Ir para conteúdo

CHEGOU A HORA DA PAZ!


Valette

Recommended Posts

Eh que o omatic eh um programa indispensavel pra quem trapaceia no jogo chamado brasfoot. Com o omatic vc pode aumentar o dinheiro no jogo e comprar os melhores jogadores. Talvez em algum site do brasfoot tenha, mais eu ja baixei o meu a muito tempo numa comunidade do orkut.

Link para o comentário
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    14

  • Valette

    7

  • Vengeance

    6

  • gberriel

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Motodoido CH
Pow tentei procurar no google sobre esse programa mas num consegui achar dizia na primeira pagina sobre um treco de brassfoot acho que é assim que se escreve só que num vi nada a respeito d eaumento de posts <fazer o que né :paz: > :rolleyes:

Cara não estou bancando o bonzão só estou zuando com a kra de uma pessoas que acham que eu to floodando, saber inventar para zuar é a melhor maneira de zuar, basta você enganar um trouxa.

Espero que ninguém daqui tenha sido enganado. :leitor:^_^

Já sobre o Evandro porque ele "NUNCA" faria uma parceria com o FUCH a algum problema entre alguém daqui?

OBS.: Não li o tópico todo porque são 7 paginas normalmente só 5 paginas eu levo quase 1 hora lendo. :ponder:

Véio, você tá floodando pra caramba e bancando o bonzão por isso, não tem como negar -_-

E o Evandro não gosta do FUCH porque em 2000 e poucos os usuários daqui foram pra lá somente para zuar o fórum do cara...

Editado por Antonio Felipe
Muitos quotes
Link para o comentário
E o Evandro não gosta do FUCH porque em 2000 e poucos os usuários daqui foram pra lá somente para zuar o fórum do cara...

Já existia FUCH em 2000??

Link para o comentário

Bom floodando bom foi mal aew eu tava tentando me explicar mas foi mal aew espero que isso não se repita.

Link para o comentário

Hã ahh para por favor e os outros usuarios daqui tem que receber a culpa só por causa desses jumentos. O pessoal dauqi tme que se entender com o pessoald e lá até porque se fosse levada a opinião dos membros daqui e de lá a preferencia seria juntar os dois fóruns digo isso porque tb entro no FTDC. XD

Link para o comentário

O Evandro participava do FUCH até idos de 2003, quando surgiu o fórum da Chaves Online. Logo este acabou e o Evandro resolveu criar seu próprio fórum, para o TdC. Ele e o Le0brAsil brigaram.

Alguns usuários daqui foram bloqueados no FTdC - eu, inclusive, que briguei com o Evandro também.

Daí, ele bloqueou a palavra "fuch" e suas variantes no fórum. Eu tentei convencê-lo a fazer as pazes, este ano, mas ele negou.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Valette ou Gustavo, o fórum do fã-clube acabou pra valer na semana passada ? Tentei visualizar um tópico lá e não consegui. Ninguém postava lá há meses, acabou mesmo ?

E agora não teria como postar um link para o FUCH naquela parte onde ficavam os links para tópicos do fórum do fã-clube ?

Link para o comentário
Valette ou Gustavo, o fórum do fã-clube acabou pra valer na semana passada ? Tentei visualizar um tópico lá e não consegui. Ninguém postava lá há meses, acabou mesmo ?

E agora não teria como postar um link para o FUCH naquela parte onde ficavam os links para tópicos do fórum do fã-clube ?

O Fórum Tá normal...

Último post lá foi em 23 de novembro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...