Ir para conteúdo

Dvds Amazonas: O mistério


RAMONCHITO

Recommended Posts

nenhum escapa da gábia não?

só não gastei dinheiro nenhum com essa dublagem lixo se posso baixa a MAGA que é mil vezes melhor :yes:

Link para o comentário
  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    22

  • Beterraba

    16

  • Léoh Monteiru

    10

  • Lucas Fernando

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

só não gastei dinheiro nenhum com essa dublagem lixo se posso baixa a MAGA que é mil vezes melhor :yes:

porque voce odeia tanto a gábia?

Link para o comentário

Darei a minha opinião:

1- Péssima distribuição (a exemplo dos boxs 6, 7 e 8)

2- Preço absurdo de cada box

3- Dublagem de alguns personagens ficou esquisita (Dr Chapatin por exemplo, embora tenha pessoas aqui que prefiram o Marcelo gastaldi em tudo eu prefiro Dr Chapatin com o Cassiano Ricardo, perfeito na minha visão)*

4- Episódios cansativos no box Chespirito, inclusive muitos do Chompiras

5- Quem comprou foi em sua grande maioria os colecionadores, quem não coleciona comprou solto a preço de banana na Americanas

6- Falta de costume com o idioma original (muitos que não gostaram da dublagem mesclada com dubladores clássicos e novos, também não tem gosto afirmativo pela voz original dos atores na opção que o Audio oferecia

7- Os episódios na grande maioria eram inéditos, porém muitos de Chaves e Chapolin eram extremamente clássicos, o que não aguçava tanto, coisa que foi presente do box 2 para cima

Se tivessem lançado 15 dvd's do Chaves em média com 11 a 12 episódios cada e uns 12 do Chapolin com 11 a 12 episódios em média cada (episódios do SBT com dublagem Maga) O primeiro com 5 boxs com 3 dvd's cada e o segundo com 4 box's com 5 dvd's cada (episódios normais, não incluindo ainda os perdidos)

Ae nos iamos ver se VENDIA OU NÃO VENDIA bem...hehehe

Há fãs exigentes que não se contentam em apenas gravar do SBT

Essa é apenas minha opinião, não me matem, abraços!

PS: * eu já sei que a dublagem e os direitos da Televisa sairam caro mas não acho que ssio influiu tanto assim no preço

Link para o comentário

A coleção da Amazonas foi uma adaptação de uma coleção estrangeira, não tinha como ser diferente. O filmes principais dos DVD's foram feitos pela Televisa, acho que eles jamais iriam aceitar que os brasileiros editassem as imagens. Se fossem inserir a dublagem Maga iria ficar como? Uns dublados e outros não? Não ia ficar bom. Também acho que o problema não foram os dubladores e sim o estúdio. A Gábia é até boa pra filmes (vide Efeito Borboleta), mas um seriado antigo requer um tratamento diferente. Concordo com o Joanilson em parte, pois não adianta ter ótimos dubladores se a estrutura técnica não ajuda.

Só que a prestigiada empresa de Gastaldi contava com os equipamentos do SBT, o que a deixava ao nível de muitas grandes dubladoras da época.

********

Bem que poderiam re-lançar em DVD as coleções de VHS. Qual a dificuldade em se pagar quem é de direito? Não seria mais barato que fazer nova dublagem? Gostaria que alguém me explicasse.

Como assim uns dublados e outros não, a Maga dublou quase tudo (talvez até tudo)

Link para o comentário

Como assim uns dublados e outros não, a Maga dublou quase tudo (talvez até tudo)

Tem razão se eles tivessem tirados alguns quadros de chespirito do meio dos dvd's de chaves e chapolin, ou seja lançando só episódios classicos nos dvd's de chaves e chapolin, dava pra por tudo dublado pela MAGA :joinha:

Link para o comentário

por que eu sou 100% MAGA e não adimito que tentem substituir, ainda mais dessa maneira :yes:

pq voce não é aberto a outras coisas por exemplo aparece o episódio caçando largatixas dublado gábia e vc n baixa pq é gabia

Link para o comentário

Eu não deixaria de jeito nenhum de comprar o DVD só porque a dublagem é da Gábia. Aliás, eu prefiro a Gábia do que a Gota Mágica.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Embora eu tenha gostado muito dos DVD's da Amazonas Filmes, eu não acho que eles tenham sido feitos com tanto cuidado assim.

A dublagem não foi das melhores, a Gábia poderia ter feito melhor.

Além disso, alguns episódios foram datados incorretamente nos créditos finais.

E vários episódios são comuns aqui no Brasil.

Deveriam ter tido mais cuidado ao produzirem esses DVD's, sim. Mas eu acho que foi muita sacanagem não terem lançados mais DVD's. Mas, se algum dia um milagre acontecer e eles voltarem a produzi-los, que sejam mais bem feitos, né.

OBS: Não estou comparando a Gábia com a MAGA, eu só disse que a Gábia poderia ter feito melhor do que fez, pricipalmente em relação à mixagem. Eu fico imagino que a Amazonas Filmes deve ter pago pouco pra Gábia. hahahaha

Link para o comentário

Os direitos da dublagem maga agora são da televisa estou certo?

e porque não ainda não lançaram nenhum dvd dublagem maga?

se Chaves e Chapolin passa em outras emissoras (CN e TLN) com dublagem Maga porque não poderiam lançar em dvd?

:cursing: :cursing: :cursing:

Link para o comentário

DROGA De Amazonas Filmes. :boxe2::rock::angry:

Eu Fiquei Super Decepcionado Quando Soube Que Não Iria Ser Lançado Os Últimos BOXs, e Pensar Que A última Parte De ''Juleu e Romieta'' (1979) Foi Dublada, Mas Nunca Lançada. :non::cry2::angryl:

Link para o comentário

Os direitos da dublagem maga agora são da televisa estou certo?

e porque não ainda não lançaram nenhum dvd dublagem maga?

se Chaves e Chapolin passa em outras emissoras (CN e TLN) com dublagem Maga porque não poderiam lançar em dvd?

:cursing: :cursing: :cursing:

Os direitos sobre a dublagem Maga são e sempre foram da Televisa, mais eles só tem dublado o que exibiram e estão exibindo na TLN.

Já lançaram sim um dvd com dublagem Maga, O Melhor do Chaves - Vol. 001 da Imagem Filmes.

Nelson Machado entrou na justiça para impedir que a Imagem Filmes lançasse os dvds com a dublagem Maga, já que os dubladores não estavam ganhando pelo trabalho que fizeram dublando as séries. Pouco depois, a Amazonas Filmes lança os dvds de Chaves, Chapolin e Chespirito, com uma nova dublagem, da Gábia, pois não iria ser pago nada aos dubladores.

DROGA De Amazonas Filmes. :boxe2::rock::angry:

Eu Fiquei Super Decepcionado Quando Soube Que Não Iria Ser Lançado Os Últimos BOXs, e Pensar Que A última Parte De ''Juleu e Romieta'' (1979) Foi Dublada, Mas Nunca Lançada. :non::cry2::angryl:

Os boxes 9 e 10 não foram lançado por que o contrato da Televisa com a Amazonas Filmes se encerrou.

Link para o comentário

Então, DROGA De Contrato Com A Televisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P:muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

pq voce não é aberto a outras coisas por exemplo aparece o episódio caçando largatixas dublado gábia e vc n baixa pq é gabia

Cara se eu sei que foi dublado pela genialidade do MAGA pra que vou perder tempo com uma dublagem muito da mal feita :closedeyes:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...