Ir para conteúdo

SBT poderá exibir imagens raras de Chaves


Monchito

Recommended Posts

Não sei se vocês viram as chamadas essa semana, mas o SBT, em comemoração aos seus 30 anos de existência apresentará uma atração especial semanal. Todo sábado irá ao ar o "Festival SBT 30 Anos" que trará videos garimpados do acervo da emissora. Eu particularmente estou ansioso pra acompanhar essa sessão nostalgia do SBT. Parece que pesquisaram fundo nos arquivos da TV do Silvio. Mas o que me estusiasmou mesmo foi essa matéria dando a notícia do especial no vcfaz.net. Vai ter um programa sobre o Chaves! Será que veremos imagens inéditas ou perdidas? Depois de tudo o que tem acontecido nestes últimos anos, tenho esperança. O jeito é esperar pra conferir e enquanto isso assistir às outras pérolas e matar saudades de atrações antigas do SBT e da TVS. Não veja a hora do sábado chegar!

Link para o comentário

A esperança é a ultima que morre, então tomra que garimpem bem fundo no bau do Sílvio e coloque uns episódios perdidinhos ou inéditos ;)

Link para o comentário
Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

afinal, a que horas será esse festival? até agora só sei que serão exibidos os especiais, mas não tenho idéia dos detalhes.

Link para o comentário

afinal, a que horas será esse festival? até agora só sei que serão exibidos os especiais, mas não tenho idéia dos detalhes.

Acho que às 20h30.

===

Monchito, poderia reduzir sua assinatura? ;)

Link para o comentário

Eles podiam não passar Chaves,mas podiam passar mesmo que um trechinho da versão antiga da Maria Esperança que chama Desprezo,espero que chegue logo sabado pq tenho certeza que eles não vão esquecer as novelas mexicanas,que ja deu muita audiencia a eles.

Link para o comentário
:joinha: Será que vão lembrar de Carrocel? Também espero que passem trechos de episódios perdidos e inéditos CH.
Link para o comentário

sim. Carrossel está na pauta desse festival. tem até uma chamada circulando que já enganou a muitos que pensam que a novela vai voltar.

Link para o comentário

Nossa, q legal!! Alguém vai gravar esses especiais em DVD? Adoraria ter dvds de especiais como A Praça É Nossa, Chaves, Bozo, os programas infantis e o especial sobre o Silvio Santos. Alguém??

Link para o comentário

Sera que o SBT tem as fitas de Desprezo ainda ou devolveu pra Televisa?A Televisa é muito burra,as novelas antigas que da audiencia,e eles ficam batendo na mesma tecla fazendo aqueles remakes só pra ocupar espaço!

Link para o comentário
Professor Baratinha

Estou com bom pressentimento deste programa, parece que o SBT revirou o baú pra valer!

Link para o comentário

Tenho certeza que o SBT vai exibir algum trecho de perdidos. Eles adoram fazer isso só para depois irritar os fãs dizendo que não possuem mais os episódios...

Cansei de mendigar para o SBT exibir certos episódio...

Link para o comentário

Eu gostei do Especial da Praça, do Sábado passado. Mostraram muitas raridades, inclusive a primeira abertura de 87 da atração.

O Especial do Chaves promete... :)

(Lembrando que, no especial do Edgar Vivar e Carlos Villagrán no Programa do Ratinho, exibiram cenas do "Los Supergenios de La Mesa Cuadrada" e do filme "El Chanfle")

Link para o comentário

concordo com o lucas fernando, no especial da praça exibiram imagens dos primordios do programa ainda em preto e branco

e tambem complementando o que ele disse do especial do Edgar e do Vilagran no ratinho, no esp do vilagran eles exibiram cenas do "É duro ser eletricista" V1,(em espanhol mas será que não notaram que esse ep não é comun na programação deles?)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...