Ir para conteúdo

Problema com o Portal Chaves


Eu acho...

Recommended Posts

Desde ontem (31/5), não é possível acessar o site Portal Chaves pelo seu principal domínio (www.portalchaves.com). Um domínio provisório foi criado. Acesse-o pelo link: http://portalchaves.com.cpweb0013.servidorwebfacil.com/index.php

Qualquer problema, avise aqui :joinha:

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

O domínio ofícial expirou...

Mas que bom que podemos acessar através do domínio alternativo. Em breve, deve voltar ao normal.

Link para o comentário

Ah!Mas será q mesmo depois q voltar ao normal podemos usar esse endereço?pq ele já tá na minha lista de endereços de sites.

Link para o comentário

Poxa,não estou conseguindo acessar por nenhum endereço,nem por esse que foi postado ai :triste:

A conta foi suspensa. Provavelmente ainda não pagaram o host.

Link para o comentário
wil_chavesmaniaco

Poxa,não estou conseguindo acessar por nenhum endereço,nem por esse que foi postado ai :triste:

A conta foi suspensa. Provavelmente ainda não pagaram o host.

ata..entendi..nesse caso ô galera do Portal Chaves..vamos pagar esse host ai rs..ou será que vão deixar pra pagar tudinho de uma vez no fim do ano?! :ponder:^_^

Link para o comentário

O Mestre Maciel está só aguardando o Motodoido CH passar o número da conta, quanto ao host só alguém pode explicar:

BATMAN GUSCHAVO

aINDA BEM QUE O eDUARDO gODINEZ NÃO VEIO AQUI :D

___________________

FIXA FDP!!!!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Link para o comentário

Não consigo mais entar no Portal Chaves em nehum dos endereços. Quando vai abrir, sou redirecionado para um site do HostBarato dizendo que o site está temporarriamente suspenso por motivos administrativos. Por favor, se alguém tiver alguma solução, me avise. Eu adoro o Portal Chaves.

Link para o comentário

Já entrei em contato com o Guschavo e estou aguardando a resposta.

Link para o comentário
Пауло Витор

o mestre maciel é muito enrolão, até mandei uma mp pra ele ajeitar a seçao linha do tempo, mas parece que não fez porque não quis ou ele não leu a minha mp.

  • Curtir 1
  • Grr 2
Link para o comentário

Andy, quanto estão cobrando para renovar o domínio do site ?

Se aparecer o Andy ou alguém da equipe com tampão de pirata é pq cobraram o olho da cara :P

Mas que sacrifício pra soltar o dinheiro!

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...