Chapolin 3,499 Posted May 18, 2011 Eu conheci o FUCH através do site do fã-Clube, quando eu cliquei em Links: eu vi os sites, parceiros do Fã-Clube, e agora sou um dos usuarios do FUCH! Share this post Link to post
Lucas Fernando 5,972 Posted May 18, 2011 Bom, conheci o Fuch através do CHchannel100 mesmo, ainda sou novato aqui. Eu estava vendo uns vídeos Ch no Youtube, e em alguns tinha o logo do CDLE, aí fiquei curioso. Eu estava louco pra baixar episódios do Chapolin sem ser do SBT, já que o mesmo costuma dar de brinde seus famosos micro-cortes, aí fui procurando, caminhando, e finalmente vi a propaganda do CHchannel100 (que se denomina Lucas Fernando)em um vídeo. Até troquei umas idéias pelo Youtube com ele, querendo saber como baixar vídeos CH completos, e com dublagem MAGA, é claro. E ele me disse pra acessar o Fuch. Portanto, estou aqui graças ao gaúcho Lucas Fernando, he, he. Que coisa, não? E essa é a história. Att Pancho Mas é só qualquer coisa... Fiquei contente quando vi que tinha se cadastrado. Agora você é um FUCHiano, como todos nós Share this post Link to post
Will CH 231 Posted May 19, 2011 (edited) Bom, conheci o Fuch através do CHchannel100 mesmo, ainda sou novato aqui. Eu estava vendo uns vídeos Ch no Youtube, e em alguns tinha o logo do CDLE, aí fiquei curioso. Eu estava louco pra baixar episódios do Chapolin sem ser do SBT, já que o mesmo costuma dar de brinde seus famosos micro-cortes, aí fui procurando, caminhando, e finalmente vi a propaganda do CHchannel100 (que se denomina Lucas Fernando)em um vídeo. Até troquei umas idéias pelo Youtube com ele, querendo saber como baixar vídeos CH completos, e com dublagem MAGA, é claro. E ele me disse pra acessar o Fuch. Portanto, estou aqui graças ao gaúcho Lucas Fernando, he, he. Que coisa, não? E essa é a história. Att Pancho Mas é só qualquer coisa... Sim, mas é melhor do que nada. Digo... Parece que o trabalho está dando resultado, parabéns LF! Edited May 19, 2011 by Will CH Share this post Link to post
danivieira 0 Posted July 28, 2011 Em outros sites sobre Chaves. Já participava do grupo yahoo Chespirito- Brasil, já a um bom tempo.Depois que fiquei sabendo do fórum Share this post Link to post
Beterraba 16 Posted July 28, 2011 Foi o primeiro site que eu conheci que falava de CH depois conheci a CHBR Share this post Link to post
velhacoroca 23 Posted July 28, 2011 Foi o primeiro site que eu conheci que falava de CH depois conheci a CHBR Eu tb. Não é à toa que é o fórum relacionado a CH mais antigo do Brasil. Share this post Link to post
Will CH 231 Posted August 1, 2011 Foi o primeiro site que eu conheci que falava de CH depois conheci a CHBR Eu tb. Não é à toa que é o fórum relacionado a CH mais antigo do Brasil. Do Brasil? Não, do mundo! Share this post Link to post
velhacoroca 23 Posted August 3, 2011 Foi o primeiro site que eu conheci que falava de CH depois conheci a CHBR Eu tb. Não é à toa que é o fórum relacionado a CH mais antigo do Brasil. Do Brasil? Não, do mundo! É... erro meu. DO MUNDO. Share this post Link to post
Professor Baratinha 500 Posted August 3, 2011 Conheci por indicação do Edward Será que você é fan de Naruto? Share this post Link to post
Usagi White 3,102 Posted August 4, 2011 Conheci por indicação do Edward Será que você é fan de Naruto? Quer dizer que vc percebeu Share this post Link to post
chavesmaniaco1002 1,833 Posted August 25, 2011 conheci procurando episódios perdidos do chaves para download na internet ai me interessei e me tornei membro Share this post Link to post
Alan1509 350 Posted September 14, 2011 Conheci pelo site "Vila do Chaves" Share this post Link to post