Ir para conteúdo

CHEGOU A HORA DA PAZ!


Valette

Recommended Posts

Eu sou sincero, eu quase nem tenho tempo pra postar aqui, quem dirá em outro fórum... Mas simpatizo com a idéia de paz!

Link para o comentário
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    14

  • Valette

    7

  • Vengeance

    6

  • gberriel

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu posto nos dois fóruns, e, acho que os outros users deviam fazer o mesmo ;)

Isso aí. :)

Eu também posto nos dois fóruns. :lol:

Os tópicos não são os mesmos não, visite e comprove. ;)

e não seria melhor q ficasse tudo num lugar só? sério, é mto chato ficar indo em vários lugares pra ver se tem algo diferente...

se os q postam no FFC (FDC) não têm nada contra o FUCH, pra q ter 2 fóruns?

Link para o comentário

Acho muito dificil haver um fórum CH só hoje em dia... mas pode acontecer...

Mas acho que o principal são esses foruns se acertarem e se unirem (formando um só ou não) para brigarem por um ideal só (o SBT respeitar chaves chapolin e etc) para depois pensar em uma união

Tudo ao seu tempo, hoje é um passo importante o Administrador do FFC propondo paz entre os fóruns seria muito bonito ter também com o FFFF e o Fórum Turma do Chaves, ver Bepê Evandro todos postando em todos os fóruns...

Que venha até o Zanoni (essa aki é só pro pessoal das antigas xDD)

Link para o comentário

Quero avisar que eu nunca tive nada contra o FUCH. Ao contrário, gosto muito. Realmente, tem usuários aqui que eu não gosto, mas isso em qualquer fórum.

Outra coisa: por mim, o FFFF pode ser parceiro do Fuch. Agora, tem que ver com os outros criadores/moderadores de lá.

Link para o comentário

Fico feliz com isso. Pelo menos de minha parte nunca houve nenhum tipo de rivalidade, tanto que sempre fui participativo tanto aqui quanto no Fórum do Fã Clube, e também no Turma do Chaves. ;)

Quanto à existência de 2, 3 fóruns CH, não vejo nenhum problema. Claro que seria melhor centrar as discussões em um só lugar, mas também é legal o fato de existir fóruns com perfis diferentes de equipe de moderação e usuários, por exemplo. Alguns usuários se sentem mais a vontade aqui, outros no FDC, e por aí vai...

Link para o comentário

Acho que o FUCH e o FDC nunca tiveram problemas, mas esse tópico reforça mais ainda a união dos dois fóruns. :)

Link para o comentário

Seja bem vindo oficialmente e que bom que a paz reinou :)

Porque o amor...

Baahhhh...
:D
Link para o comentário

Belas palavras, já passou da hora de todos conviverem em paz e harmonia. ;)

Mas bom mesmo seria haver só um fórum, centrando as discussões e os usuários em um só lugar. A união faz a força! Quem sabe no futuro. :rolleyes:

Link para o comentário

A melhor coisa que deveríamos fazer no Meio CH é propor a paz entre os Fóruns...Isso que vc tá fazendo, Valette, é uma coisa muito boa...Parabéns :)

Link para o comentário

Valette, então não seria legal tornar o Site do Fã-Clube parceiro do FUCH? o conteúdo escrito é excelente, o q tem de informações gerais sobre as séries lá não tem em lugar nenhum... seria mto bom poder divulgá-lo para os usuários daqui, basta um link pro FUCH, e vcs podem continuar fazendo a propaganda para o FFC tb... até o Blog do Berriel já é!

http://novofuch.hostbra.com/index.php?showtopic=27

Editado por FooCH
Link para o comentário

Paz? Que ambos os users sejam bem vindos nos dois fóruns? Isso já acontece, pelo menos não vejo nenhum preconceito contra nenhum user de qualquer parte, de qualquer fórum.

Se querem uma proposta de paz, creio que seria legal o FUCH divulgar um link do FC e o vice-versa. Claro que isso não condiz com as regras impostas pelo LeO, mas seria um verdadeiro movimento pedindo "paz".

Outra coisa que acho ridícula é a censura que o FUCH tem no TdC, mas isso já é outra história... ;)

Link para o comentário
Se querem uma proposta de paz, creio que seria legal o FUCH divulgar um link do FC e o vice-versa. Claro que isso não condiz com as regras impostas pelo LeO, mas seria um verdadeiro movimento pedindo "paz".

Essa regra já não foi alterada?

O link do FDC e dos outros fóruns já é permitido aqui. ;)

Acho que o certo seria um ou dois fóruns e só! Apesar de concentrar idéias e usuários diferentes, são sempre os mesmos assuntos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...