Ir para conteúdo

Onde você conheceu o FUCH?


Eu acho...

  

119 votos

  1. 1. Aonde você conheceu o FUCH?

    • Em sites CH
    • Em buscas na internet
    • Pelo Orkut
    • Pelo Twitter
    • Pelo CHchannel100
    • Recomendação de alguém
    • Outros (Qual? Escreva no tópico)


Recommended Posts

  • 5 semanas depois...
  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • ON10BR

    11

  • Andy

    6

  • Don_aCHiles

    5

  • Luciano Junior

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olá gente, antes de chegar até aqui também nem sabia o que era um Fórum, mas estou adorando o que estou vendo aqui... Vi que foi criado por fãs do Chespirito :barril: . Cheguei até aqui quando estava fazendo downloads da Série Três é Demais.

O Joel Júnior comentou lá no blog que era ele que estava legendando a 7° Temporada de Full House e que estava no Fórum Único Chespirito, então escrevi o nome do Fórum no :google_lt: e enfim, cheguei até aqui, me cadastrei e estou apreciando e adorando em geral o Fórum :D! Obrigada à todos :joia:​!

Editado por Raphael
Retirar propaganda.
Link para o comentário

Olá gente, antes de chegar até aqui também nem sabia o que era um Fórum, mas estou adorando o que estou vendo aqui... Vi que foi criado por fãs do Chespirito :barril: . Cheguei até aqui quando estava fazendo downloads da Série Três é Demais no blog: http://fullhousebr.blogspot.com.br/2013/08/blog-mary-kate-and-ashley-news-fonte.html

O Joel Júnior comentou lá no blog que era ele que estava legendando a 7° Temporada de Full House e que estava no Fórum Único Chespirito, então escrevi o nome do Fórum no :google_lt: e enfim, cheguei até aqui, me cadastrei e estou apreciando e adorando em geral o Fórum :D! Obrigada à todos :joia:​!

Show, Samara! Espero que continues no fórum e que nos encontremos nos tópicos por aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Conheci quando estava apurado em Chaves em 2010, e vasculhava e lia cada site CH que acessava, daí acabei encontrei o FUCH e o Fórum Chaves, e dali até 2013 só ficava acessando como visitante, é impressionante as informações que temos aqui, são muitas, todas boas! Vocês devem montar um arquivo, ou enciclopédia, porque, sério, tem muita coisa legal aqui... Nem é questão de paciência ficar lendo, é divertido, é bom de se ver, de se usar! Tem que ficar marcado na história, já está, mas vai ficar mais ainda! Ainda penso em tirar prints de minhas postagens e salvar, caso aconteça alguma coisa... Porque é muito bom!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Eu por ventura estava procurando uns episódios do pica-pau e me veoina busca este fórum! Aí já sabe ne, tudo de Chaves e chapolim! Estamos aqui agora!

Link para o comentário

Quando procurei episódios do Chaves no Youtube para baixar encontrei o FUCH. fiquei durante 2 anos só visitando o fórum.agora faz uma semana

que estou aqui. :)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Encontrei procurando no google por episódios do Aqua Teen e acabei caindo aqui e me surpreendendo com o conteúdo de chaves e chapolin que são demais!

Link para o comentário

Me cadastrei em setembro de 2014, comecei pelos tópicos de download. Aí fui participando de outros assuntos e simplesmente gostei desse fórum! :D

Mas conheci em pesquisas da internet

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...