Ir para conteúdo

Brincadeiras com os times rivais


Will CH

Recommended Posts

2 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Na verdade, palmeirenses e corinthianos principalmente, zoam o São Paulo pela falência que teve duas vezes. Se não fosse os dois maiores rivais essa Copa Sul Americana vocês nem iam sonhar em levar.  :lol:

Me prove com argumentos claros e reias que o São Paulo faliu duas vezes. Se quiser pode me provar que ele caiu no Paulistão também, mas prove realmente pra mim ter certeza.

É fácil ficar espalhando por aí coisas que ouve e nem se sabe a veracidade.

Se outros times tivessem ganhado a Sula, fariam um escândalo quase considerando uma Libertadores. Mas como é o São Paulo não vale nada, o que vale é a Copa do Brasil. 

Link para o comentário
  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    78

  • JoelJunior15

    65

  • Don_aCHiles

    64

  • Barbirotto

    46

Usuários que mais postaram nesse tópico

A gente zoa o SP por não tem Copa BR, mas é a mesma coisa que zoar o Barça por não ter Europa League :muttley: 

E o São Paulo faliu duas vezes?????? Não sabia dessa história aí não. E o que tem a ver o Palmares e o Curintia com o título da Sulamiranda do SP? O Palmeiras foi rebaixado em 2012 e o Curintia foi campeão da Liberta, nem disputou a Sula :headscratch:

Link para o comentário
5 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Foi em 2014 na verdade.

Zoeira sempre vai existir para qualquer time, eu tenho vários motivos para zoar o São Paulo, o Santos e o Corinthians. Assim como vocês tem pra zoar o Palmeiras.

Agora um cara que torce pro Fluminense não pode discutir muito aqui... :assobiando::lol:

Que motivos para zoar o Santos? Ganhe dois mundiais e venha zoar o Santos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
20 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

A gente zoa o SP por não tem Copa BR, mas é a mesma coisa que zoar o Barça por não ter Europa League :muttley: 

E o São Paulo faliu duas vezes?????? Não sabia dessa história aí não. E o que tem a ver o Palmares e o Curintia com o título da Sulamiranda do SP? O Palmeiras foi rebaixado em 2012 e o Curintia foi campeão da Liberta, nem disputou a Sula :headscratch:

É comum de se inventar argumentos pra zoar os gigantes, o SPFC passou por dificuldades sim nos primeiros anos mas nada tão grave como se diz que foi, tem gente que inventa que a gente foi rebaixado no Paulistão até. :what:

5 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Que motivos para zoar o Santos? Ganhe dois mundiais e venha zoar o Santos.

No caso eu poderia mas reconheço o Santos um gigante e ao lado do São Paulo os maiores do Brazil. :joia:

Editado por Carne Seca
Link para o comentário
1 hora atrás, Barbirotto disse:

Me prove com argumentos claros e reias que o São Paulo faliu duas vezes. Se quiser pode me provar que ele caiu no Paulistão também, mas prove realmente pra mim ter certeza.

É fácil ficar espalhando por aí coisas que ouve e nem se sabe a veracidade.

Se outros times tivessem ganhado a Sula, fariam um escândalo quase considerando uma Libertadores. Mas como é o São Paulo não vale nada, o que vale é a Copa do Brasil. 

Ué, faliu sim. Pra que vou provar algo que está na própria história do seu time? Alias, eu me enganei vocês só não faliram pela terceira porque o Palmeiras e Corinthians ajudaram. As duas ocorrem de verdade.

 

45 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Que motivos para zoar o Santos? Ganhe dois mundiais e venha zoar o Santos.

Temos mundial sim, quer você goste ou não. Reclama com a FIFA então.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

História do São Paulo ou a história que os outros contam sobre o São Paulo? Olhei na FIFA e vi a seguinte imagem?

 

FCH.png

Cadê o Mundial???

Editado por Carne Seca
Link para o comentário

Não defendendo o Corinthians mas não sei porque os Palmeirenses zoam o título de 2000 do Corinthians o famoso "Mundial sem Libertadores" sendo que 1951 é a mesma coisa, que eu saiba só em 1960 que a Libertadores surgiu?

Editado por Carne Seca
Link para o comentário

Se você ainda tem dúvida, eu explico então, só não acho que tenha necessidade:

Seu time faliu em 1930, por falta de dinheiro, mesmo tendo ganhado muito Paulista na época.

Depois mudou-se o nome novamente e após 5 anos (eu acho, não lembro quando li), o São Paulo só tinha ganho 1 Paulista. Insuficiente pra manter as finanças do clube, já que naquela época não tinha BR. Daí a segunda falência, depois foi criado o São Paulo FC (nome que segue até hoje) porém mais uma vez com saldo muito ruim, que foi deixado pelo seu antecessor. Daí foi que houve o "Jogo das Barricas" em que Palmeiras e Corinthians fizeram um jogo beneficente para ajudar o São Paulo a voltar a ter seu poderio. E foi isso.

 

3 minutos atrás, Carne Seca disse:

Não defendendo o Corinthians mas não sei porque os Palmeirenses zoam o título de 2000 do Corinthians o famoso "Mundial sem Libertadores" sendo que 1951 é a mesma coisa, que eu saiba só em 1960 que a Libertadores surgiu?

Não generalize, eu considero o Mundial de 2000 do Corinthians já que a FIFA reconhece.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
2 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Se você ainda tem dúvida, eu explico então, só não acho que tenha necessidade:

Seu time faliu em 1930, por falta de dinheiro, mesmo tendo ganhado muito Paulista na época.

Depois mudou-se o nome novamente e após 5 anos (eu acho, não lembro quando li), o São Paulo só tinha ganho 1 Paulista. Insuficiente pra manter as finanças do clube, já que naquela época não tinha BR. Daí a segunda falência, depois foi criado o São Paulo FC (nome que segue até hoje) porém mais uma vez com saldo muito ruim, que foi deixado pelo seu antecessor. Daí foi que houve o "Jogo das Barricas" em que Palmeiras e Corinthians fizeram um jogo beneficente para ajudar o São Paulo a voltar a ter seu poderio. E foi isso.

O São Paulo só ganhou um Paulista na época e foi em 1931 os outros ele ficou no quase mas não ganhou, o São Paulo foi formado por antigos membro do C.A. Paulistano e do A.A. das Palmeiras por isso as cores, em 1935 o SPFC foi refundado com mudanças dentre elas a ausência do Estádio da Floresta e com incorporação de outros clubes licenciados como o Estudantes Paulista e na década de 1930 era muito comum clubes fazerem festivais como esse que o São Paulo FC organizou. Corinthians e Palmeiras também tinham seus festivais e suas taças, que quase sempre colocavam em disputa um contra o outro, ou também com o São Paulo (Taça Domingos Manoel Corrêa, de 1942, foi um exemplo de mobilização dos três clubes para arrecadar fundos para “a páscoa dos esportistas” – é o que diz o Almanaque do Corinthians – Outra citação válida é o Troféu Corinthians, disputado entre Corinthians e São Paulo em 1941).

Link para o comentário

Faz tempo que li então não lembro sobre quando paulistas ganhou ou não, só sei que faliu duas vezes e ficou no quase na terceira.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Faz tempo que li então não lembro sobre quando paulistas ganhou ou não, só sei que faliu duas vezes e ficou no quase na terceira.

Essa história de 1930 se refere ao Paulistano e o AA Palmeiras que deram origem ao clube e não ao São Paulo em si. Em 1935 o São Paulo não disputou o Paulista mas voltou no fim do ano englobando outros clubes em sua refundação e em 1938 realizou um festival como outros clubes realizavam.

Editado por Carne Seca
Link para o comentário

Oxe cara, o São Paulo surgiu desses aí e você simplesmente não considera? Que conveniente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...