Ir para conteúdo

21/05/2011 - CHBR Atualizada!


Joanilson

Recommended Posts

(Desculpem se estou postando em lugar errado, se estiver por favor podem me corrigir)

Bom estou aqui pra dizer que aprtir de amanhã começo como colunista de CH no site Chespirito Brasil, o nome da coluna será Mundo CH e será como um blog eu mesmo postarei as colunas que serão noticiadas em toda a rede Chespirito Brasil, espero que me prestigiem amanhã á tarde lendo minha coluna e comentando, o endereço é http://chespiritobr.com/mundo-ch/ .

Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

(Desculpem se estou postando em lugar errado, se estiver por favor podem me corrigir)

Bom estou aqui pra dizer que aprtir de amanhã começo como colunista de CH no site Chespirito Brasil, o nome da coluna será Mundo CH e será como um blog eu mesmo postarei as colunas que serão noticiadas em toda a rede Chespirito Brasil, espero que me prestigiem amanhã á tarde lendo minha coluna e comentando, o endereço é http://chespiritobr.com/mundo-ch/ .

Obrigado

Como o Matheus desistiu da coluna/blog, eu estarei assumindo e estarei escrevendo sobre assuntos diversos, postando sobre a audiência, episódios exibidos durante a semana, entre outros assuntos, corriqueiros ou nem tanto...

Não postei atualizações durante essas semanas que se passaram, porém estou atualizando o site constantemente, sábado eu posto tudo de uma vez!

Link para o comentário
Пауло Витор

Joanilson, coloque novas informaçoes na seçao episodios perdidos, pois tá desatualizada,desde já agradeço

Link para o comentário

Esse CHBR ta ficando cada vez mais bom.

Não se diz "mais bom", se diz "melhor" e não se diz "violino", se diz "veolino". :P

Digo...

O site está indo muito bem, me surpreendendo, parabéns!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...