Ir para conteúdo

CHEGOU A HORA DA PAZ!


Valette

Recommended Posts

Concordo com vocês, pois lembrem-se do que dizia nosso inesquecível Seu Madruga: "A Vingança numca é plena, mata a alma e a envenena"!!!! :D

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :P

Essa história de termos apenas 1 fórum CH é impossível, sempre vai ter algum outro fórum, quer seja concorrente ou não.

Link para o comentário
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    14

  • Valette

    7

  • Vengeance

    6

  • gberriel

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu gostaria de pedir desculpas ao Gustavo Berriel e ao Eduardo Gouvea, por tudo que eu disse sobre eles no ano passado. Eu me irritei com a reação do Berriel e me descontrolei. Errei.

Quanto aos boxes, continuo não gostando deles, mas não posso xingar o fã clube por coisas que eles não têm culpa (as burradas da Amazonas e da Gábia). ;)

Espero que fique tudo bem entre todos, daqui em diante. Claro que sempre vai haver uma ou outra briga no fórum, mas espero que estas sejam poucas. Quanto mais alegria, amizade e união, melhor. :D

Peço desculpas também ao Sr. Raphael Gomes por ter chamado ele de nerd no MSN. Espero que ele se desculpe por ter me xingado também. ;):)

Link para o comentário
ME PERDOE

O SR. ESTÁ PERDOADO!

ME ABSOLVA

O SR. ESTÁ ABSOLVIDO!

ME DESCULPE... OBRIGADO

:wacko: :wacko: :wacko:

HUAHUAHAHAHAHUAHHAUHAHAAUHAUAUHUAUAHUAHHUAHUAUHUA THOMAS, NÃO ESPERAVA MENOS DE VC. COMO EU DISSE, CHEGOU A HORA DE PROMOVERMOS A PAZ AQUI E NADA MELHOR QUE ALÉM DOS FÓRUNS, OS USER'S INDIVIDUALMENTE TAMBÉM SE ENTENDEREM. POR MIM, TUDO ESQUECIDO E VAMOS PARTIR DO ZERO. COM CERTEZA, O GU TAMBÉM VAI ACEITAR SEU PEDIDO DE BRAÇOS ABERTOS. UM GRANDE ABRAÇO AMIGO!

;)

Link para o comentário
ME PERDOE

O SR. ESTÁ PERDOADO!

ME ABSOLVA

O SR. ESTÁ ABSOLVIDO!

ME DESCULPE... OBRIGADO

:wacko: :wacko: :wacko:

HUAHUAHAHAHAHUAHHAUHAHAAUHAUAUHUAUAHUAHHUAHUAUHUA THOMAS, NÃO ESPERAVA MENOS DE VC. COMO EU DISSE, CHEGOU A HORA DE PROMOVERMOS A PAZ AQUI E NADA MELHOR QUE ALÉM DOS FÓRUNS, OS USER'S INDIVIDUALMENTE TAMBÉM SE ENTENDEREM. POR MIM, TUDO ESQUECIDO E VAMOS PARTIR DO ZERO. COM CERTEZA, O GU TAMBÉM VAI ACEITAR SEU PEDIDO DE BRAÇOS ABERTOS. UM GRANDE ABRAÇO AMIGO!

;)

Que bom que você aceitou minhas desculpas. Estou mais feliz e aliviado. ;)

Link para o comentário

Muito nobre essa atitude do Valette.

Olha, a idéia de um único fórum é muito bacana; inclusive muita gente aqui não sabe, mas foi o que eu tentei propor ao Sr. administrador deste fórum há muito tempo, quando o Fã-Clube ainda estava no início. E não foi aceito.

Agora o FC cresceu muito e necessita de um fórum próprio, não pra concorrer com fórum nenhum, mas simplesmente porque o FC precisa de site, de lista, de fórum e de todos os meios de comunicação próprios de um Fã-Clube... Lembrem-se de que precisamos fazer bonito com nossos possíveis patrocinadores/apoios para futuros eventos. Nesse meio de produção de eventos, as senhoras estatísticas contam muito e nosso número de cadastros oficiais (membros do FC) é contado pela soma da lista e do fórum. Além disso, usamos o espaço para divulgar todas as nossas atividades, promoções e comunicados oficiais. Enfim, são várias questões que levam o FC a manter o fórum próprio.

Como o Valette já deixou bem claro, da parte do FC não há rivalidade nenhuma de fóruns. O FFC é aberto a todos. Não existe nenhum tipo de censura lá (podem escrever "FUCH" à vontade heheh) e espero que aqui também não. Quem faz os fóruns são as pessoas e somos todos fãs de Ch.

Link para o comentário
Muito nobre essa atitude do Valette.

Olha, a idéia de um único fórum é muito bacana; inclusive muita gente aqui não sabe, mas foi o que eu tentei propor ao Sr. administrador deste fórum há muito tempo, quando o Fã-Clube ainda estava no início. E não foi aceito.

Agora o FC cresceu muito e necessita de um fórum próprio, não pra concorrer com fórum nenhum, mas simplesmente porque o FC precisa de site, de lista, de fórum e de todos os meios de comunicação próprios de um Fã-Clube... Lembrem-se de que precisamos fazer bonito com nossos possíveis patrocinadores/apoios para futuros eventos. Nesse meio de produção de eventos, as senhoras estatísticas contam muito e nosso número de cadastros oficiais (membros do FC) é contado pela soma da lista e do fórum. Além disso, usamos o espaço para divulgar todas as nossas atividades, promoções e comunicados oficiais. Enfim, são várias questões que levam o FC a manter o fórum próprio.

Como o Valette já deixou bem claro, da parte do FC não há rivalidade nenhuma de fóruns. O FFC é aberto a todos. Não existe nenhum tipo de censura lá (podem escrever "FUCH" à vontade heheh) e espero que aqui também não. Quem faz os fóruns são as pessoas e somos todos fãs de Ch.

Poderiam criar no FUCH um subfórum para o Fã-Clube, assim vocês poderiam divulgar aqui e o número de users seria maior.

;)

Link para o comentário
Concorrentes sim, inimigos não. ;)

É óbvio que precisa existir outros fóruns que não o FUCH.

claro, e qnd esse está fora do ar

Link para o comentário
Poderiam criar no FUCH um subfórum para o Fã-Clube, assim vocês poderiam divulgar aqui e o número de users seria maior.

;)

Falar é fácil, Thiago, mas o sr. Leobrasil não está disposto a afrouxar tanto...

como o Signore disse, pior (melhor) é q isso está sendo proposto mesmo! :D

Link para o comentário
Poderiam criar no FUCH um subfórum para o Fã-Clube, assim vocês poderiam divulgar aqui e o número de users seria maior.

;)

Falar é fácil, Thiago, mas o sr. Leobrasil não está disposto a afrouxar tanto...

como o Signore disse, pior (melhor) é q isso está sendo proposto mesmo! :D

E isso seria ótimo para os dois, é o primeiro passo. Os users de lá e daqui são quase os mesmos, nós gostaríamos de ler as notícias com mais facilidade e eles de ter inúmeors users como propaganda e credibilidade.

No fim, nós somos uma extenção do Fã-Clube.

;)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Poderiam criar no FUCH um subfórum para o Fã-Clube, assim vocês poderiam divulgar aqui e o número de users seria maior.

;)

Falar é fácil, Thiago, mas o sr. Leobrasil não está disposto a afrouxar tanto...

como o Signore disse, pior (melhor) é q isso está sendo proposto mesmo! :D

E isso seria ótimo para os dois, é o primeiro passo. Os users de lá e daqui são quase os mesmos, nós gostaríamos de ler as notícias com mais facilidade e eles de ter inúmeors users como propaganda e credibilidade.

No fim, nós somos uma extenção do Fã-Clube.

;)

Ué, se o "Sr. Leobrasil não está disposto a afrouxar tanto", muito menos a gente! Não entendi até agora que união é essa de colocar o FC dentro de um subfórum do FUCH. Não faz o menor sentido isso. Isso não seria "união" nem aqui nem na China. Pesquisem melhor a palavra... E o mais engraçado é que o Leobrasil parece que não está nem um pouco interessado mesmo, vcs estão falando por ele, pq até agora ele nao veio falar nada comigo ou com ninguém da diretoria do FC. Não houve proposta nenhuma.

O FC precisa de um fórum próprio, com o nome do FC, nao pode existir dentro de outro fórum, escondido. Nao faz sentido essa união. Nao seria bom pro FC de forma alguma. Q vantagem o FC teria com isso?? Precisamos do fórum como um dos apêndices do FC, que tb tem a lista de discussão por e-mail. É uma opção que o FC deve dar.

Hj o FC cresceu muito e precisa de fórum. Lamento se essa união não ocorreu antes, como eu propus lá no início (eu sim fiz uma proposta), agora nao precisamos disso. Parcerias, sim. Mas temos q funcionar com o nome do Fã-Clube e disso nao abrimos mão.

Link para o comentário

o le0brasil tah mais direcionado à questões de host, e não de fusão ou não, apesar de ele sempre dar pitacos sobre algumas regras de vez em quando... o resto é função minha e do spider (palmeirense tbm, soh q temporariamente)... antes da fundação do Forum do FC sempre se correu de forma normal... na epoca que só postava no FC, era adepto da opinião "ou lista de discussão por e-mail ou um bulletin board"... vcs ja tem uma lista e podem utilizá-la, que aliás é mais importante que o forum, q foi criado por causa de muita pressão que foram dirigida aos senhores

se o forum tem o único no nome, pra que se for aceita a fusão, emperequetar o nome... pra um bom entendedor meia palavra basta

espero que reveja essa sua decisão

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...