Ir para conteúdo

CHEGOU A HORA DA PAZ!


Valette

Recommended Posts

  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    14

  • Valette

    7

  • Vengeance

    6

  • gberriel

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tinha era que ter paz entre o FUCH e o FTdC, mas o Evandro disse que não quer nem saber de acordo. Tentei convencê-lo a, pelo menos, eliminar a censura à palavra FUCH no fórum e ele disse que não. :(

Link para o comentário
Tudo ao seu tempo, hoje é um passo importante o Administrador do FFC propondo paz entre os fóruns seria muito bonito ter também com o FFFF e o Fórum Turma do Chaves, ver Bepê Evandro todos postando em todos os fóruns...

Que venha até o Zanoni (essa aki é só pro pessoal das antigas xDD)

Como disse no outro tópico, FFFF vai se aposentar do ramo chavesmaníaco xDD

Bepê virou modelo-gay e o seu site Chavesmania (antigo Tributo a Chespirito) virou mirror para o gatoscariocas.com

Quero avisar que eu nunca tive nada contra o FUCH. Ao contrário, gosto muito. Realmente, tem usuários aqui que eu não gosto, mas isso em qualquer fórum.

Outra coisa: por mim, o FFFF pode ser parceiro do Fuch. Agora, tem que ver com os outros criadores/moderadores de lá.

O FFFF pode sim se tornar parceiro, mas agora que o FUCH "renasceu", temos que esperar o FFFF "renascer também, o que deve acontecer em breve.

Tinha era que ter paz entre o FUCH e o FTdC, mas o Evandro disse que não quer nem saber de acordo. Tentei convencê-lo a, pelo menos, eliminar a censura à palavra FUCH no fórum e ele disse que não. :(

FTdC é fórum de site que acha que é badalado e merece um fórum próprio, ou seja, é um fórum criado pela falta de humildade de um webmaster, nada contra o pessoal de lá.

-----

Queria dizer que eu acho muito bom a volta do Roriz, do Valette, do Racha, a minha também (que não faz tanto tempo que voltei a postar frequentemente) e acho que o FUCH ganha muito com isso, maaaasssssssss... queria pedir uma melhor postura dos moderadores, visto que a maioria das pessoas que sairam aqui do fórum foi por algum desentendimento com a moderação.

Pelo tempo que fui moderador sempre busquei o bom senso, mas em muitas ocasiões a minha opinião não prevalesceu. Peço que os moderadores tenham bom senso para não prejudicar não só o andamento do fórum como não irritar os seus participantes com atitudes banais e boçais, visto o episódio que ocorreu mais cedo com meu amigo Bernardo (Sunda) que poderia ter sido evitado fácilmente.

;)

Bons posts a todos

Link para o comentário
Nossa, nada melhor num dia como esses, epero que esta "paz" se concretize. :)

Assim espeeeeero hehehehheheeh! ;)

Eu não vejo nenhum, e concordo com o nosso amigo Valette Negro :)

Belas palavras, Bruneids.

Mas enfim, você sabe que será muito bem vindo (pelo menos, por alguns gatos pingados aqui, como eu xD) ao FUCH.

=)

Gostaria que fosse por todos, pois afinal, como disse antes, venho em missão de paz, mas enfim, nem Jesus agradou a todos; quem sou eu?

FDC? Não seria FFC?

Usualmente sim, mas quis dizer "Fórum do Chaves". ;)

Tudo na paz, que continue assim! :)

Amém. hehehehehhe

Fórum do Chaves

isso, isso, isso, isso, isso, isso, isso huahauhauahua

Mas essa paz significa o quê, na prática?

O fim dos "restos mortais" das diferenças e problemas que houve entre membros. Ainda senti o ressentimento quando voltei ao FUCH, mas claro, não esperava que fosse diferente. ;)

Seja bem vindo oficialmente e que bom que a paz reinou :)

Porque o amor...

Baahhhh...

huaauhauhuahuauhauhahuahahuhahuahuahahuahua

A melhor coisa que deveríamos fazer no Meio CH é propor a paz entre os Fóruns...Isso que vc tá fazendo, Valette, é uma coisa muito boa...Parabéns :)

Obrigado! Muitíssimo obrigado! hehhehehehehehehe

Valette, então não seria legal tornar o Site do Fã-Clube parceiro do FUCH? o conteúdo escrito é excelente, o q tem de informações gerais sobre as séries lá não tem em lugar nenhum... seria mto bom poder divulgá-lo para os usuários daqui, basta um link pro FUCH, e vcs podem continuar fazendo a propaganda para o FFC tb... até o Blog do Berriel já é!

http://novofuch.hostbra.com/index.php?showtopic=27

Perfeito. As MP's estão funcionando? hehehehehehe Conversaremos por lá! ;)

Outra coisa que acho ridícula é a censura que o FUCH tem no TdC, mas isso já é outra história... ;)

Esperemos que isso acabe agora. ;)

Tinha era que ter paz entre o FUCH e o FTdC, mas o Evandro disse que não quer nem saber de acordo. Tentei convencê-lo a, pelo menos, eliminar a censura à palavra FUCH no fórum e ele disse que não.

Um dia ele amadurece. ;)

Agora quero dizer a parte o seguinte:

quero agradecer em especial as palavras do Racha. Também dizer ao Spider que de certa forma tem razão: os fóruns em si nunca tiveram problemas, mas houveram certos ressentimentos quanto ao que mencionaram de censura e tal. Mas além disso, não podemos esquecer que o FDC é o fruto dos desentendimentos.

Porém, quero dizer ainda, aos que propuseram união, que hoje, o FC está prestes a ser registrado oficialmente e o fórum faz parte desta oficialização. Ao longo do tempo aprendi a gostar dele, tanto quanto sempre fui fã do FUCH. Sim, fã do FUCH. Mesmo no tempo em que fiquei sem visitar. Muitos achavam que de vez em quando eu dava uma espiadinha no FUCH, mas não. Confesso que aquele tempo todo, não visitei o FUCH nem ao menos uma vea, mas nunca deixei de gostar dele. O FDC assim como a lista do Yahoo! nunca vão acabar, pelo menos enquanto houverem fãs CH na internet. Mas como é a proposta deste tópico, quero a paz absoluta e a parceria entre os fóruns.

Abraços e bjs a todos!

Eduardo!

Link para o comentário
Bepê virou modelo-gay e o seu site Chavesmania (antigo Tributo a Chespirito) virou mirror para o gatoscariocas.com
Tava crente que você tava zuando com o site chavesmania, fui acessar, foi redirecionado para isso mesmo :blink:

Será que tomaram o domínio dele, como fizeram com o Casa CH e Universo CH, tendo que ir para um .NET?

Link para o comentário
Tudo ao seu tempo, hoje é um passo importante o Que venha até o Zanoni (essa aki é só pro pessoal das antigas xDD)

Aí já é apelação :P

Link para o comentário

Eu acompanhei a briga que realmente foi bem idiota e que ambas as partes tiveram culpa, enfim felizmente a paz voltou e que continue assim, porém o mundo é cheio de surpresas...

Link para o comentário
Valette, então não seria legal tornar o Site do Fã-Clube parceiro do FUCH? o conteúdo escrito é excelente, o q tem de informações gerais sobre as séries lá não tem em lugar nenhum... seria mto bom poder divulgá-lo para os usuários daqui, basta um link pro FUCH, e vcs podem continuar fazendo a propaganda para o FFC tb... até o Blog do Berriel já é!

http://novofuch.hostbra.com/index.php?showtopic=27

Perfeito. As MP's estão funcionando? hehehehehehe Conversaremos por lá! ;)

hehe sim... o tópico das parcerias q explica tudo é: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=27 ... aí se quiser esclarecer mais alguma coisa, mande por MP! ;)

Porém, quero dizer ainda, aos que propuseram união, que hoje, o FC está prestes a ser registrado oficialmente e o fórum faz parte desta oficialização. Ao longo do tempo aprendi a gostar dele, tanto quanto sempre fui fã do FUCH. Sim, fã do FUCH. Mesmo no tempo em que fiquei sem visitar. Muitos achavam que de vez em quando eu dava uma espiadinha no FUCH, mas não. Confesso que aquele tempo todo, não visitei o FUCH nem ao menos uma vea, mas nunca deixei de gostar dele. O FDC assim como a lista do Yahoo! nunca vão acabar, pelo menos enquanto houverem fãs CH na internet. Mas como é a proposta deste tópico, quero a paz absoluta e a parceria entre os fóruns.

Abraços e bjs a todos!

Eduardo!

apenas acho q o FFC não tem função... o Fã-Clube sim, claro, mas o fórum não... a lista de discussão é diferente... mas algo do mesmo formato do FUCH (um fórum) e sem rivalidade entre os dois, torna o FFC desnecessário... aí cai no mesmo caso do FTDC, egoísmo de ter um fórum próprio...

Link para o comentário
Eu acompanhei a briga que realmente foi bem idiota e que ambas as partes tiveram culpa, enfim felizmente a paz voltou e que continue assim, porém o mundo é cheio de surpresas...

e de automóveis :rolleyes::P:lol:

Link para o comentário
Fico feliz com isso. Pelo menos de minha parte nunca houve nenhum tipo de rivalidade, tanto que sempre fui participativo tanto aqui quanto no Fórum do Fã Clube, e também no Turma do Chaves. ;)

Quanto à existência de 2, 3 fóruns CH, não vejo nenhum problema. Claro que seria melhor centrar as discussões em um só lugar, mas também é legal o fato de existir fóruns com perfis diferentes de equipe de moderação e usuários, por exemplo. Alguns usuários se sentem mais a vontade aqui, outros no FDC, e por aí vai...

Isso aí, concordo plenamente. Eu, por exemplo, me sinto mais a vontade aqui e no FTDC. Já entrei algumas vezes em outros fóruns, como no FFC, mas não me senti entusiasmado a postar, mas nada contra os membros, pois alguns até fazem parte dos fóruns que eu freqüento.

Belas palavras, já passou da hora de todos conviverem em paz e harmonia. ;)

Mas bom mesmo seria haver só um fórum, centrando as discussões e os usuários em um só lugar. A união faz a força! Quem sabe no futuro. :rolleyes:

Se eu concordei com o Fabão, tenho que discordar de você :P:rolleyes:

Tinha era que ter paz entre o FUCH e o FTdC, mas o Evandro disse que não quer nem saber de acordo. Tentei convencê-lo a, pelo menos, eliminar a censura à palavra FUCH no fórum e ele disse que não. :(

O Evandro é um cara legal. Não acho que ele seja egoísta ou que não seja humilde. Não conheço a história que o levou a tomar essas atitudes, mas acho que, apesar dele dizer que não guarda mágoas de ninguém, ele ainda tem muito ressentimento do que houve.

Link para o comentário
apenas acho q o FFC não tem função... o Fã-Clube sim, claro, mas o fórum não... a lista de discussão é diferente... mas algo do mesmo formato do FUCH (um fórum) e sem rivalidade entre os dois, torna o FFC desnecessário... aí cai no mesmo caso do FTDC, egoísmo de ter um fórum próprio...

Mamãããããããe!!! Eu vou contar p'ra minha mãe, que me chamou de egoísta, de mau, de idiota, de burro; que tentou atirar em mim com um rifle, com uma metralhadora e ainda por cima tentou me matar :lol: :lol: :lol:

Agora falando sério, como disse antes, o fdc hj faz parte da minha história de amor com CH. a princípio, minha idéia, era somente ter algo para concorrer com o FUCH, mas com o tempo, fui vendo que simpatizava com ele. E de mais a mais até mesmo o fato de ser menos visitado e postado, faz d'ele, mais simples p'ra mim. Aqui, às vezes me perco em meio a tantos tópicos e muitas vezes, acabo não lendo tudo o que me interessa, por falta de paciência até de procurar. e lá, como a demanda de postagem é um tanto inferior, acaba indo parar lá as coisas que eu quero ler e acabo lendo tudo nas entrelinhas.

Link para o comentário

Não acho egoísmo os malandros terem um fórum próprio. Deixa os mancebos, se eles querem um fórum, que tenham. Rivalidade? Que exista, exista sim. Pq a concorrência traz um esforço por melhorias. Uma coisa é concorrer, outra é falta de educação e imaturidade. ;)

Link para o comentário
Tudo ao seu tempo, hoje é um passo importante o Que venha até o Zanoni (essa aki é só pro pessoal das antigas xDD)

Aí já é apelação :P

Se for quem eu to pensando, pode crê xD

Mas enfim, com o mundo cheio de automóveis ou não, é bom, ter vocês por aqui novamente. O bom seria todos, apenas no FUCH, afinal, pra que mais de um fórum? Mas enfim, respeito a vontade de vocês, e que ao menos, o que já aparenta, as rusguinhas (xD) do passado já eram.

Link para o comentário

Fico feliz com essa "paz" afinal somos comuns quanto ao mesmo gosto...CH...e nada melhor que centralizar essas discussões...afinal um unico lugar com opiniões diferentes valem mais que vários lugares com mesmas opiniões....

Link para o comentário

Concordo com vocês, pois lembrem-se do que dizia nosso inesquecível Seu Madruga: "A Vingança numca é plena, mata a alma e a envenena"!!!! :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...