Jump to content
Sign in to follow this  
Andy

[Encerrado] A Casa do FUCH - 5ª Semana - Paredão

Recommended Posts

Andy

A Casa do FUCH

casadofuch.png

Antes de votar em um morador para ser eliminado, veja Os 10 Mandamentos da Casa:

1. Poderão votar todos os usuários que tiverem dois meses de fórum e 25 posts até as 21h59 de 03/06/11.
  2. É proibido pedir votos! Se algum participante for pego pedindo votos contra outro participante, ganhará dois votos no paredão.
  3. O último que permanecer na casa será o vencedor e ganhará a estrelinha de bom menino.
  4. Essa é uma edição especial de 10 anos do Fórum Único Chespirito, de modo que será uma competição única no fórum (pelo menos por minha pessoa).
  5. Se votar em quem não está participando ou já foi eliminado, tera o seu voto anulado e se fizer isso novamente estará impossibilitado de participar por duas semanas.
  6. Os votos ficarão invisíveis (os moderadores que votarem terá que inviabilizar seus votos manualmente, de preferência postando “...” e em seguida ocultando o post, para que o moderador possa editá-lo já oculto e colocando o nome do participante) para evitar boca de urna futura e para não influenciar os votos de indecisos (geralmente votam em quem está na frente).
  7. O primeiro voto é que vale, se você votar de novo para mudar o voto não será validado. Pense bem antes de votar.
  8. Se você não lembra se já votou ou não, pergunte no tópico de dúvidas.
  9. Se houver empate no paredão, os emparedados não serão eliminados, mas ficarão no vermelho.
  10. Por ser a casa dos usuários do FUCH a competição estará valendo em todo o fórum, com isso a boa conduta também vale para a competição. Se um usuário portar-se mal no fórum (violar algumas das 10 regras do FUCH) e for punido pela moderação:
    • Alerta – Ganhará três votos no paredão.
    • Advertência – Ganhará seis votos no paredão.
    • Suspensão – Vai ser convocado a participar do paredão junto com os outros dois participantes. Caso já esteja no paredão e se não for eliminado nesse, ficará no vermelho. Se um participante estiver suspenso não poderá votar e nem mandar recadinhos por outro usuário para dar o seu voto.
    • Banimento – O participante estará desclassificado.

Contamos com você para usufruir do FUCH sem causar problemas e ser merecedor da estrelinha de bom menino.

Resultados

1. Iuri - 1 voto

2. Professor Baratinha

4. Rafael Sales

5. Eu acho... - 1 voto

6. Borges_279 - 2 votos

7. gustavo lins - 2 votos

8. Gabriel Koller - 1 voto

9. EAJS - RiddleTC

10. chapolin

11. Lucas Fernando

12. Victor Albergaria

Os moradores são os seguintes usuários:

1. Iuri
  2. Professor Baratinha
  3. Chapolin 30
  4. Rafael Sales
  5. Eu acho...
  6. Borges_279
  7. gustavo lins
  8. Gabriel Koller
  9. EAJS - RiddleTC
  10. chapolin
  11. Lucas Fernando
  12. Victor Albergaria
  13. lelzinho12345
  14. chavinhos

Quem será eliminado deste paredão?

A - Borges_279

B - gustavo lins

A votação se encerrará no dia 05/06 as 21h59.

Lucas Fernando

Borges_279

Borges_279

. Gustavo Lins

Lelzinho me magoou, só tá votando em mim. Um dia tu vai estar na pior e me chamará para conversar sobre o programa Chespirito, já que seu espanhol para falar de novelas com a Rosy não convence. :triste::P

Kiko Botones Forever

gustavo lins

Tony Nelson

Gustavo Lins, o Borges não merece ser eliminado!

E.R

Borges_279

O Gustavo participa mais do FUCH do que o Borges.

Victor Albergaria

Borges!

José Antonio

Borges_279

Professor Baratinha

Paredão difícil, não tenho motivos pra votar, então voto no Borges só por ele ser palmeirense :D :D

Will CH

Bem, o Gustavo vem se salvando em todos os paredões, dessa vez eu vou votar nele.

gustavo lins

Iuri

Borges_279

Andy

A. Borges_279 - Lucas Fernando, E.R, Victor Albergaria, José Antonio, Professor Baratinha, Iuri, = 6 votos

B. gustavo lins - Borges_279, Rafael Sales, Gabriel Koller, Will CH, = 4 votos

O tempo está esgotado, quem levou a melhor?

Quem quiser evitar a fadiga de contar os votos ou de ver o total de cada um, divulgaremos dentro de instantes.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...