24 de 1982.Eles não generalizavam não.

Ahh...Então provavelmente eram os episódios de 80 a 86 mesmo :D

Link para o comentário
  • 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...