Ir para conteúdo

Dvds Amazonas: O mistério


RAMONCHITO

Recommended Posts

  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    22

  • Beterraba

    16

  • Léoh Monteiru

    10

  • Lucas Fernando

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Beterraba, Mas O Episódio É Inédito.

Passou dublado todo resumido no Falando Francamente, em 2003 :joinha:

e....

Dúvido muito que seja inédito, falam isso só por que não tem gravação nos anos 80 e 90. Lembre-se amigo, ninguém gravou todos os episódios do Chaves que passaram nos anos 80 e 90...

Nem em 2000 ou 2001 gravaram dois episódios que eu vi: Um Astro Cai na Vila - Parte 1 e Máquina de Lavar versão 1 (com o gato).

Link para o comentário

Passou ''A Lavadora Versão 1'' No SBesTeira?????????????? :blink: :blink: :blink:

Eu Também Já Assisti Um Astro Cai Na Vila P1 No SBT, Quando Eu Era Bem Pequeno rsrsrsrs.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Não sei se vocês sabem, mas tem outra empresa querendo lançar Chaves e Chapolin em DVD. Será possível? :ponder:

Só que ainda está em construção. :assobiando:

E não me chamem de mentiroso.

Link para o comentário

Não sei se vocês sabem, mas tem outra empresa querendo lançar Chaves e Chapolin em DVD. Será possível? :ponder:

Só que ainda está em construção. :assobiando:

E não me chamem de mentiroso.

Aonde você viu isso?

Link para o comentário

Um viva ás noticias sem fonte.

Negativo Riddle, vi essa notícia no site da Masterpiece HD (empresa de home video). Lá tem duas colunas

escrito Chaves e Chapolin, mas quando clica fica escrito "Em Contrução". Eu até mandei um email pra eles

perguntando se seria mesmo verdade sobre o lançamento de Chaves e Chapolin em DVD, e por incrível que pareça,

responderam meu email, e disseram que sim, que essas séries estão em sua programação. O que tem de mal outra

empresa lançar o restante de uma série que foi lançada por outra? Ou até mesmo relançar tudo de novo, com dublagem Maga? :assobiando:

Sei que ainda é cedo pra cantar vitória, mas não custa acreditar. :joinha:

Eis o link do site: http://masterpiecehd.com.br/

Link para o comentário

É um roubo isso sim ... Uma temporada de um seriado que eh na ordem cronologica e dublado com qualidade eh bem + barato ... So comprei os separados ... mas nao tinha como voltar esse contrato nao? E mais uma vez pergunto pq nao colocaram mtos episodios de 1980 e 1981?

Link para o comentário

Negativo Riddle, vi essa notícia no site da Masterpiece HD (empresa de home video). Lá tem duas colunas

escrito Chaves e Chapolin, mas quando clica fica escrito "Em Contrução". Eu até mandei um email pra eles

perguntando se seria mesmo verdade sobre o lançamento de Chaves e Chapolin em DVD, e por incrível que pareça,

responderam meu email, e disseram que sim, que essas séries estão em sua programação. O que tem de mal outra

empresa lançar o restante de uma série que foi lançada por outra? Ou até mesmo relançar tudo de novo, com dublagem Maga? :assobiando:

Sei que ainda é cedo pra cantar vitória, mas não custa acreditar. :joinha:

Eis o link do site: http://masterpiecehd.com.br/

Chapolim.... Só quero ver como vai ser esses dvds :duh:

Link para o comentário

Ah, o pessoal e suas manias de acreditar em absolutamente qualquer coisa que vê na tenéti. Isso aí tá mais parecendo um CH Digital piorado, cuspido e escarrado. Empresa? Quedê o CNPJ dessa joça?

Se vão "lançar" algo, provavelmente vão gravar no modo pirata o que passa no SBT e vender naqueles lotes "250 episódios de Chaves, inéditos e perdidos, alta qualidade, 8 episódios por disco, com menus lindos", etc.

Link para o comentário

Ah, o pessoal e suas manias de acreditar em absolutamente qualquer coisa que vê na tenéti. Isso aí tá mais parecendo um CH Digital piorado, cuspido e escarrado. Empresa? Quedê o CNPJ dessa joça?

Se vão "lançar" algo, provavelmente vão gravar no modo pirata o que passa no SBT e vender naqueles lotes "250 episódios de Chaves, inéditos e perdidos, alta qualidade, 8 episódios por disco, com menus lindos", etc.

Olha, realmente parece tudo isso que vc disse. um site mal feito pra c****** e Chapolin escrito com "m" de pátio da vila. Mas uma coisa me chamou a atenção: o link "London Filmes" e essa "empresa" (se podemos chamar assim), lançou em 2003 / 2004 um DVD de "O Gordo e o Magro - Os anos dourados" (eu até tenho ele) oficialmente no mercado sob este selo. Original mesmo. E outra coisa também me chamou a atenção: na parte "Fábulas negras", tem um texto assinado por Carlos Primati (que trabalhou ou trabalha na Amazonas Filmes).

Link para o comentário

Na minha opinião os DVDs da Amazonas não foi um fracasso total, acho que os fãs os condenam demais por conta da dublagem...Mas uma coisa é certa, os episódios selecionados são excelentes, incluem inéditos e perdidos, e isso é o que mais chama a atenção!

A dublagem não é tão ruim também, acho que eles fizeram um bom trabalho, e muitos compram os DVDs e nem notam essa diferença!

Link para o comentário

Olha, realmente parece tudo isso que vc disse. um site mal feito pra c****** e Chapolin escrito com "m" de pátio da vila. Mas uma coisa me chamou a atenção: o link "London Filmes" e essa "empresa" (se podemos chamar assim), lançou em 2003 / 2004 um DVD de "O Gordo e o Magro - Os anos dourados" (eu até tenho ele) oficialmente no mercado sob este selo. Original mesmo. E outra coisa também me chamou a atenção: na parte "Fábulas negras", tem um texto assinado por Carlos Primati (que trabalhou ou trabalha na Amazonas Filmes).

Tava procurando informação do site, só encontrei isso:

domínio: masterpiecehd.com.br

entidade: Ernani Silva (2292802)

Pra mim parece um distribuidor de fundo de quintal :P

Link para o comentário

pode até ser, tipo essa empresa que lançou os desenhos do Chaves. Os episódios não possuem logo e tal, mas não se pode dizer que "Nooooossa! Que empresão esse!" huahauhuahuahuahuhauua

Aqui em Niterói, aparece muito DVD original em loja de produtos baratos, sendo vendidos até por R$5,00. Figuram muitos filmes de Western, desenhos animados antigos, enfim... tudo sem logo, mas claramente são DVD's produzidos em forno a lenha, com confeitos da padaria do Seu Manél huahahahahhauauhhauhauha. Só não sei como eles conseguem o produto com boa qualidade e sem logo (visto que muitas vezes, são produtos que ainda não saíram oficialmente no mercado, tipo Chaves Animado, para dizer que são pirateados do oficial).

Na minha opinião os DVDs da Amazonas não foi um fracasso total, acho que os fãs os condenam demais por conta da dublagem...Mas uma coisa é certa, os episódios selecionados são excelentes, incluem inéditos e perdidos, e isso é o que mais chama a atenção!

A dublagem não é tão ruim também, acho que eles fizeram um bom trabalho, e muitos compram os DVDs e nem notam essa diferença!

tava tudo muito bem até que chegou a peste você forçou a barra. alguns podem até ter gostado da redublagem ou não ter se importado com a mesma. mas daí a dizer que alguém nesse planeta não notou a diferença, aí já é abusar demais. quem que já viu Chaves pelo menos uma vez na vida, não notaria a diferença das vozes? impossível!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...