Jump to content
Sign in to follow this  
Eu acho...

Onde você conheceu o FUCH?

109 members have voted

1. 1. Aonde você conheceu o FUCH?

• Em sites CH
    • Em buscas na internet
    • Pelo Orkut
    • Pelo Twitter
    • Pelo CHchannel100
    • Recomendação de alguém
    • Outros (Qual? Escreva no tópico)

Recommended Posts

Chad'

Eu lembro de ter conhecido em 2010 pesquisando sobre Chaves mas me cadastrei só ano passado

Soldado Chespir

Quando eu pesquisei sobre sites CH,o primeiro que achei,foi este.

Raposa31

Conheci o FUCH, através do Facebook, estava vendo a page, e vi que havia muitos downloads das séries aqui, e desde então torne um FUCHmaniaco

juninho11fev

Um amigão me indicou. Google, um dos melhores amigos que tenho. Pois é...pois é...pois é! :lol:

• Like 1

Professor Inventivo

"Em buscas na internet"

Conheço o FUCH desde de 2005 nessa época eu acessava o orkut via comunidades sobre os episódios perdidos e pesquisava no google sobre eles, eu sempre lia alguma coisa sobre eles aqui e no chespiritoweb mas eu nunca me cadastrei. No fim do ano passado resolvi baixar todos episódios de Chaves conhecidos baixei todos que encontrei em vários sites por aí, mas faltaram alguns, no começo desse ano o SBT exibiu os inéditos fui procurar por eles e os encontrei aqui em alta qualidade, eu me cadastrei para baixar-los mas não consegui mais parar.

• Like 2

Tony Nelson

Olha, eu nem me lembro muito bem. Faz tanto tempo...

Mas acho que foi em uma das minha buscas por mais informações sobre Chaves e Chapolin :)

Chapolin

Eu conheci o FUCH através do site do fã-Clube, quando eu cliquei em Links: eu vi os sites, parceiros do Fã-Clube, e agora sou um dos usuarios do FUCH! :reverencia:smile.gifbiggrin.gif:joia:

Eu disse que conheci o FUCH através do site do fã-clube, mas não lembro como que cheguei até o site :headscratch:

Tony Nelson

Eu disse que conheci o FUCH através do site do fã-clube, mas não lembro como que cheguei até o site :headscratch:

:muttley:

Isso acontece, pior é quando tu acesso um site muito bom e depois de um tempo quer entrar nele novamente, mas não acha de jeito nenhum <_<:P

Mike Patton

Chambão que me disse. Aí me registrei em maio e só usei a conta a partir de outubro.

Clark Kent

Isso acontece, pior é quando tu acesso um site muito bom e depois de um tempo quer entrar nele novamente, mas não acha de jeito nenhum <_<:P

Daria pra encontrar pelo histórico do navegador, mas o problema é quando se vive acessando porcaria na internet e depois acaba o excluindo todo por precaução :assobiando: UAHHAUHUAHUAHUHUAHUA

• Haha 1

JoelJunior15

Daria pra encontrar pelo histórico do navegador, mas o problema é quando se vive acessando porcaria na internet e depois acaba o excluindo todo por precaução :assobiando: UAHHAUHUAHUAHUHUAHUA

E falas isso por experiência própria, não? :assobiando:

Chambão que me disse. Aí me registrei em maio e só usei a conta a partir de outubro.

Opa, acho legal isso aí. Eu já falei do FUCH pra alguns amigos, mas ninguém se registrou. :(

Tony Nelson

Eu quis dizer muito tempo depois...

Fale por si mesmo :lol:

AdrianoHm

Olá pessoal.

Assim como muitos, conheci o fórum numa busca por episódios e materiais no tio Google, hehe.

Espero poder contribuir e fazer novos amigos por aqui.

Um abraço à todos.

• Like 2

Igor Klein

Ironicamente, conheci pelo FCH. :P

Bruce Dubber

Ironicamente, conheci pelo FCH. :P

Nada de piadas internas do extinto FCH por aqui, fazendo o favor. ;)

vampire_zpse4b18b31.png

Edited by Bruce Dubber