Ir para conteúdo

Dvds Amazonas: O mistério


RAMONCHITO

Recommended Posts

Agora, olhem, se a PlayArte lançasse em dvd Chaves e Chapolin, teria chances do produto até ter qualidade e não ser como os da Amazonas Filmes. :headscratch:

Link para o comentário
  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    22

  • Beterraba

    16

  • Léoh Monteiru

    10

  • Lucas Fernando

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

pode até ser, tipo essa empresa que lançou os desenhos do Chaves. Os episódios não possuem logo e tal, mas não se pode dizer que "Nooooossa! Que empresão esse!" huahauhuahuahuahuhauua

Aqui em Niterói, aparece muito DVD original em loja de produtos baratos, sendo vendidos até por R$5,00. Figuram muitos filmes de Western, desenhos animados antigos, enfim... tudo sem logo, mas claramente são DVD's produzidos em forno a lenha, com confeitos da padaria do Seu Manél huahahahahhauauhhauhauha. Só não sei como eles conseguem o produto com boa qualidade e sem logo (visto que muitas vezes, são produtos que ainda não saíram oficialmente no mercado, tipo Chaves Animado, para dizer que são pirateados do oficial).

Às vezes eles lançam gravações da gravação. Ou seja, copiam a gravação de um DVD original e lançam como se fosse original. A Continental faz muito isso...

Bom, e aqueles DVDs do Desenho, tudo indica que são originais mesmo, dada a qualidade de imagem.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Na minha opinião os DVDs da Amazonas não foi um fracasso total, acho que os fãs os condenam demais por conta da dublagem...Mas uma coisa é certa, os episódios selecionados são excelentes, incluem inéditos e perdidos, e isso é o que mais chama a atenção!

A dublagem não é tão ruim também, acho que eles fizeram um bom trabalho, e muitos compram os DVDs e nem notam essa diferença!

Nisso eu já discordo totalmente, muito pior que a dublagem foi a seleção dos episódios, a triagem de episódios não teve o menor nexo, episódios de 72 junto com episódio do restaurante, créditos e aberturas cortados, episódios cortados, áudio original com qualidade sofrível, e muitas outras coisas piores que a dublagem. Neste quesito parece ser algo feito de forma totalmente amadora.

Link para o comentário

Nisso eu já discordo totalmente, muito pior que a dublagem foi a seleção dos episódios, a triagem de episódios não teve o menor nexo, episódios de 72 junto com episódio do restaurante, créditos e aberturas cortados, episódios cortados, áudio original com qualidade sofrível, e muitas outras coisas piores que a dublagem. Neste quesito parece ser algo feito de forma totalmente amadora.

O pior é que eu vi isso em relação a dublagem Maga e Gábia: '' nem notam a diferença ''. :rindo:

Link para o comentário

Ah, o pessoal e suas manias de acreditar em absolutamente qualquer coisa que vê na tenéti. Isso aí tá mais parecendo um CH Digital piorado, cuspido e escarrado. Empresa? Quedê o CNPJ dessa joça?

Se vão "lançar" algo, provavelmente vão gravar no modo pirata o que passa no SBT e vender naqueles lotes "250 episódios de Chaves, inéditos e perdidos, alta qualidade, 8 episódios por disco, com menus lindos", etc.

He, he, você falou igualzinho a Sandra Monte, ela também questionou bastante a empresa em relação ao CNPJ. Ué, cadê??

Mas quando foi anunciado no site do jbox as séries clássicas do Ultraman em DVD, todos os fãs ficaram com o pé atrás,

por questões de direitos autorais, etc, e até que enfim foram lançados sim em DVD por essa empresa, e capricharam

bastante nas capas, mas foi decepção total, parece que os DVDs ficaram travando nos aparelhos do povo que comprou. :rindo:

E é isso aí, quem quiser informações sobre a Masterpiece HD, assese o site do jbox.com.

Fui.

Link para o comentário

Opinem: O que vocês acham da PlayArte lançar Chaves e Chapolin em dvd?

Link para o comentário

Episódios que o SBT tenha dublado?

Isso só seria viável se tiver acordo com os dubladores.

Episódios redublados?

Dificilmente teria êxito.

Link para o comentário

Episódios que o SBT tenha dublado?

Isso só seria viável se tiver acordo com os dubladores.

Episódios redublados?

Dificilmente teria êxito.

Na minha opinião o único que se encomodaria seria o Nelson Machado.

Link para o comentário

Professor Baratinha, acho que a seleção não ficou errada, muitas emissoras fazem isso, misturam restaurante, vila e não tão nem ai...

Mas nem todos episódios foram mal selecionados, foi bem legal da parte deles lançar o da lagartixa com a Malicha, festival da boa vizinhança 1972...

Mas tinha coisas muito mais interessante como os episódios com a louca da escada e os outros com a Malicha...

Mas nem todos foram por agua baixo, teve bons episódios sim...

Link para o comentário

Professor Baratinha, acho que a seleção não ficou errada, muitas emissoras fazem isso, misturam restaurante, vila e não tão nem ai...

Mas nem todos episódios foram mal selecionados, foi bem legal da parte deles lançar o da lagartixa com a Malicha, festival da boa vizinhança 1972...

Mas tinha coisas muito mais interessante como os episódios com a louca da escada e os outros com a Malicha...

Mas nem todos foram por agua baixo, teve bons episódios sim...

Para mim, os episódios deveriam ter vindo completos, com aberturas, créditos e esquetes. Exemplos: As Tarifas do Doutor / A Festinha na Vila.

Quando eu compro um produto, quero qualidade. Os episódios deveriam vir todos por ordem cronológica, ou seja, de ano / temporada. Foi uma fraca seleção de episódios, o volume 1 só tinha 5 episódios (2 eram duas esquetes de apenas 10 minutos cada), e duas esquetes do Chompiras. O áudio original em espanhol é muito baixo. Além de que esquetes de Chespirito dos anos 80 estavam misturados com os episódios de 70 do Chaves.

O dvd da Imagem Filmes é outro, que mesmo tendo o Áudio Maga, deveria ter ordem naquilo. Se tivesse tido ordem nos episódios, aberturas e créditos, seria um grande sucesso.

E ainda mais a dublagem, poderiam pelo menos pagar algo aos dubladores, e assim teriam a dublagem Maga e quem sabe uns bons episódios perdidos (que eu acho que somente lançariam o que a TLN exibiu, mais enfim).

Link para o comentário

Para mim, os episódios deveriam ter vindo completos, com aberturas, créditos e esquetes. Exemplos: As Tarifas do Doutor / A Festinha na Vila.

Quando eu compro um produto, quero qualidade. Os episódios deveriam vir todos por ordem cronológica, ou seja, de ano / temporada. Foi uma fraca seleção de episódios, o volume 1 só tinha 5 episódios (2 eram duas esquetes de apenas 10 minutos cada), e duas esquetes do Chompiras. O áudio original em espanhol é muito baixo. Além de que esquetes de Chespirito dos anos 80 estavam misturados com os episódios de 70 do Chaves.

O dvd da Imagem Filmes é outro, que mesmo tendo o Áudio Maga, deveria ter ordem naquilo. Se tivesse tido ordem nos episódios, aberturas e créditos, seria um grande sucesso.

E ainda mais a dublagem, poderiam pelo menos pagar algo aos dubladores, e assim teriam a dublagem Maga e quem sabe uns bons episódios perdidos (que eu acho que somente lançariam o que a TLN exibiu, mais enfim).

Da muito bem pra lançar episódios inéditos dublados é só a empresa comprar o audio do SBT :joinha:

Link para o comentário

Da muito bem pra lançar episódios inéditos dublados é só a empresa comprar o audio do SBT :joinha:

'' Inéditos '', com aspas em minha opinião. :rolleyes:

Pra mim, a melhor seria a PlayArte. Ela até se prestaria a comprar o áudio do SBT. Visto o que fizeram com o Dragon Ball, onde pegaram o áudio da Globo.

Link para o comentário

por que? :ponder:

Nada garante que esses episódios passaram ou não um dia no SBT.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...