Ir para conteúdo

Dvds Amazonas: O mistério


RAMONCHITO

Recommended Posts

A Dublagem não foi culpada,o grande culpado foi o recusamento dos DVDs por parte dos fãs só isso,eles não entendem que infelizmente alguns dubladores se foram!Acho que é isso!

Link para o comentário
  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    22

  • Beterraba

    16

  • Léoh Monteiru

    10

  • Lucas Fernando

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

cara a dublagem,é como um filme vc ñ pode exibir si ñ tem direito sobre ela,vcs ñ gostam quando utilizam videos e episodios de seus sites sem que coloque credito,o nelson ta certo, a amazonas é quem devia mesmo ter ido atras,a familia maga deve receber,e ñ ver o trabalho do grande maga sendo saturado sem credito algum,e deixar varios episodios dublados a 15,20 anos no anonimato,como o episasodio do chapolin jogando sinuca que o sbt possui

Link para o comentário
Professor Baratinha

A Dublagem não foi culpada,o grande culpado foi o recusamento dos DVDs por parte dos fãs só isso,eles não entendem que infelizmente alguns dubladores se foram!Acho que é isso!

Concordo.

Link para o comentário

Um vacilo da dublagem Gabia foi os estudios de qualidade péssima.

Meu, os primeiros boxes tinham um audio de qualidade horrivel, audio original quando saia fica destorcido (exemplo no episódio do sanduiche na hora da pópis buscar os sanduiches, a bgm ta destorcida demais)

Os dubladores não tem tanta culpa, a culpa foi da Amazonas £ da Televisa por parte da seleção de episódios.

Link para o comentário

Esse Nelson Machado, viu.... :closedeyes:

A certo tempo, comecei a apreciar mais o trabalho da dublagem do que os dubladores em si.

Primeiro, a maioria dos dubladores vivem falando sobre, sei lá, o quanto ganham mal, tal tal tal... em qualquer matéria com dubladores, você vai encontrar um ou dois trechinhos sobre isso, sobre as dificuldades e tal. "Ta bom, ta bom, a gente ja entendeu!!!"

Os fans tentam apoiar e tals, maaaas.... o que acontece? Os caras vão lá e mandam redublarem tudo pq bla bla bla é a nossa voz bla bla bla não estamos sendo pagos bla bla bla...

E o classicismo é ignorado... É um tanto engraçado que eles logo dizem que querem redublar, ao invéz de insistir que a dublagem classica seja mantida contanto que uma grana seja liberada.... Essa parte eu nunca entendi direito :P

Mas sim, muitas vezes tb não é culpa dos dubladores... mas poxa, por exemplo, quando anunciaram que Glee ia passar na Globo, tb anunciaram que iam mudar a dublagem. Pra que? Pra amenizar as falas e tornar algo mais infantil. Trocando "Virgindade" por "Pureza" e outras merdas do tipo. P***, se eu fosse dublador, o que eu faria era largar de mão. Não pela censura, mas fazer 2 vezes o mesmo trabalho por frescura?

Enfim, essas coisas não são exclusividade de um ou outro dublador, assim como não é exclusividade dos dubladores em si. Mas tá tudo muito "separado". Não há mais tanta relação entre Dubladores, Diretores e Emissora...

Editado por EAJS - RiddleTC
Link para o comentário

Rabanete,a voz do Chaves realmente é insuportavel!Mas não é a pior coisa do mundo né?Eu particularmente queria ter todos os dvds do melhor do Chaves,o meu tio me emprestou um mas ai ele nem lembrou,ficou como se fosse meu,mas o idiota aqui foi numa festa e devolveu!Eu poderia tar completando a coleção agora,e assisti ao box inteiro,e não senti muita diferença na dublagem,acho que porque vi muito em espanhol!

Link para o comentário

Pra mim, o Tatá só não agrada nos personagens antes dublados pelo Maga (Chaves, Chapolin, dr. Chapatin e Chompiras de 73/74). Mas nos DVDs do Chespirito deu pra quebrar um pouco o galho, mesmo achando melhor o Cassiano.

Mas tudo isso é só uma questão de costume... Quanto mais você assiste, mais acostuma ;)

Link para o comentário

Mas veja por um outro lado,a dublagem pode não ter sido aquelas coisas,mas trouxe acesso a episódios totalmente desconhecidos pelo publico,como O Castigo do Quico,Arrebentando Balões,mostrando uma personagem diferente como a Malicha e ainda alguns episodios dos anos 80!

Pra Gente que pesquisa CH pode ser um conteudo facilmente encontrado,mas para o publico que não entende do assunto,acaba vendo por la e sempre comentando que nunca viu o episódio no SBT!

Pode ser que a dublagem não foi muito boa,mas em questão de acesso a conteudo,eles foram nota 10!!!

Link para o comentário

A malicha apareceu primeiro do dvd da imagem...

Quem disse? :headscratch:

Ela apareceu no BOX 1 do Chaves, da Amazonas :joinha:

No DVD da Imagem tem os seguintes episódios:

* O Ratinho do Quico - 1974 (Ainda perdido quando lançaram)

* Barquinhos de Papel - 1976

* A Insônia do Seu Madruga - 1977

* A Falta de Água Parte 2 - 1977 ( Completamente tesourado)

Material Adicional

* Los Caquitos - Ladrões Espertos 1973 (Episódio que eles tentam abrir o cofre)

Link para o comentário

Falando sério:O DVD da imagem não é bom!São somente cópias dos episódios do SBT sem o simbolo e cortados!

O Amazonas trouxe inovação por mostrar conteudo inéditos entre eles destacam-se:

O Castigo do Quico - 1976

Bombeiros - 1975

Estourando balões - 1975

Sanduiche de Presunto - 1982

O Natal na vila - 1981

Bom conteudo,a dublagem pode não ser boa!Mas em questão de conteudo inédito,isso não se pode reclamar! :joinha:

Link para o comentário

Não se esqueça do "A Venda da Vila - Parte 2" de 76 e a Saga "Piratas do Caribe" de 82 :joia:

Esqueci desses!Tambem são excelentes lançamentos da Amazonia alem de perdidos como as Novas Vizinhas - 1972,O velho do saco - 1972 e tambem a mais alguns inéditos como os peixinhos do Seu Madruga!O conteudo é excelente,isso não se deve negar!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...