Ir para conteúdo

Onde você conheceu o FUCH?


Eu acho...

  

119 votos

  1. 1. Aonde você conheceu o FUCH?

    • Em sites CH
    • Em buscas na internet
    • Pelo Orkut
    • Pelo Twitter
    • Pelo CHchannel100
    • Recomendação de alguém
    • Outros (Qual? Escreva no tópico)


Recommended Posts

Como conheceu o FUCH? Vote na enquete :joinha: Principalmente se vc for um usuário mais novo, mas a enquete é para todos!!

Editado por Eu acho...
Link para o comentário
  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • ON10BR

    11

  • Andy

    6

  • Don_aCHiles

    5

  • Luciano Junior

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

conheci na chbr mas só me registrei agora após rever pelo portal chaves

Link para o comentário

Um dos primeiros sites que visitei em finais de 2006 e começo de 2007,eu não sabia nada,entrava na wikipedia e ficava vendo os titulos dos episódios e depois pesquisava em portugues no youtube,não sabia baixar e até achava algunas episódios,mas outros não,depois comecei a pesquisar em portugues!

Link para o comentário

Conheci o FUCH através de buscas na internet para baixar BGMs. Quase surtei quando encontrei. Isso foi no final de 2009... Não entendia ainda nada de fóruns (O FUCH foi o primeiro que conheci) até ver que se tratava de uma grande comunidade de fãs. Então, em Abril de 2010, me cadastrei, só que como ainda não tinha internet em casa, não acessava. Só fui me tornar membro ativo em Junho, quando postei minhas dublagens. Logo já fui conhecendo o pessoal e me tornando participativo, até ser convidado, em Julho, para ser Moderador Global e ajudar o FUCH a se reerguer, sendo que na época estava passando por maus momentos.

Link para o comentário

Vim pelas BGMs tambem, na época em que a "presença" delas estavam a toda no Meio CH, dai eu fui bem recepcionado pelo pessoal e confundido com uma garota pelo LF e um tanto depois depois do LF, eu tb fui chamado para ser Global pois eu havia dado um belo trato no topico de BGMs :D

Só não fui bem recepcionado por uma pessoinha...

A linha fdp \/

Editado por EAJS - RiddleTC
Link para o comentário

Eu visitava o fórum desde 2007 mas nunca tinha me cadastrado. Na epoca tinha mau ganhado um pc e quando descobri o FUCH fiquei muito feliz. Quase pirei quando vi que várias BGMS Maga ja havim sido encontradas, mas na epoca, eu era tão horrivel em CH que nem sabia o nome completo do Marcelo Gastaldi. Na Época eu nem tinha em mente da existencia do Clube do Chaves e tampouco da existencia do Programa Chespirito. O Rimeiro tópico que visitei se num me falha a memória foi um de um tal de Alisson, sobre episódios do Clube do Chaves com a dublagem da CNT. Na epoca o tópico tava ativa. Hoje ele ja até foi fechado (e o Alisson não me atendeu um pedido :triste::(:P)

Em 2010 eu não havia visitado ainda o FUCH, ja tinha até esquecido quando o José Antonio no site Cantinho CH me conviduou (ou me convidou? :P) pra ser membro aqui do FUCH. No Inicio era meio timido e nem conhecia ninguem. Mas aos poucos fui me inturmado e a história termina com LUCAS FT! :D:P

(PS: FOi mal os erros de portugues, sou uma besta em portugues quando to no pc :P)

Link para o comentário
Professor Baratinha

Antes de conhecer o FUCH eu não sabia nem o que era um fórum, nem computador eu tinha. Não lembro bem como foi, acho que escrevi "chaves" no Google e apareceu alguma coisa. Como gostava muito de CH me cadastrei e estamo aí até hoje.

Link para o comentário

Bom, conheci o Fuch através do CHchannel100 mesmo, ainda sou novato aqui. Eu estava vendo uns vídeos Ch no Youtube, e em alguns tinha

o logo do CDLE, aí fiquei curioso. Eu estava louco pra baixar episódios do Chapolin sem ser do SBT, já que o mesmo costuma dar de brinde

seus famosos micro-cortes, aí fui procurando, caminhando, e finalmente vi a propaganda do CHchannel100 (que se denomina Lucas Fernando)em um vídeo.

Até troquei umas idéias pelo Youtube com ele, querendo saber como baixar vídeos CH completos, e com dublagem MAGA, é claro. E ele me disse pra acessar o Fuch.

Portanto, estou aqui graças ao gaúcho Lucas Fernando, he, he. Que coisa, não? :D

E essa é a história.

Att

Pancho ;)

Link para o comentário

já utilizava outros fóruns, entrei no fuch de primeiro para pegar Userbar, ae depois que me cadastrei, resolvei participar mais!

Link para o comentário

Faz já um certo tempo que eu conheço o FUCH, mas não me lembro como cheguei aqui :D. Provavelmente foi em algum site ou pesquisas na internet. Só me lembro que salvei nos favoritos e comecei a entrar como visitante, até me registrar ano passado!

Link para o comentário

Eu tenho quase certeza que foi pelo antigo Turma do Ch,assim como o will Ch disse.

Só que não me lembro da data certa,mas acho que foi em 2005/06 por aí,na epoca era ativa nesse e num outro forum que ainda entro(mas ele tá meio morto)o Teen Titans BR,foi por ele que soube da existencia de forum.Fiquei somente como visitante no forum até me cadastrar pouco depois,diferente da maioria do pessoal aqui que profurava BMGs bem que queria ter mais informaçãoes sobre o meio Ch e também fazer novos amigos.E consegui!!!:D

Antes de mais nada descobri que era uma das poucas mulheres daqui.

Já sabia de muitas coisas por causa de sites Ch,mas aqui eu fui saber mais coisas ainda além de comentar e etc...

Link para o comentário

Bom, como vcs já devem saber, estou no fuch desde o seu inicio em 2001, eu já participava do forum do Cleotais e da Chespirito BR até que aconteceu a fusão nascendo assim o fuch, e desde então nunca mais parei, estou aqui até hoje!!! :pirata:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...