Ir para conteúdo

Onde você conheceu o FUCH?


Eu acho...

  

119 votos

  1. 1. Aonde você conheceu o FUCH?

    • Em sites CH
    • Em buscas na internet
    • Pelo Orkut
    • Pelo Twitter
    • Pelo CHchannel100
    • Recomendação de alguém
    • Outros (Qual? Escreva no tópico)


Recommended Posts

  • 1 mês depois...
  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • ON10BR

    11

  • Andy

    6

  • Don_aCHiles

    5

  • Luciano Junior

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 3 meses depois...

Conheci o FUCH, através do Facebook, estava vendo a page, e vi que havia muitos downloads das séries aqui, e desde então torne um FUCHmaniaco

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
Professor Inventivo

"Em buscas na internet"

Conheço o FUCH desde de 2005 nessa época eu acessava o orkut via comunidades sobre os episódios perdidos e pesquisava no google sobre eles, eu sempre lia alguma coisa sobre eles aqui e no chespiritoweb mas eu nunca me cadastrei. No fim do ano passado resolvi baixar todos episódios de Chaves conhecidos baixei todos que encontrei em vários sites por aí, mas faltaram alguns, no começo desse ano o SBT exibiu os inéditos fui procurar por eles e os encontrei aqui em alta qualidade, eu me cadastrei para baixar-los mas não consegui mais parar.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Olha, eu nem me lembro muito bem. Faz tanto tempo...

Mas acho que foi em uma das minha buscas por mais informações sobre Chaves e Chapolin :)

Link para o comentário

Eu conheci o FUCH através do site do fã-Clube, quando eu cliquei em Links: eu vi os sites, parceiros do Fã-Clube, e agora sou um dos usuarios do FUCH! :reverencia:smile.gifbiggrin.gif:joia:

Eu disse que conheci o FUCH através do site do fã-clube, mas não lembro como que cheguei até o site :headscratch:

Link para o comentário

Eu disse que conheci o FUCH através do site do fã-clube, mas não lembro como que cheguei até o site :headscratch:

:muttley:

Isso acontece, pior é quando tu acesso um site muito bom e depois de um tempo quer entrar nele novamente, mas não acha de jeito nenhum <_<:P

Link para o comentário

Chambão que me disse. Aí me registrei em maio e só usei a conta a partir de outubro.

Link para o comentário

Isso acontece, pior é quando tu acesso um site muito bom e depois de um tempo quer entrar nele novamente, mas não acha de jeito nenhum <_<:P

Daria pra encontrar pelo histórico do navegador, mas o problema é quando se vive acessando porcaria na internet e depois acaba o excluindo todo por precaução :assobiando: UAHHAUHUAHUAHUHUAHUA

  • Haha 1
Link para o comentário

Daria pra encontrar pelo histórico do navegador, mas o problema é quando se vive acessando porcaria na internet e depois acaba o excluindo todo por precaução :assobiando: UAHHAUHUAHUAHUHUAHUA

E falas isso por experiência própria, não? :assobiando:

Chambão que me disse. Aí me registrei em maio e só usei a conta a partir de outubro.

Opa, acho legal isso aí. Eu já falei do FUCH pra alguns amigos, mas ninguém se registrou. :(

Link para o comentário

Eu quis dizer muito tempo depois...

Daria pra encontrar pelo histórico do navegador, mas o problema é quando se vive acessando porcaria na internet e depois acaba o excluindo todo por precaução :assobiando: UAHHAUHUAHUAHUHUAHUA

Fale por si mesmo :lol:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Olá pessoal.

Assim como muitos, conheci o fórum numa busca por episódios e materiais no tio Google, hehe.

Espero poder contribuir e fazer novos amigos por aqui.

Um abraço à todos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Ironicamente, conheci pelo FCH. :P

Nada de piadas internas do extinto FCH por aqui, fazendo o favor. ;)

vampire_zpse4b18b31.png

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...