Ir para conteúdo

Festival SBT 30 anos


Chapolin

Recommended Posts

Na verdade, foi continuado sim... só que virou o Windows Live Movie Maker, já no Windows Vista. Só que ele mudou completamente a aparencia :(

Eu mesmo jamais consegui usá-lo...

Que pena :(

Eu gostava bastante da versão do XP, mas como nunca mais tentei editar vídeos, acabei nunca mais usando-a :P

Sobre a alta definição, o que importa é que, na hora que você for criar o seu vídeo, você poderá selecionar uma opção que o gravará em HD 1280x720 :D

Opa, HD vai ser uma ótima opção para os vídeos do Festival :joia:

Link para o comentário
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Will CH

    16

  • Eu acho...

    14

  • Chapolin

    8

  • Lucas Fernando

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

O próximo Especial será sobre jornalismo. Já estou pressentindo que vai ser tedioso, vão promover os jornais novos (querem apostar?). Tomara que o do Chaves já seja no dia 2.

Link para o comentário

Vou ver se coloco o do especial do Golias para baixar. Digamos que ocorreu uma incompatibilidade de formatos, mas acho que em breve resolvo. Com imagem digital, vai ficar só um pouquiiiiiinho grande (2GB) :D

Link para o comentário

O Especial sobre o Chaves será no dia 02/07 mesmo ? :headscratch::ponder:

Link para o comentário
Os melhores momentos do jornalismo do SBT no Festival SBT 30 Anos.

Neste sábado, 25 de junho, o Festival SBT 30 Anos apresentado por Patricia Abravanel, vai relembrar os grandes nomes que já passaram pelo jornalismo da emissora, como Boris Casoy, Carlos Nascimento, Roberto Cabrini, Hermano Henning, Rodolpho Gamberini, Cristina Rocha, Ivo Morganti, além de muitos outros.

Será uma viagem compacta pelas décadas de 80 e 90, chegando até o presente momento, com nomes como Joseval Peixoto, Rachel Sheherazade, Cynthia Benini, Analice Nicolau, Karyn Bravo e Joyce Ribeiro.



O marcante "Aqui Agora", as belas matérias do "SBT Repórter", as várias transmissões e os programas relacionados ao esporte, o programa "Documento Especial", além das grandes reportagens de Roberto Cabrini para o "Conexão Repórter".

Para Ariel Jacobowitz, diretor da atração, "o programa vai destacar o pioneirismo do SBT no modo de fazer jornalismo".



Festival SBT 30 Anos, sempre aos sábados, a partir das 20h15.



http://www.sbt.com.br/festival30anos/

Link para o comentário

O Especial sobre o Chaves será no dia 02/07 mesmo ? :headscratch::ponder:

Chaves será destaque no Festival SBT 30 Anos

O "Festival SBT 30 anos" vai homenagear, no dia 2, o personagem mais importante da emissora. Silvio? Não, o lendário Chaves.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Link para o comentário

Só fiquei com uma dúvida, ela falou que o proximo programa vai ser sobre o chaves e outros seriados. Esses outros seriados seriam Chapolin, chespirito e etc ou outros seriados mesmo? :ponder:

Link para o comentário

Só fiquei com uma dúvida, ela falou que o proximo programa vai ser sobre o chaves e outros seriados. Esses outros seriados seriam Chapolin, chespirito e etc ou outros seriados mesmo? :ponder:

Fiquei com a mesma dúvida. Mas espero que sejam Chapolin e Chespirito.

Link para o comentário

Finalmente vai ter o do Chavinho :reverencia::joia:^_^:):D

Link para o comentário

O SBT 30 anos Novelas é um lixo!

Pensei que ia passar alguma coisinha de Desprezo, passou nada,não passou nem pedaçinho da Maria Esperança!

Passou o lixo da tal Maria Mercedes!

Ninguem merece a Thalia...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...