Ir para conteúdo

CHEGOU A HORA DA PAZ!


Valette

Recommended Posts

Bem,

quando eu retornei ao FUCH, fui recebido de braços abertos por uns e com total desconfiança por outros - claro que eu não esperava outra coisa depois de tudo o que houve. Alguns amigos se dirigiram a mim no FDC através de MP e eu disse que ficaria aqui um tempo para ver como ficariam as coisas, para depois de um tempo, enfim, propor a paz entre os fóruns. E claro, que melhor ocasião para tal que neste momento em que o FUCH está renascendo e vai com certeza cada vez mais p'ra frente, assim como também desejo que continue ocorrendo com o FDC. Como, ao longo desse um mês e meio que estou de volta, vi ânimos mais calmos e tive a oportunidade de me entender com muitos que nunca gostaram de mim - os envolvidos sabem bem quem são, portanto não preciso citar nomes - gostaria hoje, de propor a paz entre o FUCH e o FDC. Que pessoas respeitáveis como Gustavo Berriel e outras que pertencem ao FDC e ao mesmo tempo ao FUCH - ou não - sejam muito bem-vindas tanto lá quanto aqui.

Agora quero ler opiniões.

Abraços a todos!

Eduardo Gouvea (Valette Negro)

Link para o comentário
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    14

  • Valette

    7

  • Vengeance

    6

  • gberriel

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Concordo plenamente,

temos que ficar em paz, pra que brigar, como é o caso do Berriel, ele faz parte do FDC, mas também quer debater assuntos conosco.

e ai retruco, qual o problema?

Eu não vejo nenhum, e concordo com o nosso amigo Valette Negro :)

------------------

EDIT: Concordo com o Arnold também :D

Link para o comentário

Eu sempre fui a favor da paz entre o FUCH e o FC. Acho que seria ótimo para ambos uma união, e que a paz reinasse.

Link para o comentário

Na minha verdadeira opinião Valette, eu gostaria que não existisse Fórum do Fã Clube, Chaves RPG, nem nada.

Que fosse apenas o FUCH. A matriz de todos os fóruns CH. Gostaria muito mesmo, de ver todos reunidos aqui. Mas enfim, você sabe que será muito bem vindo (pelo menos, por alguns gatos pingados aqui, como eu xD) ao FUCH.

=)

Link para o comentário

Já foi o tempo de rivalidade no meio CH

Agora todo mundo está maduro com outra cabeça, acho que não tem mais nexo continuar com essas intriguinhas

Agora o FUCH é um lugar para todos e de todos e para ter parceria com outros fóruns sim... Vimos que só gerou briga essa divisão de fóruns, o melhor a fazer é ter paz em todos os fóruns para todos lucrarem com isso não dividir users moderadores e etc...

Que seja possivel parceria entre fóruns CH pois todos irão lucrar com isso..

Link para o comentário

FDC? Não seria FFC?

Na boa, eu não sei pra quê um fórum pro Fã-Clube. Só serve pra divulgar as novidades dos BOXes CH, isso pode ser feito aqui no FUCH. O restante dos tópicos, 90% é igual aos daqui.

Link para o comentário
FDC? Não seria FFC?

Fórum do Chaves

;)

Acho que essa rivalidade foi superada e muita gente que tinha abandonado o FUCH voltou, agora mesmo vi o cadastro do luispancada e fiquei muito feliz!

Acima de tudo a gente é unido por CH, ficar brigando num resolve nada.

Ainda sonho em ver um Fórum verdadeiramente Único!

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Nossa, não poderia acontecer melhor coisa na volta do FUCH!

Que todos os que partiram por brigas voltem para juntos contruirmos um fórum melhor.

Link para o comentário

Tomara que isso aconteça! :)

Eu nunca entendi porque essa rivalidade entre fóruns,tomara que isso acabe! :)

Muito boa atitude,Eduardo.Acho que todos vão querer essa "paz"! :)

Link para o comentário
Eu posto nos dois fóruns, e, acho que os outros users deviam fazer o mesmo ;)

Isso aí. :)

Eu também posto nos dois fóruns. :lol:

Os tópicos não são os mesmos não, visite e comprove. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...