Ir para conteúdo

[Encontrado] Um Astro Cai na Vila parte 1


Professor Baratinha

Recommended Posts

Caraca!!!!!!!! Que descoberta!!!!! Por isso que se diz: a esperança é a última que morre!!!! Alguém pode juntar as partes e upar?? Esse merece um lugar especial no meu pc!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Link para o comentário
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Professor Baratinha

    4

  • Rato CH

    3

  • Léoh Monteiru

    3

  • Lucas Fernando

    3

Todos os episodios do Chaves conhecidos ja passou no SBT,o SBT passa chaves a quase 30 anos!Temos varios perdidos que são considerados inéditos:Aula sobre perolas de 1974,a Chirrimoia de 1973,Estourando balões de 1973,A Lampada de 1975.Tipo vcs podem não lembrar,mas em quase 30 anos o SBT ja passou tudo sim!

Link para o comentário

Esse Reniet é o cara!!!! Já troquei alguns e-mails com ele ajudando a elaborar aquela lista de episódios, faz um tempão.

Com certeza o melhor site sobre CH fora do país...

Link para o comentário

nossa >.< eu tinha ouvido rumores sobre esse ep mas agora eles foram comprovados

e essa é parte 1 de um dos eps mais emgraçados de 79 (o senhor do oitenta e macaco não encontrava o quatro) ^^

agora é usar meu pouco espanhol pra entender eahuea

Link para o comentário

NOSSA muito bom, parabéns

Mas tenho uma dúvida como será que ele achou e aonde?

Link para o comentário

NOSSA muito bom, parabéns

Mas tenho uma dúvida como será que ele achou e aonde?

Ele gravou do Telemundo entre os anos 80 e 90,gravação 100% caseira! :joinha:

Link para o comentário

NOSSA muito bom, parabéns

Mas tenho uma dúvida como será que ele achou e aonde?

Ele gravou do Telemundo entre os anos 80 e 90,gravação 100% caseira! :joinha:

Na verdade, essa gravação foi uma amiga dele quem fez. :joinha:

Link para o comentário

NOSSA muito bom, parabéns

Mas tenho uma dúvida como será que ele achou e aonde?

Ele gravou do Telemundo entre os anos 80 e 90,gravação 100% caseira! :joinha:

Na verdade, essa gravação foi uma amiga dele quem fez. :joinha:

:ponder: Por que a imagem fica "boa" somente em algumas partes? Por que quando a imagem fica "boa" não há mais o logo da Telemundo e sim o logo de outra emissora? O material inicial seria então uma gravação incompleta, com boa imagem, e foi completada com essa gravação da Telemundo? Se sim, ele poderia ter divulgado antes ao menos os trechos incompletos que tinha inicialmente, não? :ponder:

Link para o comentário

:ponder: Por que a imagem fica "boa" somente em algumas partes? Por que quando a imagem fica "boa" não há mais o logo da Telemundo e sim o logo de outra emissora? O material inicial seria então uma gravação incompleta, com boa imagem, e foi completada com essa gravação da Telemundo? Se sim, ele poderia ter divulgado antes ao menos os trechos incompletos que tinha inicialmente, não? :ponder:

No site dele está escrito:

"Esta versão que estão vendo tem algumas cenas em perfeito estado. O que fiz foi editar e usar cenas da introdução da parte 2."

Link para o comentário
Professor Baratinha

Disponibilizado para download com legendas em português. Agradecimentos a Time Is Money! pelo trabalho.

Link para o comentário

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU TINHA ESPERANÇAS DE VER ESSE EPISÓDIO UMA VEZ!!!Nem que fosse em espanhol!

ÓTIMO!!ÓTIMO!!!ÓTIMO MESMO MUITO BOM!!

Realmente um verdadeiro achado,um tesouro....e eu não falo do Kiko :P

Sim!Temos que continuar tendo esperanças para que achem outros pedidos mundialmente!De tanto que falam no "Os piratas parte 3" já fiquei curiosa!

E muito legal o Hector Bonnilla falando sobre o próximo episódio no final ehhehehehehehe.

P.s.: eu já havia visto esse tópico antes,mas só agora pude ver os videos inteiros,pq eu tava ocupada essa semana.Bem mas eu vi!Isso é que importa.:D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...