Ir para conteúdo

Festival SBT 30 anos


Chapolin

Recommended Posts

O SBT vai fazer uma série de 17 programas em comemoração aos seus 30 anos, divulgou a assessoria da emissora nesta terça-feira (03/05). Patrícia Abravanel comandará o Festival SBT 30 Anos, que fará uma viagem nos arquivos do canal, com fatos importantes do jornalismo, trechos de programas humorísticos e de reality shows.

Um elemento que será tratado com destaque será o carisma do apresentador Silvio Santos, proprietário e peça-chave do SBT ao longo de sua história. "É um programa que vai recordar os melhores momentos de tudo o que foi produzido no SBT ao longo desses 30 anos. Estamos garimpando centenas de fitas para separar o melhor do melhor de cada produto para fazer o telespectador viajar na história da emissora", conta Ariel Jacobowitz, diretor da atração.

Jornalistas especializados na cobertura de televisão também foram convidados a participar da atração, gravando depoimentos sobre os programas que foram ao ar nesses 30 anos. No primeiro especial, uma homenagem a uma das mais antigas atrações da casa: A Praça É Nossa.

Os outros programas abordarão os seguintes temas: infantis, Bozo, novelas, Ronald Golias, jornalismo, Chaves, Ratinho e Portiolli, Hebe e Gugu, reality shows, Casa dos Artistas, Programa Livre, Teleton e Silvio Santos. Para o último, será feito um especial de duas horas com imagens de todos os programas de Silvio Santos.

----------

07/05/2011 - A Praça é Nossa

14/05/2011 - Programas Infantis

21/05/2011 - Bozo

28/05/2011 - Apresentadores e Apresentadoras

Nossos agradecimentos a evaldopalestra2.

Editado por chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Will CH

    16

  • Eu acho...

    14

  • Chapolin

    8

  • Lucas Fernando

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pelo que vi ontem, espero bastante do programa sobre o Chaves. Aliás, será que vão falar de Chapolin também? É mais do que merecido. No finalzinho do programa de estreia, fizeram uma chamada para o próximo, que será sobre os Programas Infantis, obedecendo a ordem aí em cima. Ou seja, provavelmente os dias serão:

7/5: A Praça é Nossa (ontem)

14/5: Infantis

21/5: Bozo

28/5: Novelas

4/6: Ronald Golias

11/6: Jornalismo

18/6: Chaves

25/6: Ratinho e Portiolli

2/7: Hebe e Gugu

9/7: Reality Shows

16/7: Casa dos Artistas

23/7: Programa Livre

30/7: Teleton

6/6: Sílvio Santos

13/6: Especial com todos os programas

Não deu 17 programas. Ratinho, Portiolli, Hebe e Gugu vai ver serão separados.

Link para o comentário
Professor Baratinha

É bom ficar esperto em nos infantis e no Bozo também, vai que passa alguma coisa...

Link para o comentário
Festival SBT 30 Anos volta à infância

O programa deste sábado, 14 de maio, no ar às 20h15, convida você para fazer uma viagem no tempo de volta à infância com os sucessos exibidos pelo SBT. Você vai relembrar os apresentadores e os programas que fizeram a alegria da garotada.

20110512175231.jpg



Para aqueles que não conheceram e para os fãs dos programas infantis, uma oportunidade de relembrar e matar a saudade. Angélica, Jackeline Petkovic, Sérgio Mallandro, Mara Maravilha, Eliana, Maisa, Mariane, Simony, Priscilla e Yudi são os destaques deste sábado, 14 de maio, no Festival SBT 30 Anos, a partir das 20h15. A atração comandada por Patricia Abravanel mostra toda a magia dos programas infantis do SBT.

A atração mostra os melhores momentos de Angélica na emissora, e uma curiosidade: o encontro entre a apresentadora e o ator e apresentador Otaviano Costa. A Porta dos Desesperados, de Sérgio Mallandro, é um dos destaques da atração, que conseguiu encontrar imagens de Suzana Alves, ex-Tiazinha, como assistente de palco do Mallandro. "Será uma viagem emocionante desde os primeiros programas até Carrossel Animado com Patati Patatá, que estreou recentemente", conta Ariel Jacobowitz, diretor da atração.

A Parada do Dia da Criança, um sucesso nos anos 80 em que os artistas da emissora e personagens infantis como a Turma do Mickey desfilavam, será relembrada, inclusive com toda a emoção de Silvio Santos. A dupla Sandy e Júnior, em início de carreira, aparece junto com Mara Maravilha.

O Festival também apresenta a evolução de Priscilla e Yudi, desde a primeira aparição em Código Fama, apresentado por Celso Portiolli, até o Cantando no SBT.

Eliana, em depoimento emocionante, conta sobre sua trajetória de sucesso como apresentadora. O programa apresenta também os melhores momentos de Jackeline Petkovic.

A apresentadora Mariane conta sobre sua mudança radical de visual e assume o erro ao cortar os cabelos sem avisar. "Um dia ela estava com o cabelo comprido e de repente aparece com ele bem curto", detalha Ariel Jacobowitz. Já na parte dedicada a Maisa Silva, sua primeira aparição e seus hits de sucesso no youtube.

O Festival SBT 30 Anos conta como cada atração se tornou um sucesso entre os brasileiros. Jornalistas especializados na história da televisão também serão convidados para participar da atração, gravando depoimentos sobre os programas que foram ao ar nesses 30 anos.

Vale ressaltar que no dia 21 de maio, o festival homenageia Bozo, o maior sucesso infantil da TV Brasileira nos anos 80.

Fonte:

Blog Oficial

Link para o comentário
Bozo é o destaque do Festival SBT 30 Anos deste sábado
20110520143206.jpg


Ícone dos anos 80, Bozo é o destaque do Festival SBT 30 Anos deste sábado, 21, a partir das 20h15. Como esquecer as brincadeiras e palhaçadas de Bozo Bozoca, Vovó Mafalda e Papai Papudo? A atração comandada por Patricia Abravanel mostra vídeos raros sobre o palhaço que fascinou crianças e adultos de 1981 a 1991. “Vamos recordar o Bozo e sua família em grande estilo”, afirma Ariel Jacobowitz, diretor do programa.

A atração conta com riqueza de imagens a história do Bozo, que surgiu nos Eua, e veio para o Brasil pelas mãos de Silvio Santos. Todas as brincadeiras serão mostradas, inclusive as gincanas promovidas pelo palhaço, que presenteava as crianças com bicicletas. “Toda criança queria ganhar. Era uma verdadeira febre”, acrescenta Ariel.

O Festival mostra todos os personagens integrantes da família Bozo: Papai Papudo, Vovó Mafalda – a primeira palhaça vivida por um homem, Valentino Guzzo, pai de Beth Guzzo -, Professor Salci Fufu, Garoto Juca, Bozolina e King Bozo.

O programa terá depoimentos de Vandeco Pipoca, Luís Ricardo e Arlindo Barreto, que interpretaram Bozo em diferentes fases, de jornalistas e de fãs do palhaço. Momentos como o especial no Playcenter com a participação de Gretchen, Gilliard, Trio Los Angeles, Sidney Magal e Sílvio Brito, a participação de Bozo no Miss Brasil 1984 e o desenho animado do palhaço também serão exibidos.

O Festival SBT 30 Anos conta como cada atração se tornou um sucesso entre os brasileiros. Jornalistas especializados na história da televisão também serão convidados para participar da atração, gravando depoimentos sobre os programas que foram ao ar nesses 30 anos.

No 28 de maio, o festival mostra várias atrações de sucesso como Jô Soares Onze e Meia, De Frente Com Gabi, Almoço com as Estrelas e outros programas de sucesso.

Festival SBT 30 Anos, sempre aos sábados, a partir das 20h15.

FONTE:

Blog Oficial


Editado por Will CH
Link para o comentário

Não sei se alguém percebeu, mas no programa sobre o Bozo, em um rápido momento, ouviu-se uma BGM CH. Tocou enquanto falavam dos jogos do programa, se não me engano.

Link para o comentário
Festival SBT 30 Anos relembra os grandes ícones que fizeram história na TV

Programa deste sábado, dia 28 de maio, a partir das 20h15, mostra artistas consagrados como Jô Soares, Moacyr Franco, Lolita Rodrigues e Flávio Cavalcanti.



Muitos artistas e apresentadores de destaque na história da televisão começaram sua carreira no SBT e outros consolidaram sua marca na emissora. Neste sábado, 28 de maio, no Festival SBT 30 Anos, apresentado por Patricia Abravanel, no ar às 20h15, os destaques são muitos e a atração mostra curiosidades e momentos marcantes de muitas estrelas.

Desde ícones da televisão como Lolita Rodrigues (com o programa Almoço com as Estrelas), Ferreira Neto, Flávio Cavalcanti (Programa Flávio Cavalcanti) e Jota Silvestre (A Mulher é um Show e Show Sem Limite) à belas mulheres como Carla Perez (Canta e Dança Minha Gente), Adriane Galisteu (Charme) e Ellen Jabour (Olha Você), passando por artistas consagrados como Moacyr Franco (Pequenos Brilhantes, Moacyr Franco Show, Meu Cunhado e Ô Coitado) e Jô Soares (Jô Soares Onze e Meia e Veja o Gordo) e mulheres de opiniões fortes como Sonia Abrão (Falando Francamente), Christina Rocha (Alô Christina e Casos de Família), Silvia Abravanel (Programa Cor-de-Rosa), Márcia (Márcia) e Regina Volpato (Casos de Família), a emissora tem orgulho de abrir portas para muitos talentos e incentivar o desenvolvimento de outros, com programas variados, que alegram a família brasileira. "Vamos mostrar os grandes nomes da tevê e também outros artistas de destaque", afirmou o diretor da atração, Ariel Jacobowitz.

Como esquecer programas como o Fantasia e o Coquetel, com belas mulheres desfilando pelo palco? E as entrevistas interessantes e cheias de humor apresentadas no Jô Soares Onze e Meia?

O Festival SBT 30 Anos conta como cada atração se tornou um sucesso entre os brasileiros. Jornalistas especializados na história da televisão também participam da atração, gravando depoimentos sobre os programas que foram ao ar nesses 30 anos.

Festival SBT 30 Anos, sempre aos sábados, a partir das 20h15

FONTE:

Blog Oficial


Editado por Will CH
Link para o comentário

Foram adicionados ao 1º post os programas já exibidos desde o dia 07.

Nossos agradecimentos a evaldopalestra2.

Link para o comentário

O programa tá muito bom, louca pra ver o programas sobre as Novelas e Chaves/ Chapolin.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...