Jump to content
Eu acho...

Onde você conheceu o FUCH?

101 members have voted

1. 1. Aonde você conheceu o FUCH?

• Em sites CH
    • Em buscas na internet
    • Pelo Orkut
    • Pelo Twitter
    • Pelo CHchannel100
    • Recomendação de alguém
    • Outros (Qual? Escreva no tópico)

Recommended Posts

Matheus Rolim

Conheci em 2005 o fuch, pesquisando na internet mesmo. Fiquei sem internet em 2006, e em 2009 voltou a net e comecei a acessar o fuch de novo, Dai este ano resolvi finalmente me cadastrar.

chavesmaniaco1002

Conheci em 2005 o fuch, pesquisando na internet mesmo. Fiquei sem internet em 2006, e em 2009 voltou a net e comecei a acessar o fuch de novo, Dai este ano resolvi finalmente me cadastrar.

que complicado não?comigo foi bem mais fácil

Don_aCHiles

Bem, eu conhecia o FUCH desde 2007, porém tinha medo de me registrar em qualquer coisa, e nesse ano me registrei, achei o melhor forúm que fale sobre CH, fora as piadas que fazem na shout rsrsrsrs, pretendo ficar aqui por muito tempo.

FUCH Forever. :feliz:

PlanetaChaves

Eu conheçi, por atraves da indicação, da Camila Cruz, fala super bem daqui, e realmente aqui é muito bom, para qualquer pessoa que goste de chaves como nós. :)

Chsirigueijo

Buscando sobre informações de episodios perdidos/curiosidades achei o FUCH nos parceiros de um site CH,e me tornei membro :yes:

:yes:

Fbdooito

Conheci O FUCH Porque Eu Estava Procurando Esquetes De Los Chifladitos Pra Download :joinha:

los2bchifladitos.jpg

Quando Vi Quantos Videos Tinha, Fiquei Assim: :o:hyper::joia::feliz:

Victor235

Não me lembro ao certo como conheci o FUCH. Mas acho que foi em 2005. Acho que conheci vendo o link em um site CH.

JoãoNeto RGB

Conheci Atraves do Site CHespiritoBR.com :cap:

LuisEnrique

Conheci em 2005 pelo chespiritobr.com mais nunca cheguei a entrar, dai nesse ano conheci o FUCH pq estava procurando pra baixar chaves e chapolin do CN.

chaveco_20

eu conheci o FUCH nas buscas, ja tinha visitado diversos outros sites do meio mas nao tinha tanto conteudo quanto o FUCH, e eu curto mais foruns do q sites!!

MVNS

Eu achei este fórum buscando Gibis CH.

Vale lembrar que só comecei a usar o fórum 1 dia depois que me registrei , no primeiro dia apenas lí Gibis CH.

Seu Furtado

Se não me falha a memória, conheci nos extintos Tinha que ser o Chaves! ou Turma CH, com o banner do fórum.

ON10BR

Bom, eu sou cadastrado aqui há exatamente 1 ano :D, mas só agora comecei a postar :P e estou gostando muito, o pessoal aqui é bem legal e simpático ;)

Encontrei o FUCH e outro fórum também por acaso, não lembro o que estava procurando, ai encontrei o fórum e me cadastrei ;)

Marcos Albino

Bom, eu sou cadastrado aqui há exatamente 1 ano :D, mas só agora comecei a postar :P e estou gostando muito, o pessoal aqui é bem legal e simpático ;)

Encontrei o FUCH e outro fórum também por acaso, não lembro o que estava procurando, ai encontrei o fórum e me cadastrei ;)

Outra goteira? seja-Bem vinda. :)

Bons posts e espero que sejamos amigos. :D

ON10BR

Outra goteira? seja-Bem vinda. :)

Bons posts e espero que sejamos amigos. :D

Vlw amigo..claro, também espero :D..achei o pessoal legal aqui e já comecei a fazer amizades ;)

p.s. Bem-vindO rs

Edited by ON10BR