Ir para conteúdo

Dvds Amazonas: O mistério


RAMONCHITO

Recommended Posts

Professor Baratinha

Mas tudo isso é só uma questão de costume... Quanto mais você assiste, mais acostuma ;)

Tem toda Barriga sr. Razão, digo..., com certeza isso é questão de se acostumar mesmo. No geral os DVDs da Amazonas são bons sim, só a seleção de episódios que ficou um pouco fraca.

Link para o comentário
  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    22

  • Beterraba

    16

  • Léoh Monteiru

    10

  • Lucas Fernando

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por que vocês se contentam com qualquer porcaria?

Algumas coisinhas que tínhamos nos boxes da Amazonas:

. Episódios cortados

. Episódios repetidos

. Episódios redublados, com dublagem porca

. Episódios sem abertura e créditos

. Episódios com áudio original estourado

. Episódios em resolução de SVCD (352 x 480)

. Box caro (o preço inicial era de 110 reais por box!)

. Box com séries misturadas (1 DVD de cada série)

E vocês ainda acham que é um mistério o fato de ter dado errado?

Os principais fatores são a redublagem e a mistura de séries. O grande público gosta de CHAVES. E nesses boxes eles enchiam de outros materiais, inclusive Chespirito, que nunca fez sucesso no Brasil.

Se lançarem box do Chaves com a dublagem clássica, ordenado por temporadas, tudo certinho, aposto que seria sucesso.

Em tempo: no exterior lançaram boxes com a primeira e a segunda temporada da série animada. Cada box tem 26 episódios. São quase 9 horas de episódios por box! Sabe por quanto? Na Amazon custa na faixa de 16, 18 dólares cada box. Aqui no Brasil se acha a venda por pouco mais de 60 reais. Isso que tinha que ser feito com a série clássica...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Fabão,não se pode dizer porcaria,eles tentaram trazer alguma coisa pra gente,mas,o problema é a dublagem,de conteudo como disse,não se pode reclamar,se for problemas de episódios cortados,isso temos em qualquer lugar,SBT,Televisa,Telecanal,Telefuturo,Repretel,entre outros canais....

Link para o comentário

Posso dizer porcaria sim. Compare com os boxes de quaisquer outras séries e você constatará isso.

Se for para ver episódio com imagem ruim, cortado, sem créditos, etc, eu vejo no sbt mesmo. Quando eu compro um produto, espero algo diferenciado, de qualidade. Ainda mais um produto caro, como esses boxes.

Eu tenho os oito boxes unicamente como item de coleção, por ser fã. De vez em quando eu vejo um ou outro episódio. Mas nem por isso vou deixar de ter senso crítico com relação ao produto...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Então diga o que quiser.A Amazonas não pode agradar a todos!Tenho certeza que muitos outros fãs estão felizes quanto ao DVD!Acho que quando lançou o box,os responsaveis disseram:Quem gostar,que bombe,Quem não gostar,que se exploda...

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Frescura dos fas. Eis o motivo!

Por causa de quem comprou pirata ou ficou com frescura, nao temos os boxes 9 e 10.

Só criticam, quero ver se fariam melhor se estivessem na pele dos funcionarios da amazonas, dos dubladores e produtores, tendo que trabalhar diante de adversidades e empecilhos.

Ninguém pensou que isso seria um simples material raro. Poucos fãs pensaram em prestigiar. Pensaram em um lançamento maravilhoso e milagroso, digno de analise positiva dos críticos mais severos, e produzidos especialmente para a melhor pessoa do mundo: Você! Acordando do sonho, o resultado não foi tudo isso, então a postura foi: Dane-se esse lixo. Quer dizer... Ou é 8 ou 80!!! Poxa, perai né.... Não ficou ótimo. Claro que não. Mas não precisariamos ser tão duros e tão radicais.

Essa petulancia vai custar caro no futuro. A Dubladora da bruxa já morreu. Estamos sem a ultima dblagem dela. Os fas mimados não pensaram nisso. Tambem nao pensaram que os outros dubladores tamben nao vao durar muito. A MAIORIA dos dubladores eram ORIGINAIS. Nos episodios de Chespirito, o Gastaldi NÃO FAZIA FALTA. Agora não temos mais esse material porque os fãs exigentes não queriam comprar um box onde tivesse Chespirito junto. Tinha que ser só de Chaves... E lancados por temporadas, em ordem cronológica... Francamente... Que classe de argumento hein. Vou dar mais uma sugestão: Poderia vir com um autografo do Chespirito tambem Hahaha!

Se eu fosse o responsavel pelos boxes e soubesse que os fas eram tao chatos, eu nem pensaria em lança-los. Eles pensaram nos fãs e olha o retorno que tiveram. Vcs só veem o lado ruim... Nao veem nenhum ponto positivo.

Falar é fácil, e um dos grandes motivos do fracasso foram os fãs rebeldes e mimados, que não pensam além de suas birrinhas e suas exigencias. E mesmo depois da "perda" do box 9 e 10, continuam sustentando essa posição.

Desculpem o tom, mas pra mim é muito triste ficar sem ao menos ver o resultado box 9 e 10. Eu pagaria o preço que fosse por eles, enquanto tem gente chamando de porcaria.

Um pouco de respeito vai bem aí no caso.

È de se levar em consideracao tbm que o box 7 e 8 ja estava muito melho que o 2 e 3, e a tendencia era o 9 e 10 serem melhores ainda.

Abraços.

Link para o comentário

Dizer que o Maga não fez falta nos boxs é no mínimo uma heresia... O personagens ch "fora chaves" que ele dublou são maravilhosos!!!!

Ruim mesmo é aturar o Táta dublado como se estivesse simplesmente lendo o roteiro, sem a mínima interpretação...

Tava de bobeira em casa e resolvi ver "fotos no museu não" versão amazonas. GENTE, AQUELE CARA TAVA CHAPADO QUANDO DUBLOU AQUILO???? Voz melosa, como se tivesse com algo na boca, principalmente quando tentava (em vão) fazer timbres diferentes para o Chapolim e o Chapatim...

Link para o comentário

Na minha opinião, Tatá só deveria dublar o desenho animado, a voz dele se encaixa perfeitamente no Chaves animado.

Outra coisa, sobre os BOX's, tive a oportunidade de ver só 1 DVD, que foi "O Melhor de Chaves vol.2" e digo aqui, tive que ver o episódio em espanhol porque não estava aguentando a dublagem. Por falar em não aguentar a dublagem, não digo no sentido de querer mostrar que não gostei do clássicos dubladores, e sim a dublagem em si. A qualidade da dublagem não é muito boa não, acho que faço melhor que aquilo aqui em casa. =P Poderiam ter arrumado um estúdio melhor.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

É bom apenas o conteudo; eu mesmo assistir em espanhol com legendas, embora nao tenha nada contra o tatá e os outros...acho eles otimos dubladores, a culpa é das estatisticas gente :assobiando: :assobiando:

Link para o comentário

O Tatá é um bom dublador mas ele não serve pra dublar o chaves só no desenho animado a voz dele fica perfeita,não tenho nenhum box mas já vi como a dublagem é pessima

Um exemplo:Num episodio de chaves a voz do Osmiro ficou muito fraca por culpa do estudio (pensavam ate que a voz dele ficou mas velha) e depois quando se ve o desenho animado parece normal,fora a cecilia forçando a voz da chiquinha.. :assobiando:

mas de qualquer forma o que importa é que da pra assistir esse material,seja dublado ou legendado :joinha:

Link para o comentário

Por que vocês se contentam com qualquer porcaria?

Algumas coisinhas que tínhamos nos boxes da Amazonas:

. Episódios cortados

. Episódios repetidos

. Episódios redublados, com dublagem porca

. Episódios sem abertura e créditos

. Episódios com áudio original estourado

. Episódios em resolução de SVCD (352 x 480)

. Box caro (o preço inicial era de 110 reais por box!)

. Box com séries misturadas (1 DVD de cada série)

E vocês ainda acham que é um mistério o fato de ter dado errado?

Os principais fatores são a redublagem e a mistura de séries. O grande público gosta de CHAVES. E nesses boxes eles enchiam de outros materiais, inclusive Chespirito, que nunca fez sucesso no Brasil.

Se lançarem box do Chaves com a dublagem clássica, ordenado por temporadas, tudo certinho, aposto que seria sucesso.

Em tempo: no exterior lançaram boxes com a primeira e a segunda temporada da série animada. Cada box tem 26 episódios. São quase 9 horas de episódios por box! Sabe por quanto? Na Amazon custa na faixa de 16, 18 dólares cada box. Aqui no Brasil se acha a venda por pouco mais de 60 reais. Isso que tinha que ser feito com a série clássica...

Não exagera quem compra produtos CH são mais os fãs de Chaves e Chapolin eu comprei todos box de Chapolin, e chespirito já chaves não.

Link para o comentário

Só você mesmo...

Quer testar? Upe no Youtube vídeos de Chaves, Chapolin e Chespirito, e veja quais terão mais visualizações.

Eu sei disso pela prática. Já upei inúmeros episódios para download e Youtube, e sei que os mais acessados são os de Chaves, e os menos acessados os de Chespirito.

Link para o comentário

Talvez não sejam os novos dubladores que são ruins. E sim, sa dublagens da MAGA serem muito boas.

Era muito natural, cada tipo de situação os dubladores agiam de um jeito. Passavam emoções, variando cena a cena. Dublagem muito bem feita a da MAGA. Por isso fica difícil conseguir um resultado igual.

Exemplo: comparem o Gastaldi e o Tatá falando "engoli o chumbinho!". Com o Gastaldi você percebe que o Chaves reconhece a "cagada" que fez e que logo depois ficou preocupado com isso, com o Tatá, ele simplesmente engoliu o chumbinho. Só isso.

Entenderam?

Link para o comentário

Posso dizer porcaria sim. Compare com os boxes de quaisquer outras séries e você constatará isso.

Se for para ver episódio com imagem ruim, cortado, sem créditos, etc, eu vejo no sbt mesmo. Quando eu compro um produto, espero algo diferenciado, de qualidade. Ainda mais um produto caro, como esses boxes.

Eu tenho os oito boxes unicamente como item de coleção, por ser fã. De vez em quando eu vejo um ou outro episódio. Mas nem por isso vou deixar de ter senso crítico com relação ao produto...

Mais nos dvds originais as aberturas e créditos são cortados, e os episódios tem cortes sim. Nos dvds originais, é criada uma própria abertura e encerramento para os dvds.

A Amazona Filmes só traduziu os episódios dos dvds originais, assim como as aberturas e encerramentos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...