Jump to content
Sign in to follow this  
Eu acho...

Onde você conheceu o FUCH?

108 members have voted

1. 1. Aonde você conheceu o FUCH?

• Em sites CH
    • Em buscas na internet
    • Pelo Orkut
    • Pelo Twitter
    • Pelo CHchannel100
    • Recomendação de alguém
    • Outros (Qual? Escreva no tópico)

Recommended Posts

Alan1509

Ironicamente, conheci pelo FCH. :P

E eu, conheci o FCH por aqui

SâmaraCH

Olá gente, antes de chegar até aqui também nem sabia o que era um Fórum, mas estou adorando o que estou vendo aqui... Vi que foi criado por fãs do Chespirito :barril: . Cheguei até aqui quando estava fazendo downloads da Série Três é Demais.

O Joel Júnior comentou lá no blog que era ele que estava legendando a 7° Temporada de Full House e que estava no Fórum Único Chespirito, então escrevi o nome do Fórum no :google_lt: e enfim, cheguei até aqui, me cadastrei e estou apreciando e adorando em geral o Fórum :D! Obrigada à todos :joia:​!

Edited by Raphael
Retirar propaganda.

Ambrosi

Olá gente, antes de chegar até aqui também nem sabia o que era um Fórum, mas estou adorando o que estou vendo aqui... Vi que foi criado por fãs do Chespirito :barril: . Cheguei até aqui quando estava fazendo downloads da Série Três é Demais no blog: http://fullhousebr.blogspot.com.br/2013/08/blog-mary-kate-and-ashley-news-fonte.html

O Joel Júnior comentou lá no blog que era ele que estava legendando a 7° Temporada de Full House e que estava no Fórum Único Chespirito, então escrevi o nome do Fórum no :google_lt: e enfim, cheguei até aqui, me cadastrei e estou apreciando e adorando em geral o Fórum :D! Obrigada à todos :joia:​!

Show, Samara! Espero que continues no fórum e que nos encontremos nos tópicos por aí.

• Like 1

Bruce Dubber

E eu, conheci o FCH por aqui

Esquilo_dramatico.gif

• Like 2

GustavoCH

A primeira vez acho que foi procurando episódios de chaves na internet.

Danton 2013

Conheci quando estava apurado em Chaves em 2010, e vasculhava e lia cada site CH que acessava, daí acabei encontrei o FUCH e o Fórum Chaves, e dali até 2013 só ficava acessando como visitante, é impressionante as informações que temos aqui, são muitas, todas boas! Vocês devem montar um arquivo, ou enciclopédia, porque, sério, tem muita coisa legal aqui... Nem é questão de paciência ficar lendo, é divertido, é bom de se ver, de se usar! Tem que ficar marcado na história, já está, mas vai ficar mais ainda! Ainda penso em tirar prints de minhas postagens e salvar, caso aconteça alguma coisa... Porque é muito bom!

akiva

Eu por ventura estava procurando uns episódios do pica-pau e me veoina busca este fórum! Aí já sabe ne, tudo de Chaves e chapolim! Estamos aqui agora!

filipevianna'

essse site é top.. o ideal dele é incrível.. estou maravilhado

chavesmaniaco1002

Mas você conheceu ele aonde? :muttley:

Meglos

eu conheci pelo facebook. ^^

Giovani Santos

Quando procurei episódios do Chaves no Youtube para baixar encontrei o FUCH. fiquei durante 2 anos só visitando o fórum.agora faz uma semana

que estou aqui. :)

GustavoCH

Acho que que estava procurando pela internet alguma coisa de Chaves,quando achei o FUCH

Filipefly

Pelo google, amigo de todos

emirlima

Encontrei procurando no google por episódios do Aqua Teen e acabei caindo aqui e me surpreendendo com o conteúdo de chaves e chapolin que são demais!

Luciano Junior ✅

Me cadastrei em setembro de 2014, comecei pelos tópicos de download. Aí fui participando de outros assuntos e simplesmente gostei desse fórum! :D

Mas conheci em pesquisas da internet