Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris


Willianch

Recommended Posts

Everybody Hates buddy sistem (Todo Mundo odeia o sistema de parceria)

O Episódio começa com Caruso batendo em Chris (Junto com vários garotos que ficaram segurando ele) , depois de ver a cena , O Novo diretor Edwards chama Chris e Caruso na sala e depois de algum tempo quando questionado sobre a história de implicar com chris , e confirmar, caruso sai e o diretor começa a dizer à chris que caruso bate nele por uma especie de trauma e sindrome de inferioridade e diz que vai implantar um sistema de parceria, durante uma excursão em que chris e caruso seriam parceiros, chris obviamente detesta a idéia, mas partem

na parada chris e caruso param numa loja, caruso pede à este pra ficar na porta com um produto da Loja enquanto roubava algumas coisas, chris reclama com ele , porque ele está demorando e correm o risco de perder o Ônibus , o que no final acaba acontecendo

Caruso toma a liderança , e de certa forma começa a abusar, principalmente quando pega a unica moeda de chris e liga do orelhão para sua mãe (destaque quando ele fala : É, O Negro), alegando que pediria pra ela avisar a rochelle (mãe de chris) também, o que no final acaba não acontecendo, e quando Chris tenta ligar à cobrar pra sua casa, Julius atende e quando ouve o inicio anunciando uma chamada a cobrar, desliga mais do que depressa

Chris , de saco cheio das confusões em que se meteu por causa do valentão,larga caruso em um metrô, e este (caruso) começa a ser rodeado por gangsters e chris num primeiro momento sente que sua vingança está chegando e vem numa via mais rápida ao encontro de caruso, que acaba se enturmando com o grupo e estes dão "uma lição de moral" em chris, no final Chris voltando em uma conversa que parecia ser amigável, Caruso diz que dará 4 segundos pra Chris correr de uma pilha que ele tacará , ele tenta, mas é atingido nas costas e Caruso sai rindo, Ele (Chris) se encontra com o Diretor e lhe explica que não deu certo , e o diretor após explicar que um terminou ajudando ao outro, só diz que essa experiência serviu pra uma coisa : mostra que ele, o mesmo quem planejou essa idéia, estava mesmo errado

Não tá tão legal quanto o outro, já que eu escrevi em menos de 3 minutos, mas dá pra ter uma Idéia do q acontece

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    49

  • Leandro

    19

  • K-I-K-O

    18

  • TripaSeca

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Todo mundo odeia o chris com apenas 1 episodio por dia?

Link para o comentário
Todo mundo odeia o chris com apenas 1 episodio por dia?

Não, a Record errou, passou o primeiro e o segundo da segunda temporada, passou primeiro o episódio 2 e ai o episódio 1 :wacko:

E o novo dublador do Chris está horrível (comparando a primeira dublagem e o ator mesmo), e o novo do Greg mais ou menos (comparando ao ator, comparando à primeira dublagem até que está bom).

Link para o comentário

Minha nossa, que estrago que fizeram na série, hoje começou a segunda temporada, e o que fizeram ???

Mudaram alguns dubladores, veja os que mudaram:

Chris (uma voz nada a ver com o antigo dublador)

Greggy (esse até que deu pra engolir, mais não chega a ser igual ao outro dublador)

Tonya (essa voz também fico muito ligeira pra coloca na Tonya, não gostei)

Druh (o dublador dele, creio eu que seja o Rodrigo Antas, também dublador do Tony, de Eu, a patroa e as crianças)

Por sorte, a mãe e o pai do Chris não tiveram os seus dubladores mudados, mais mesmo assim, eu achei que fico muito ruim...... :angry:

Link para o comentário
Minha nossa, que estrago que fizeram na série, hoje começou a segunda temporada, e o que fizeram ???

Mudaram alguns dubladores, veja os que mudaram:

Chris (uma voz nada a ver com o antigo dublador)

Greggy (esse até que deu pra engolir, mais não chega a ser igual ao outro dublador)

Tonya (essa voz também fico muito ligeira pra coloca na Tonya, não gostei)

Druh (o dublador dele, creio eu que seja o Rodrigo Antas, também dublador do Tony, de Eu, a patroa e as crianças)

Por sorte, a mãe e o pai do Chris não tiveram os seus dubladores mudados, mais mesmo assim, eu achei que fico muito ruim...... :angry:

Concordo em gênero, número e degrau... Digo, grau..

Link para o comentário

eu achei horrivel essa nova dublagem

a do greg eh a unica das novas q c salva, do chris, da tonia e do drew estao horriveis, infelizmente destruiram a dublagem q acabou compensando a melhora da série na 2ªtemporada (com as otimas aparições do dono da funeraria e do doc, além de uma participação maior do caruso q apesar de ser o vilão, as tiradas dele saum otimas heheheh)

Link para o comentário

Eu achei essa dublagem péssima, como a maioria.

Mas na 2ª temporada os episódios são bem legais, com boas piadas, aliás, os flashbacks de hoje tavam mto legais.

Na Tonia colocaram aquela maldita dubladora que dubla a Emília em "Dragon Tales" (isso é pra quem tem assiste canal futura) que aliás, eu odeio, pro Drew, não ficou muito boa a mudança, sendo que nem precisava, mas não foi um GRANDE estrago. Pro Greg, a voz é conhecida, pois o dublador dublou o Téo em Rebelde, mas ainda assim foi péssima a mudança.

Pro Chris, odiei a voz nova, totalmente retardada parece que o Chris tem 17 anos, a voz tá muito grossa, enfim, os que escolheram as novas vozes são retardados mentais..

Por falar nisso, porque trocaram as vozes, porque parece que, por se passar um ano, os personagens "precisavam" de vozes novas, porque se for assim... :brucelee:

Link para o comentário

A record anunciou? Q mer**, se eu soubesse naum teria perdido....

Link para o comentário

Deve ter acontecido alguma coisa, porque não é possivel trocarem os dubladores, só por que os atores cresceram, se for por isso daqui a pouco vão mudar os dubladores de Harry Potter também..... <_<

Mais a voz do Chris foi a mais ligeira, não tem nada a ver com a voz anterior, eu acho que eles escolheram essa voz, vizando se comparar ao original, ja que a voz do ator que faz o Chris tem uma voz grossa, mais mesmo assim, poxa, o pessoal ja estava acostumado com aquela voz, pra que muda, afff.....

Ainda não consigo acredita que fizeram essa sacanagem. :duh:

Link para o comentário

Eu queria q essa serie fosse exibida no SBT, ela seria menos saturada e mais respeitada (pera ai eu to falando do SBT, to loco, pode mandar internar) [mas de boa, com as visões da Raven eles estão exibindo fmz sem saturar]!!

Link para o comentário

Mas você tá certo, a Record é pior do que o SBT pra saturar mesmo.

Pois o SBT tem dúzias de seriados e desenhos bons, ao contrário da Record, que praticamente só tem o Chris e o Pica-Pau.

Link para o comentário

Também achei a dublagem terrível. Se bem que a antiga do Chris também era ruim...

Mas o final do episódio de hoje foi muito legal. :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...