Ir para conteúdo

Afinal, qual o critério da Televisa?


Valette

Recommended Posts

Como todos devem ter percebido, há alguns meses, o CN passou a escrever nas aberturas dos seriados, nomes de atores que não aparecem nas padrões que eles usam. Isso não pode ter sido uma preocupação do povo do CN. Com certeza foi ordem da Televisa. Por outro lado, eles permitem que o SBT exiba os seriados sem crédito algum (nem mesmo para o autor e intérprete das personagens principais) e com abertura falsificada. Dá para entender?

Link para o comentário

Sempre fiquei com essa mesma dúvida...

A Televisa parece nunca ter se metido muito nas exibições do SBT (Tanto é que o mesmo exibe em sua própria ordem, sem usar critérios de temporada, como faz com enlatados americanos).

Outra dúvida é o caso da TLN: Por que em Chaves, as aberturas eram no original, em espanhol, que apresentava o nome dos atores, enquanto o Chapolin é exibido com a abertura dublada (em alguns casos, montada pela própria Televisa)? :ponder:

Link para o comentário

Pra mim, a Televisa se importa com o CN que é uma emissora mais "internacional" tecnicamente falando, com uma base bem estruturada e tal. Enquanto deixam o SBT de lado pq sabem que é só "um monte de gente com muito dinheiro que decidiu montar uma emissora e meio que deu certo"

Link para o comentário

Tem lógica a Televisa se importar com a TLN, afinal, é a sua imagem no Brasil. Resolveram montar as aberturas para mostrar que são "organizados" com seus programas.

Será que a Televisa sabe que o SBT faz essa bagunça?? Talvez lá dentro acham que não, mas a realidade é bem diferente.

Link para o comentário

Uma coisa é fato, a relação entre SBT e Televisa não é das melhores, é algo do tipo "eu pago e decido como vou usar" para isso o SBT deve pagar mais caro, ou ter um contrato diferente, que não o obrigue às mesmas cláusulas do que as outras emissoras, como a exibição de créditos, a troca do lote de "fitas" a cada renovação contratual, enfim, com certeza o SBT tem um contrato totalmente diferente ao de qualquer outra emissora no mundo com a Televisa.

Como CH no CN é algo recente, devemos ter algumas mudanças para adequação aos desejos da Televisa. No caso das aberturas da TLN, acho que a abertura do Chapolin dublada se aproxima à abertura em espanhol, pois o Maga faz aquele mesmo discurso no começo e tal, enquanto a abertura do Chaves é totalmente diferente, o Maga nunca deve ter dublado algo como "o maior programa da televisão humorística"... mas poderiam ter utilizado a dublagem do Tatá, melhor do que exibir a abertura em espanhol...

Link para o comentário

Pois bem andei pensando, pensando, e pesquisando bastante, e cheguei a uma conclusão que o mais segure é:

Quem sabe?

Falando sério o SBT é excessão acontece coisa q deus duvida lá.

Link para o comentário

Como todos devem ter percebido, há alguns meses, o CN passou a escrever nas aberturas dos seriados, nomes de atores que não aparecem nas padrões que eles usam. Isso não pode ter sido uma preocupação do povo do CN. Com certeza foi ordem da Televisa. Por outro lado, eles permitem que o SBT exiba os seriados sem crédito algum (nem mesmo para o autor e intérprete das personagens principais) e com abertura falsificada. Dá para entender?

Pode ser coisa do Cartoon sim. Cartoon já mostrou que tem suas frescuras também. Tanto que até agora não exibiu nenhum episódio com clipes em espanho, e acho que isso é proposital.

No exterior eles exibem as aberturas originais da série...

Outra coisa, os episódios do Cartoon não estão editados já com a abertura própria. Tanto que um dia desses erraram e Chaves foi exibido com a abertura do Chapolin.

Link para o comentário

por falar em exibições internacionais, pqp... essa semana, pela primeira vez, resolvi conferir a exibição de Chapolin no fds da Venevisión. H-O-R-R-Í-V-E-L!!!

começou com "O vazamento de gás" com meia abertura. cortaram uns cinco minutos. quando chapolin explodiu os apartamentos, do nada, começou "O transplante de mão". Cortaram também alguns minutos. Depois começou um inédito (aquele que tem uma foto na net do chapolin pendurado no alto de um edifício. Parecia cortado também. Para encerrar com chave de ouro, passaram "A caricatura", sem o sketch "A aposta" e, o mais bizarro: já começou no meio da conversa telefônica entre a desenhista e o Sr. Valdez. Todos sem abertura e sem créditos. Quando terminou o último, começou a subir os créditos e cortaram.

Link para o comentário

por falar em exibições internacionais, pqp... essa semana, pela primeira vez, resolvi conferir a exibição de Chapolin no fds da Venevisión. H-O-R-R-Í-V-E-L!!!

começou com "O vazamento de gás" com meia abertura. cortaram uns cinco minutos. quando chapolin explodiu os apartamentos, do nada, começou "O transplante de mão". Cortaram também alguns minutos. Depois começou um inédito (aquele que tem uma foto na net do chapolin pendurado no alto de um edifício. Parecia cortado também. Para encerrar com chave de ouro, passaram "A caricatura", sem o sketch "A aposta" e, o mais bizarro: já começou no meio da conversa telefônica entre a desenhista e o Sr. Valdez. Todos sem abertura e sem créditos. Quando terminou o último, começou a subir os créditos e cortaram.

E eu que pensava que o SBT que era ruim ¬¬

A stream da Venevisión voltou a funcionar??

Link para o comentário

Não. Eu tenho vários canais latinos abertos no Az-America pelo sat Amazonas. Só os canais em português voaram.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...